[Resultado + Votação] 2º Desafio Maker: Melhores Fanarts

desafiomaker

Eae galerinha, prontos para verem ótimos trabalhos feitos em papel? Fanarts! Obrigado a todos que participaram ou tiveram desejo de participar mas por algum motivo não conseguiram nos enviar a tempo. Abaixo segue as melhores fanarts que recebemos, juntamente com a enquete para decidir a melhor.

 


Elemental HERO Neos [ Por: @igordevasconcel ]

neos

Mais uma participação de Igor nos mini-eventos do Y7, mostrando sua habilidade em desenhar. Seu Elemental HERO Neos ficou bem maneiro. Eu não conseguiria copiar.

 


Gravekeeper’s Visionary [ Por: Ezzo S ]

Mais uma participação do redator Enzzo S com o objetivo de conseguir uma Medalha Maker. Em seu desenho a mão, é possível ver a técnica utilizada para fazer as sobras e relevo, e mesmo que não esteja colorido, ficou maneiro.

 


Seto Kaiba [ Por: Layz ]

yugioh fanart layz aartedoanime.blogspot compact.com

Layz, do blog parceiro Anuth Chronicles, faz seu próprio mangá, e esta bem evidente que ela tem dom para isso! Uma fangirl de animes, vale a pena conferir seu blog. Eu já estou acompanhando!

 


Valentine’s Day [ Por: @Bruno08mav ]

Al4hCVWCQAEPWFL

 

Bruno08mav já participou várias vezes mantendo a área de Fanarts aqui do blog em movimento, e não poderia ficar de fora de um mini-campeonato de Fanarts! Aproveitando a semana dos namorados, realizou uma obra em que Elemental Hero Avian esta abraçado com Elemental Hero Burstinatrix. Isso me faz lembrar do episódio de Yu-Gi-Oh! GX em que os E-HERO ficaram apaixonados por outra carta e a Burstinatrix teve que salva-los.

 


Green Chain [ Por: Cannon ]

IMG_0295

Você conhece esse monstro? Nem eu. Cannon nos enviou a artwork de uma carta de Yu-Gi-Oh! que ele mesmo fez, então resolvemos mostrar. Esse mago verde é como um lanterna verde, projeta essas espécies de correntes mágicas com pontas afiadas para atacar os inimigos. Ficou bem criativo.

 


Agora é com vocês! Lembre-se de votar realmente no melhor desenho na sua opinião. Ou a tática de decidir o melhor terá que mudar. Segue a enquete:

Qual a Melhor Fanart?
Elemental HERO Neos (Igordevasconcel)
Gravekeeper's Visionary (Enzzo S)
Seto Kaiba (Layz)
Valentine's Day (Bruno08mav)
Green Chain (Cannon)
Votar
resultado parcial...


19 Comentários

  1. efeito do green chain:

    nível 4 / ar / atk: 1400 / def: 1600 / spellcaster
    se esta carta é utilizada como synchro material, ela é tratada como tuner e os demais monstros são tratados como não-tuner.

    valeu pela indicação.

    ResponderExcluir
  2. Tinha esquecido de colocar hehe, mas acho que agora não precisa mais.

    Ótima carta, Cannon, pode fazer synchro com quaisquer outros monstros. Aposto que seria banida ou limitada.

    ResponderExcluir
  3. Todos os desenhos estão legais...eu não sei em qual votar...votaria no meu, mas estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais gostei foi o Seto. Muito bom mesmo, Layz!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do Seto também, ficou muito bom. Acho que foi a primeira participação feminina aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. estive vendo o blog anuth chronicles, muito interessante o manga da layz

    ResponderExcluir
  7. primeira garota a comentar no y7 será?

    ResponderExcluir
  8. hahaha! First Girl! huahuhauhau!!
    Eu ADORO yugioh. Raro hein?
    Sério, até na escola eu sou uma "carta limitada..."
    Fazer oque....?

    ResponderExcluir
  9. ahhh...se o Green Chain existise eu ia ter no baralho...se ele é do nível 4, com qualquer outro monstro daria para invocar o Colossal Fighter...em 2 turnos...

    ResponderExcluir
  10. Yep! "Só tem UMA do deck..." com selinho amarelo ainda...

    ResponderExcluir
  11. o meu kaiba está perdendo...buh...
    mas os outros estão massa também!
    rsrsr pra mim não importa quem ganha! hehehe so quero ver quem vai ganhar...

    ResponderExcluir
  12. eu ainda acho que ele pode ganhar, votei nele.

    ResponderExcluir
  13. ehhh! O jogo virou! O meu Kaiba está ganhando agora!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem