[Resultado Final] 1º Momento Card Maker Feliz!

stardust_dragon_hd_by_alexeiyuri-d32tdqr

Em primeiro lugar temos que agradecer a todos que nos enviaram suas criações para concorrer ao primeiro prêmio Card Maker Feliz. Queríamos poder dar mais do que um simples Parabéns, mas por enquanto fica difícil dar um prêmio físico como um deck ou alguma carta. Talvez quem sabe no futuro?

 

Dentre as três cartas que se destacaram, vocês escolheram o Black Warrior of Revenge, uma carta que irá contra o poder dos monstros Xyz e que servirá como suporte para decks Dark também. Com seu nível 4 pronto para chamar um Utopia ou seu efeitos semelhante ao do Galaxy-Eyes Photon Dragon, se tornará um pesadelo para qualquer deck Xyz.

 

Parabéns ao seu criador, Zue Shi, ou apenas Zue. Ele tem se esforçado em criar cartas de qualidade a cada dia.

 

Black Warrior of Revenge
(Guerreira Negra da Vingança)
Nv. 4 / Trevas
ATK: 1800 / DEF: 800
Feiticeiro / Efeito
Uma vez por turno, você pode remover 1 material Xyz no campo para infligir 800 pontos de dano ao oponente. No turno que você ativa este efeito, não pode declarar ataque com esta carta.

1 Comentários

  1. Eu nem sei o que dizer disso............ aaaaaaaaa
    bom, eu gostei do resultado, votei em todas as minhas máquinas para o meu monstro ganhar e ele ganhou! Estou mesmo bastante contente com isso.

    nem se preocupe, daqui um tempo voce vai ter condições de dar prêmios reais para os vencedores como cartas baratas sendo enviadas por sedex para o endereço do ganhador hohohoho

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem