Carta Antiga #2: Raging Flame Sprite


Hey Folks! Atualizando uma categoria nova, outra Carta Antiga!



Raging Flame Sprite
FIRE
LV. 3
Pyro/Efeito
ATK: 100
DEF: 200
Efeito: Essa carta pode atacar seu Oponente diretamente. Cada vez que essa carta ataca diretamente sucessivamente, ganha 1000 ATK

Aparece em:
  • Structure Deck: Blaze of Destruction (2005)
  • Dark Revelation Volume 3 (2006)
  • Rise of Destiny (2004)
Dispensa comentários, não acha? Primeiro porque possui um nível baixo e ATK baixo. Ou seja, pode ser buscado por Sangan e UFO Turtle e não é afetado pelo chatíssimo Bottomless. E além do mais, essa carta ganha 1000 ATK para cada ataque direto, realmente muito bom.

Um combo muito bom que eu pensei com essa carta seria:
  • Use Rekindling, buscando 3 Raging Flame Sprite Do seu Grave
  • Use United We Stand e outros boost de ATK e DEF
  • Use Double Attack naquele equipado
  • Ataque com os três 
  • Se não zerar os LP Do Oponente, use Burial From a Different Dimension, para poder usar Rekindling novamente no próximo turno
Resumindo, eu considero essa uma carta excelente considerando que ela é de 2004

Bom, foi isso e em breve teremos mais cartas antigas!
Comentem!



10 Comentários

  1. na categoria tera crtas antigas a partir de que ano/

    ResponderExcluir
  2. 1996. Acho que pergunta que queria fazer era: "A carta comentada precisa ter que idade para ser considerada "Antiga"?"

    ResponderExcluir
  3. Quanto a isso, eu não sei, mas acredito que uns 5 anos...

    ResponderExcluir
  4. No meu conceito, acho que cartas a partir da era GX ainda considero como atuais. XD

    ResponderExcluir
  5. tb acho...cartas antigas é da época do Faraó!! xD
    já tomei paulada dessa carta aí!

    ResponderExcluir
  6. Flame Sprite + Swords of Revealing Light = massacre. (chega a 3100 ATK...)

    ResponderExcluir
  7. Por falar em carta antiga, esses dias eu fiz uma postagem sobre o drgão branco, vcs gostaram?

    ResponderExcluir
  8. Sim, Layz, no próximo yu-gi-links nós linkamos ele =p

    ResponderExcluir
  9. Valeu! (por essa eu não esperava...^.^)

    ResponderExcluir
  10. Agora estou postando usando o modo com data programada. Realmente é bem melhor. Dá para adiantar as postagens quando vc tem tempo. Então mesmo que não tenha tempo para postar por dias, o blog não fica desatualizado. Boa essa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem