Todas as Scans, Regras e Jogabilidade de DRUMP, o novo mangá one-shot de Kazuki Takahashi que não é Yu-Gi-Oh!

Desde que foi feito o anúncio que Kazuki Takahashi estava trabalhando em um novo projeto de mangá, nove anos depois de concluir a série Yu-Gi-Oh!, muitas especulações surgiram. Para a alegria de uns e tristeza de outros, DRUMP não é mais uma nova série de Yu-Gi-Oh!. Trata-se de um novo mangá de jogo de cartas parecido com cartas de poker, mas com algumas diferenças nas regras, que vou tentar explicar na continuação do post. O protagonista se chama Rosso, e a mulher que duela com ele se chama Spedia.

A data oficial do lançamento do mangá é hoje (2 de Novembro), na edição nº 49 da Weekly Shonen Jump Magazine, no Japão…


HISTÓRIA DO MANGÁ:

A história se passa no Leste Europeu no ano de 2014. Rosso é um garoto doido que encontrou um mapa-do-tesouro e que o leva a desenterrar a lenda de um jogo de cartas chamado DRUMP. É quando ele tem a visão de uma guerra que aconteceu milhares de anos atrás e se vê pressionado a duelar pelo destino contra uma mulher chamada Spedia…


REGRAS e JOGABILIDADE de DRUMP:

Confiram no post principal clicando aqui.


36 Comentários

  1. fiquei curioso pra saber as regras desse novo jogo

    ResponderExcluir
  2. e impressao minhaa ou o protagonista tem o sharingan.

    ResponderExcluir
  3. Isso nem é um Yu-Gi-Oh!. O Kazuki acabou por fazer uma valente cagada.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou atualizando o post, pois já saiu todas as páginas na internet e as regras também.

    ResponderExcluir
  5. Eu tava torcendo para ser um novo Yu-Gi-Oh!, só não gostei desse protagonista, ele tem cara de bocó ;;

    ResponderExcluir
  6. Sabia que tinha alguma coisa a ver com truco... Mas tá valendo. Pelo menos qualquer um pode ter as cartas... =D

    ResponderExcluir
  7. e agora o preço do baralho comum vai valer mais que 3 Dracossacks e 3 Big Eyes!! xD

    ResponderExcluir
  8. Nova versão de truco ai pra jogar com a galera da favela.

    ResponderExcluir
  9. muito bacana, pena que fiquei com preguiça e não li todas as regras kkk

    ResponderExcluir
  10. acho que sou burro, não entendi nada desse jogo

    ResponderExcluir
  11. aí vem a 4kids e censuram as quatro damas!! '-'

    @LabyrinthWall
    esquece um pouco de Yu-Gi-Oh!

    ______________________________

    essas regras são meio complicadas, não entendi direito!! '-'

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um baralho de drump em casa, não pera...

    ResponderExcluir
  13. @dragon_hibrid, acho que foi essa a intenção do Kaz, fazer com que todo mundo possa jogar com o baralho de truco, mas quem quiser ser mais sofisticado comprar o baralho próprio.

    ResponderExcluir
  14. boa sacada a do takahashi kazuki

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu gostei muito desse novo jogo, mas Blu, tem alguma confirmação de quando vão sair as cartas, ou se vão sair?

    ResponderExcluir
  16. Post Atualizado, acho que agora tá mais fácil de entender.

    @Emerson, acho que o deck já está a venda no Japão, não tenho certeza (porque já tem gente que tem ele).

    ResponderExcluir
  17. Jogo incrível, o melhor é que da para jogar sem ter um baralho oficial. Muito bom trabalho blu, por ter trazido as informações. As vezes eu penso que você mora no Japão até.

    ResponderExcluir
  18. Se precisarem de alguém prá (tentar) traduzir scans, podem me procurar no Face!! fb.com/NERIAKAMATSU =D

    ResponderExcluir
  19. Será que não veio com a revista? As vezes fazem dessas coisas.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado que jogando com os baralhos normais você está formando um tipo de exercito com Reis, Rainhas e Valetes; Só o 10 que é meio estranho sauhsahuashuauhs.

    ResponderExcluir
  21. @Guilherme, sim, veio com a edição 49 da Weekly Shonen Jump.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Só faltou uma explicação quanto a colocar as cartas. Quando passa o Turno? Se você pode colocar mais de uma? Quando você pode atacar pra dar o Burst? O que acontece se não superar 13? Quando pode descartar o A? Como destroi ou descarta Cartas Monster para então reviver? Quando você coloca o A virado pra baixo, que numero ele vale? Eu tenho umas teorias para responder, mas não sei se valeria sauhashsauhsauh

    ResponderExcluir
  24. @Blu, quis dizer o baralho de cartas; Veio mesmo?

    ResponderExcluir
  25. Se veio é uma boa importar: aparentemente ele não possui elementos q restrinja o produto a uma região(yugioh OCG tá em japonês), tem o fato de o deck ser "multudisciplinar" tbm, pode usar para outros jogos tbm. Só tem q ver se num é muito caro

    ResponderExcluir
  26. @todopoderosoreiyakayakaludo: Eu acho que não vai sair muito caro se lançar por aqui, afinal as artes nem são muito trabalhadas.

    P.S: Arranja um nome mais curto fera, pois desse jeito ta difícil decorar ele '-'

    ResponderExcluir
  27. @Gui, acho que as cartas não, só o mangá.

    @Yakayaka, concordo contigo, tanto que vou procurar um baralho de truco aqui em casa e tentar jogar com meu irmão.

    @Merson, é só abreviar o nome deles igual fiz nesse comentário. Quanto a arte das cartas, achei bem Mítico, e parecem ser feitas de um material bom também.

    ResponderExcluir
  28. senhortodopoderosoreiyakayakayakaludo é fácil de decorar, só pra quem curte DBGT

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Awe blu tenta responder minha pergunta sobre o futuro do anime vlw

      Excluir
  30. Awe galera quer dizer que nao tera novos animes de yugioh! ALGUEM POR FAVOR ME RESPONDA!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem