Archetype Blazer


Oi Galera! Aqui vai um Archetype que eu Inventei e espero que vocês gostem. Por milagre, eles não são DARK.


Essa, é a Primeira carta:
Blazer Soul
Essas são as almas caídas. Elas perderam sua rendição e Servirão aos Blazer... Para Sempre

Essa, por Incrível que pareça, é uma carta chave do Deck. E não é só porque ele pode ser Buscado por Rescue Rabbit. Mas sim porque o Deck roda em Torno dele. Vejam as outras cartas e entenderão 
Melhor:


Blazer Summoner Master
Essa carta não pode 
ser Special Summoned. Quando essa carta
é Invocada, mande 1 "Blazer Soul" do seu Deck para o Cemitério

Blazer Summoner Master funciuona como um Foolish Burial, com seu Uso exclusivo à Blazer Soul. Se ainda parece inútil, continue Lendo


The Great Blazer Wall
Quando essa carta é ativada, você pode destruir até duas cartas no Campo, então Invoque por Invocação Especial do seu Cemitério o mesmo número de "Blazer Soul" o número de cartas destruídas por esse Efeito. Essa carta é removida do Jogo após ser utilizada.

Bom, essa é uma das utilidades dos Blazer. Destrói duas cartas, Invoca dois Blazer Soul e podem ser usados para Synchros e afins. Eu, sinceramente, se fosse a Konami, Limitava essa carta. Só é salva por dois detalhes: Starlight Road e Ser Removida do Jogo. Mas apesar dos Defeitos, pode realizar Xyz.
Mas quais Xyz de Rank 1?


Blazer Beast
2 Monstros nível 1 FIRE
Quando essa carta está face-up no Campo, é tratada como "Blazer Soul" Uma vez por Turno, você pode destacar um Material Xyz dessa carta para destruir cartas no Campo do Oponente o mesmo número de "Blazer Soul" no cemitério

Essa carta possui uma Invocação um pouco complicada, uma vez que os Blazer Soul são valorizados no Grave, não no Campo. Mas vale a pena. É óbvio que você usará Blazer Soul para invocá-lo e assim, facilita a enviada de Blazer Souls no Grave, aumentando o valor do efeito de Blazer Beast. Seu ATK e DEF são horríveis, entretanto.

Blazer Heat Master
Essa carta não pode ser usada como um Material Synchro. Uma vez por Turno,  pague 1000 LP Para Selecionar 1 "Blazer Soul" no Campo. É tratado como um Tuner até a End Phase
OBS: O Efeito tá um pouco diferente, não estou conseguindo editar.... Mas o válido é esse traduzido
Heat Master possui um bom efeito de Transformar Blazer Soul em Tuners. Entretanto, sua Invocação Pode destruir outros Monstros Importantes e fora que possui um ATK extremamente baixo. Mas Soul como um Tuner seria bom: Um Soul afetado pelo efeito de Heat  + 1 Não afetado: Formula Synchron. Isso e outras coisas possibilitam a seguintes
 carta abaixo:


Blazer Overlord Tech-Dragon

1 Tuner Blazer + 1 ou Mais Monstros não tuner
Essa carta não pode atacar se você não possuir "Blazer Soul" no cemitério. Uma vez por Turno: Você pode retornar um Blazer Soul no seu Cemitério para o Seu Deck. Monstros Blazer no Campo ganham 500 ATK.
O Big Boss dos Blazer possui um Efeito de Retornar Souls para o Deck, ou seja, pode reutilizar os Efeitos de outros Blazer E ainda dar um Boost de 500 ATK. Entretanto, sua Invocação Não é fácil, sendo que você precisa ter no Campo Heat Master E Usar seu Efeito em Blazer Soul, isso sem contar que Heat Master não pode ser usado como Synchro Material e ainda não pode atacar sem Blazer Soul no Grave. Fiz isso para equilibrar um pouco essa carta XD

Bom, é isso, espero que tenham gostado dos Blazer e não esqueçam de mandar suas ideias para o próximo MCMF!

13 Comentários

  1. Muito legal! Iria ser massa se estes cards existissem mesmo...se encaixariam bem com alguns cards do Structure deck "Chama da Destruição". (Imagina ter no campo 2 Solar Flare Dragon e o seu Blazer Overlord Tech-Dragon???
    Ah, eu dei uma mudada no meu banner agora que peguei o jeito no gimp. Teria como mudá-lo? (deixei o meu banner mais legalzinho)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Só para agradecer do comentário da Layz!

    ResponderExcluir
  3. Não. Tava pensando de começar no Yugioh Online, mas como estou fazendo um Liceu Cientifico aqui na Itália (onde é que eu vim parar...) não tenho quase tempo nenhum!! (Nem para meus consoles Ps2 e Ps3!) Foi um milagre conseguir manter meu blog. Mas talvez no futuro eu venha participar de algum "yugioh online".

    ResponderExcluir
  4. Qual é a idade de vocês? Como vocês conseguem tempo para fazer tudo isso? XD?

    ResponderExcluir
  5. Legal estar conversando com alguém que esta morando na Itália.

    Eu tenho 15 anos, estudo na parte da manhã. O autor mais velho do blog é o Hiruma que tem 19 anos.

    Layz você tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  6. A minha é 12 (sério). Acho que o Cyberblu tem 15 ou 16 anos...
    Bom, no geral, conseguimos manter porque contamos com a colaboração de alguns leitores e deixamos alguns posts feitos com antecedência. E mesmo porque desenhar e escrever mangás realmente dev e ser bem mais difícil XD

    ResponderExcluir
  7. Sim, esta postagem por exemplo foi escrita a uma semana atrás e postada automaticamente hoje.

    ResponderExcluir
  8. Interessante. Eu posto na hora quando termino uma postagem. Faço sempre os desenhos de Anuth Chronicles, quando eu fecho um capítulo (20 páginas) e ainda sobra tempo, eu faço uns fanarts ou artigos. Eu só queria que o meu esforço valesse a pena, por isso fico feliz de ter um suporte de vcs também. Parceria influencia bastante na popularidade de um blog.

    ResponderExcluir
  9. Sim Layz, parceria influencia (e muito) na popularidade. Parceiros = visitantes = comentários = interatividade = sucesso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem