The Game of Generations: Interludio #1

Primeiramente feliz Halloween!
Como vocês já sabem, hoje era para continuar com as matérias da geração GX e falar sobre Armed Dragon, porém eu vou fazer um interludio nas matérias para conversar um pouquinho com vocês, tipo uma pesquisa de satisfação e proposta de novas ideias, então vamos la:

__________________________________________________________________

1 - Alguns leitores vem me pedido para não apenas falar sobre os Decks porém gravar videos com o gameplay deles, o que eu achei bem interessante porém mais trabalhoso, então se eu fosse fazer isso, eu teria que provavelmente reduzir o numero de matérias por semana para apenas 1, ai eu intercalava GX em uma semana e 5Ds em outra até acabar a geração deles, o que vocês acham?

Obs: Os duelos seriam gravados no DN, já que meu pc é da xuxa e por algum motivo o PRO da bug aqui.

2 - Eu tenho ficado muito feliz com o numero de visualizações das minhas matérias, porém algumas vezes vocês ficam tímidos na parte dos comentários, eu também gostaria de saber o por que dessa variação, o que vocês acham que está faltando nas matérias, tem algo que eu estou deixando a desejar? Por favor comente também para tentarmos melhorar para todo mundo aproveitar melhor!

3 - Se fosse para avaliar todas as matérias dividindo elas por geração, qual você acha que teve as melhores matérias, 5Ds ou GX? E por que? Depois de justificar, de uma nota de 0 a 10 para a geração GX e 5Ds considerando TODAS as matérias de uma maneira geral.

4 - Eu não coloquei muitos personagens tanto principais quanto secundários para aparecer nessas gerações, você consegue reconhecer quais estão faltando e gostaria de ver ele e seu deck por aqui? Qual você mais sentiu falta na lista?

5 - Você acha que os decks até agora estão com um nível de competitividade legal ou ruim comparado com o meta e jogatina atual? Justifique

6 - Depois de acabar 5Ds e GX, você prefere a continuidade com a geração Zexal ou DM? Ambos é uma opção valida, dose dupla da mesma geração em apenas uma semana também é valido.

7 - Qual das matérias até agora de todas, você gostou mais? Justifique.

8 - (opcional) Você tem alguma sugestão qualquer para as matérias futuras? Qual?

__________________________________________________________________

Então é isso gente, espero que vocês respondam o questionário para eu conseguir atigir as expectativas de vocês a cada dia mais, então é isso, semana que vem volta a nossa programação normal e talvez modificada dependendo das respostas que eu receber aqui, feliz halloween para todo mundo, espero que vocês se divirtam bastante nesse halloween e nas suas festas!

O que vocês vão usar esse ano? Eu vou na Zombie Walk e festas de Yubel incarnada em um boneco assassino, então se vocês foram de SP e quiserem fazer um encontro de fãs da Nexus, esse aqui sou eu!



BUUH!

x.o.x.o -Effy






20 Comentários

  1. 1 - Acho que essa você mesmo teria de responder, mas como quer saber a opinião dos leitores, a minha é que deixe do jeito que esta.

    2 - Effy, isso aí não é problema em seus posts ou em nada, mesmo que você multiplicasse o aproveitamento dos seus posts em 8000 continuaria dando no mesmo ou conseguiria mais alguns poucos comentários, pois existem pessoas que tem preguiça de comentar e as vezes mesmo lendo a matéria e tirando proveito do assunto não se sentem dispostas a comentar, mas se o blog continuar crescendo a taxa de comentários logicamente deve aumentar.

    3 - Acho que GX foi a melhor, teve os decks mais divertidos e dando aquela sensação nostálgica, claro que 5D's também, mas acho que GX levou a melhor, pois também no GX é mais difícil dar uma competitividade aos decks, diferente de 5D's que na maioria das vezes é bem fácil de montar e obter um bom resultado, um exemplo é Morphtronic e Ojama, da para ver que Morph tem uma vantagem em suportes e talz, já Ojama é mais desafortunado.
    GX=10 / 5D's: 9.3

    4 - Eu acho que o Aporia seria uma boa opção, foi um dos melhores do 5D's e seu deck é muito interessante.

    5 - Bom, se fosse para classificar em uma tier eu colocaria em 1.5 ou 2, pois da para ter uma competitividade legal com eles, dando até para vencer alguns decks meta(principalmente se estiverem sendo usados por um netdecker), mas tenho que dizer que contra um player experiente e com um deck Tier 1 a coisa fica mais difícil, principalmente pela diferença na consistência de ambos mesmo sabendo que seus decks são bem feitos.

    6 - Aí depende, se até lá o Zexal tiver acabado eu voto em ambos, caso contrário é melhor fazer só do DM.

    7 - Ojama>>>All :V

    8 - slá '-'

    ResponderExcluir
  2. Melhor deixar as coisas como estao.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza suas matérias estão muito legais, mas gostaria de ver decks com cards da primeira temporada jogando "competitivamente".

    ResponderExcluir
  4. 1 - Como eu disse antes, não precisa ter pressa em postar duas vezes por semana, e se der para levar para frente a ideia dos vídeos e ter um post por semana seria legal, mas eu acho chato assistir um vídeo do DN (a menos que seja acelerado uns 300%).

    6 - Seria legal DM e Zexal depois;

    ___

    To sem tempo para responder as outras (ou não sei mesmo o que falar), mas parabéns como sempre.

    Flw galera e happy halloween (mais tarde tem post meu sobre o assunto).

    ResponderExcluir
  5. Video feito pelo DN ninguem merece.....

    ResponderExcluir
  6. ou faz vídeo no pro ou faz não faz

    ResponderExcluir
  7. Pessoalmente prefiro o DM, por ser o primeiro... Tinha mais... emoção...
    Feliz Halloween pra todos!

    ResponderExcluir
  8. Por mim, prefiro que mantenha do modo em que está, se a pessoa quer saber se o deck é bom mesmo basta o mesmo ir testar.

    Não vejo pra que postar video de partidas. Enfim, adoro suas matérias Effy (apesar de ser meu 1º comentário em uma delas), principalmente a dos Ojamas.

    Continue o bom trabalho ^^.

    ResponderExcluir
  9. 1 - Acho que essa você mesmo teria de responder, mas como quer saber a opinião dos leitores, a minha é que deixe do jeito que esta.

    2 - Effy, isso aí não é problema em seus posts ou em nada,

    3 - Acho que GX foi a melhor

    4 - Eu acho que o Crow seria uma boa opção, foi um dos melhores do 5D's e seu deck é muito interessante.

    5 - Bom, se fosse para classificar em uma tier eu colocaria em 1.5 ou 2, pois da para ter uma competitividade legal com eles, dando até para vencer alguns decks meta(principalmente se estiverem sendo usados por um netdecker), mas tenho que dizer que contra um player experiente e com um deck Tier 1 a coisa fica mais difícil, principalmente pela diferença na consistência de ambos mesmo sabendo que seus decks são bem feitos.

    6 - é melhor fazer só do DM.

    7 - Destiny hero

    8 - slá '-'

    9- feliz pascoa

    ResponderExcluir
  10. Gosto do jeito que está, mas uma dica é colocar os efeitos de cartas do tipo que ninguém conhece no post para o pessoal não precisar sair do blog para pesquisar sobre ela.

    ResponderExcluir
  11. 1 - Editar videos do DN é chatinho, você precisa cortar as partes paradas, acelerar o duelo, pegar apenas os melhores, gravar a decklist... Tudo isso dependeria da sua disponibilidade e vontade.

    2 - Não dá pra fazer nada como disseram outros. É tudo questão de pessoa para pessoa, nem sempre as pessoas tem disponibilidade para comentar ou sequer tem algo relevante para falar. Não é todo mundo que vem nos comentários só pra falar; "gostei do banner parabéns pra quem fez".

    3 - Não sei dizer.

    4 - Também não tenho nada do tipo, principalmente por que não assisti 5D's e no Zexal tem poucos Archtypes mesmo. O do Bastion por exemplo nem existe, visto que ele usa vários decks diferentes.

    5 - Não testei nenhum por falta de tempo e animo.

    6 - Zexal e DM intercalados. De preferencia começar quando terminar o Zexal pra poder fazer uma lista extensa e todas elas já terem tido todos seus suportes "normais" liberados.

    7 - Sem preferidas.

    8 - Pede pro Blu uns modelinhos de html parecidos com o dele, pra embelezar o post e tal. Como por exemplo os modelos das cartas e o modelo de Decklist. Ou se pá pede pra ele dar umas dicas de doHTML.

    ResponderExcluir
  12. Achei esse post desnecessário.

    ResponderExcluir
  13. Verdade, algumas perguntas foram, na minha opiniao. Effy, a sua média de comentarios é a mais alta do blog, reclamando de que? Seus views tambem nao parecem baixos pelo que vi vc dizendo, então todos continuam vendo seus posts, então devem tá gostando de ler, senao, nao vao ler. E todos ja colocamos nossas opinioes aqui sobre seus posts. As unicas perguntas validas foram a relacionadas a DM e Zexal que vc devia ter perguntado umas ideias diferentes para zx ja que é um anime mais atual e então mais manjado pela maioria.

    E a sugestão do Guilherme na 8 é a melhor que vc devia seguir.

    ResponderExcluir
  14. Passei pra comentar apenas que morri na foto ;A;

    ResponderExcluir
  15. Vou te falar uma parada, aqui no blog tem que ter uma paciencia do cão para aturar alguns anony.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Chegando aqui pra comentar depois de muito tempo de silêncio (-q) para dizer que achei muito válida essa ~enquete~.

    1 - Bem, eu realmente acho muito interessante esse ponto de gravar vídeos, e acho que você devia sim gravá-los. No caso de ser no DN, é OBVIO que você deve adiantar os vídeos.

    Ao contrário do que algumas pessoas disseram, na minha opinião, tu devia sim postar inclusive as derrotas, afinal, elas também fazem parte do Deck. E eu acho que você poderia colocar alguns comentários escritos quando fizer uma jogada "especial".

    2 - Eu só comento o que eu testo, e eu só testo os decks que gosto. e_e

    3 - GX > 5D's

    Primeiramente pelo fato de os decks do 5D's terem uma jogabilidade mais fácil de bombar, e segundo porque no GX além de deixar mais criativo, dá aquela sensação de nostalgia.

    4 - Mete a Alexis nessa porra. *O*

    5 - Pra mim foi de 4Fun para Tier 3. Simplesmente não dá pra competir com decks mais OP. Lembrando que isso eu falo coletivamente, não duelos individuais.

    6 - Double that shit, nigga.

    7 - Cloudian foi muito bolado. Primeiro porque ainda estava naquele espirito de novidade a Xyz Engine, segundo porque eu nunca tinha pensando em usar as Nuvens daquele jeito.

    8 - Eu já dei varias sugestões para você e pro Subo Brakehearts do que eu gostaria de ver. \o

    Essa foto bolada aê: Vou ter pesadelos com essa porra. Imagina, você suavão no seu sofá com as gata e pá, ai entra um cara vestido desse jeito dizendo que vai te usar. #MEDO

    ResponderExcluir
  18. Legal que o anônimo das 14:42 copiou todo meu comentário e o Porthos se "inspirou" nele, criatividade ta foda '-'

    ResponderExcluir
  19. 1 - Eu prefiro da maneira que esta o gameplay no DUELING faz muita falta, mas como eu gosto das suas matérias eu prefiro não interferir no seu trabalho.
    2 - Olha kra, na minha opinião, como eu ja disse, esta bom do jeito que esta e eu so não comento pq eu respeito muito seu trabalho e não ficaria legal eu ficar te chamando de baitola em cada comentário que eu fizesse.
    3- 5d's com certeza, acredito que eu acho melhor pq os decks são mais atuais. Gx 7 5d's 8,5... ah kra t
    a otimo.
    4- X
    5- Acredito que esta bom na medida do possivel.
    6- Seria legal fazer as duas series assim como você ja faz, mas a do DM eu acho meio dificil sair algo legal.
    7- Das que vc fez eu gostei muito do Roid, mas acredito que o T.G e Nordic serão as melhores.
    8- Eu diria para inserir mas o gameplay mas ja q n da...


    E eu volto a repetir tu tem um jeitinho de fresco que não tem como não perceber.

    ResponderExcluir
  20. Apo(não sou homofóbico)1 de novembro de 2013 às 01:27

    1 - Sei que e trabalhoso fazer o vídeo e tal, mas além de trabalhoso vale muito apena se estiver bem feito, caso vc não possa fazer peça para alguém. Eu até ajudaria, mas realmente não tenho mais animo para YGO.

    2 - Olha eu nunca fui muito com a cara dos seus decks, mas gosto de ler sobre o personagem e tal, vc às vezes adiciona coisas desnecessárias no deck(pelo menos no meu ponto de vista).

    3 - GX, creio eu que não vi todas suas matérias, então eu daria no máximo um 7,0.

    4 - Gostaria que tivesse um deck do Jesse(Johan), aí talvez vc suba no meu conceito SAHUSAHUs.

    5 - Sinceramente, acho um pouco ruim. Simplesmente acho que vc adiciona coisas desnecessárias, assim como já citei à cima.

    6 - YGO ZERO KRL SAHSUAHSUHAUSHASUHASAS VSF! -q. Prefiro DM, até mesmo com as cartas banidas tanto faz e, apenas para lembrar de algo nostálgico!

    7 - Não digo, seu guei -q.

    8 - Que vc fale mal do Marco Feliciano.

    Sobre a foto... tu e guei msm pqp SAHUSHAUSHAUSHAUSH.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem