Onde Comprar os DVDs de Yu-Gi-Oh! 5D’s Dublado

Foi lançado oficialmente hoje, os três primeiros DVDs de Yu-Gi-Oh! 5D’s Dublado em Português (do Brasil).

Desde o anúncio de que o anime Yu-Gi-Oh! 5D’s estava sendo dublado no estúdio Lexx, em São Paulo, pairava no ar a dúvida sobre qual seria o destino da animação… Recentemente, foi revelado que os 13 primeiros episódios seriam lançados no final de Novembro, pelo preço de R$39,90 o Box e R$12,90 cada DVD avulso.

Esse dia chegou, e já está disponível no site da Saraiva pelo preço citado acima. Para quem quiser conferir, clique aqui.

Vou encomendar o meu ainda hoje, e vocês?

18 Comentários

  1. blu vai comprar mesmo ou tava só brincando?

    ResponderExcluir
  2. Já fiz o pedido, só falta pagar o boleto. Com o frete deu R$43,67.

    ResponderExcluir
  3. eu vou usar desodorante, se dps eu lembra e vou comprar isso ai, de todo modo eu amo a vida e viverei o máximo possível e acho que isso e aproveitar a vida, é talvez comprar cocaína seja melhor mas eu vou comprar esse DVD, de todo modo eu amo vcs ;)

    ResponderExcluir
  4. No total são 13 episódios, então provavelmente seja um DVD com 5 e dois com 4 episódios.

    ResponderExcluir
  5. blu vc comprou o box para dar 43 com o frete?

    ResponderExcluir
  6. Sim @Gabriel, quase 4 reais de frete, e isso que moro em Curitiba.

    ResponderExcluir
  7. blu não to entendendo pq moro no interior do rio e o frete e 23 reais.

    ResponderExcluir
  8. "Produto não mais disponível." what? Já esgotou? -q, o mais rápido possível quero garantir o meu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem