[Resultado Final] 2º Desafio Maker

desafiomaker_thumb[2]

Prontos para mais um resultado, prontos para mais Medalhas Maker? Dentro os desenhos que causaram polêmica aqui no Y7 (19 Comentários), houve um vencedor, ou melhor, uma vencedora.

 

Seto Kaiba [ Por: Layz ]

yugioh fanart layz aartedoanime.blogspot compact.com

A primeira vitória feminina no Y7, mostrando que Yu-Gi-Oh! não é coisa apenas de meninos. E que um toque feminino em um desenho pode superar qualquer outra fanart do segundo Desafio Maker.

 

Para quem não sabe, Layz faz seu próprio mangá, que atualmente já possui 8 capítulos. Ela posta seus desenhos no blog parceiro Anuth Chronicles. Vale a pena fazer uma visita.

 

 

 

Parabéns Layz, e esperamos contar com sua participação nos próximos eventos!

10 Comentários

  1. Ah, agora que a competição acabou. posso publicar o meu desenho no meu blog?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bem...fiz uma brincadeira no meu blog e usei o yugioh card maker com Anuth Chronicles...espero que fique bom...

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal, mas acho que poderiam ter feito, tipo a Hortens ter um efeito relacionado as Plants, enfim.

    ResponderExcluir
  4. So cool... Keep going on!

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia...é que eu queria colocar as descrições dos personagens e depois pensar nos efeitos. Sim...boa idéia!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem