Hidden Picture #6


Fala pessoal! Como vai? Eu trouxe aqui um Novo Hidden para vocês. Boa Sorte


Fácil
1 - Essa carta usa uma Armadura (Eu não estou falando necessáriamente de um Monstro, pode ser uma Equip Spell, por exemplo)
2 - Parece um Warrior, apesar de não ser
3 - Tinha gente Achando que seria banida




















Média
1 - O nome é bem chato
2 - É um Conterpart evoluído e maligno de outra carta
3 - Uma das letras que mais se repetem é o "a"


























Difícil
1 - A Artwork é pra lá de nojenta
2 - Isso que vocês estão vendo é uma cabeça
3 - Possuem vários seres na Artwork

17 Comentários

  1. Primeira- Inzektor Hornet
    Segunda- Gogiga Gagagigo
    Terceira - não sei ainda, mas acho que é um inseto

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... Até hoje só acertaram UM Difícil (Muka Muka)

    ResponderExcluir
  3. A primeira também pode ser uma spell que aparece ele.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos revelar.......
    Amanhã temos mais dicas. Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  5. fácil: Knetic Soldier
    médio: Gogiga Gagagigo
    difícil: Gokibore

    será?

    ResponderExcluir
  6. affs, será que é o hornet e o gagagigo?

    ResponderExcluir
  7. A do Gogiga Gagagigo eu saquei na hora...mas as outras...to boiando...

    ResponderExcluir
  8. FATO: A FIGURA MÉDIA É MAIS FÁCIL DO QUE A FIGURA FÁCIL.

    ResponderExcluir
  9. LOL. Achei que a primeira estava tão fácil... Pelo jeito, nem tanto, apesar de vários palpites XD.
    Já estou postando mais dicas aí pra vocês

    ResponderExcluir
  10. não é o Gokibore e nem o Kinetic Soldier...o Gogigaga Gagigoigogaoaifoaofpaipodiaspoid é ele mesmo!

    ResponderExcluir
  11. quando falaram que era um nome chato de pronunciar eu imaginei 2 monstros:
    Mikazunikosetokaiba (aquele dragão maluco lá de 2200) e Gogiga Gagagigo... como eu conhecia muito bem a artwork do Mikazukinoyaiba, descartei logo ele...e fiquei com Gogiga Gagagigopaipodiaspoid mesmo! XD

    ResponderExcluir
  12. Gogiga Gagagigo e Inzektor Hornet

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem