MCMF #6 (Momento Card Maker Feliz!)

mcmf6

Sejam bem-vindos ao MCMF! (Momento Card Maker Feliz!!) =D

A sua oportunidade de ter as suas criações aqui, em mini-campeonatos. Você pode levar o grande prêmio!

 

 

TEMÁTICA:

 

300px-ArcaniteMagicianCRMS-EN-SR-1E300px-SupremeArcaniteMagicianSTBL-EN-UR-1E

EVOLUÇÃO DE MONSTRO JÁ EXISTENTE
(Lista de Evoluções:
Clique Aqui)

 

RESULTADO ENQUETE

1) Evolução de Monstro já Existente: (60%)
2) Suporte Para os Deuses Egípcios: (40%)
3) Involução de Monstro já Existente: (20%)
4) Trindade: (20%)
5) Monstros LV: (16%)
6) Efeito de Comprar Cartas: (13%)
7) Quick-Play Spell Card: (13%)
8) Suporte Para Monstros LV: (13%)
9) Monstro Union: (10%)
10) Monstro Machine Gemini: (6%)

 

REGRAS

 

- Cada participante poderá enviar até 2 cartas;

- Obrigatoriamente, a carta deve ser um Monstro evolução de um que já existe, sua artwork e/ou efeito e/ou nome deve estar relacionado de alguma maneira com a versão mais fraca, portando versões mais fracas que a original não serão aceitas.

- O tipo do monstro pode ser diferente, por exemplo: Evolução de um Monstro Normal podendo ser um Synchro ou uma fusão que utilize aquele monstro Normal como material.

- Se possível: Escreva a descrição da carta em Português. Se não possível: Envie a descrição em Português por e-mail junto com a carta. OYugiCo.com oferece suporte para os acentos caso deseje. Parece ridículo, mas recebemos muitas cartas com um péssimo inglês com o Google Tradutor e podemos não escolher sua carta por que não entendemos do que se trata, mesmo digitando novamente no Google Tradutor;

- As cartas deverão ser enviadas por e-mail para:impactus7@live.comOU pelo Twitter: @Impactus7;

- O título do e-mail deverá ser: "Seu nome" MCMF (Ou qualquer outro título semelhante, para eu saber que se trata do campeonato e não exclua);

- O vencedor será decidido por meio de VOTAÇÃO. Apenas os melhores estarão na enquete da decisão. Se houver empate, será decidido por votação também.

- DICA: No criador da carta, coloque se possível: "Seu nome" MCMF para que ninguém roube suas idéias (Se for o Card Maker)

 

O vencedor será anunciado no twitter e por meio de postagem aqui no blog.

Vocês tem até o dia 04 de Março para enviar suas criações, para o e-mail: impactus7@live.com OU pelo Twitter: @Impactus7;

 

Sites de criações:

http://www.yugiohcardmaker.net/

http://yugico.com/

 

BOA SORTE A TODOS!

17 Comentários

  1. esse tema é legal, eu sempre votava nele.

    ResponderExcluir
  2. Oie Cyberblu! Eu estava fazendo uns testes no meu blog e descobri que o link do banner de vocês não está pegando. Da uma olhada pra ver se o problema é com o meu site ou com o banner de vcs mesmo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom, não sei o que houve, pois o código esta correto. Tente instalar novamente e caso continuar me avise.

    ResponderExcluir
  4. Nada. Reupei o javascript com o banner, conferi se estava certo...mas não entra. Testa o banner em algum outro site que vc fez parceria e ve se o defeito está no javascript do seu banner. Se não der, tem um site que arruma direitinho os links etc.
    é:

    http://www.dicasparablogs.com.br/2010/01/como-fazer-um-banner.html

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Atualizei a caixinha com base no site que me passou. Vê se da certo agora.

    ResponderExcluir
  6. nada.
    ainda cai em página não existente.
    o problema então não é no seu javascript.

    ResponderExcluir
  7. tenta colocar o seu banner no seu próprio site e vê se ele re-entra na sua página, se entrar é porque o banner está ok.(e daí deveria rodar no meu blog também)

    ResponderExcluir
  8. Tenho que sair. No país que eu estou (não é Brasil) ja é tarde da noite.
    Amanhã agente vê direito isso. Para não ficar um vazio eu coloco o link do seu site do mesmo jeito no meu blog, ok?

    ResponderExcluir
  9. Coloquei uma imagem no blog com o link deste site. Acho que ficou bom. Depois agente decide sobre o banner.
    Enquanto isso eu deixo a imagem com o link.
    Falous

    ResponderExcluir
  10. Qualquer coisa deixa um comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  11. Coloquei o código da caixa no blog na área de banners e deu certo. Vou tentar no blog de teste.

    ResponderExcluir
  12. Primeiro post do mcmf com 16 comentários o.o

    ResponderExcluir
  13. Eeeeh!! Deu certo!! Rodou perfeitamente no meu blog, e com certesa este novo banner vai rodar em qualquer site.
    Verifique o banner nos outros sites que vocês tem parceria, afinal, agora que deu certo, o troço tem que funcionar!
    Abraço! (17 comentários...º.º )

    ResponderExcluir
  14. Vi em todos os blogs parceiros, esta tudo ok! Obrigado pelo toque.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem