Carta Bizarra #17: Dandylion


Oi pessoal! Vamos com mais uma carta bizarra: A carta da vez é Dandylion, que bombou esse ano. Com seu efeito ótimo e uma arte... Bizarra!


Dandylion (Dente de leão)
Atributo: EARTH
Nível: 3
ATK: 300 DEF: 300
Tipos: Planta, Efeito
Efeito: Quando esta carta é enviada ao Cemitério, Special Summon 2 "Fluff Token" (WIND/Tipo Planta/Nível 1/ATK 0/DEF 0) na Posição de Defesa. Esses Tokens não podem ser Tributados para um Tribute Summon durante o turno em que foram Special Summoned.

Traduzindo: Ótima carta que pode trazer monstros fortes ao campo ou proteger você de dois ataques (3 contando com Dandylion) não é à toa que é usada em qualquer deck, até mesmo Zombie. Confira um vídeo dele em um Deck desses clicando aqui.

Agora vamos aos aspectos da carta: Bom, parece que intenção da Konami era fazer outro híbrido (Dente de leão com leão) e saiu muito estranho, porque em primeiro lugar, não dá pra imaginar alguma semelhança entre um leão e um dente de leão e eles acabaram optando por maior semelhança com o próprio leão. (Que a propósito não ficou muito parecido com um)
À primeira vista, se parece um híbrido de um meio-leão com a SUNFLOWER do jogo Plants vs. Zombies.
A Konami já lançou outro monstro do tipo Plant, baseado em um leão, bizarro, porém menos. Seu nome é Botanical Lion.
Desenhar leões realmente não é a especialidade da Konami. Olhem outros leões esquisitos:


Lion Alligator (Outro híbrido, leão com jacaré)














Sleeping Lion














A ÚNICA legal (na minha opinião)


OBS: Com tantos leões bizarros, porque eu fui escolher justo Dandylion: Ele é o mais conhecido, O com o melhor efeito, os outros renderiam menos texto, já que eu não consegui assemelha-los com nada, e para combinar com a postagem de outro híbrido planta bizarro: Bird Of Roses. (Eu não tenho nenhum problema com os Plant, OK?)

4 Comentários

  1. Na verdade eu nunca achei o Dandylion bizarro, foi mais fofinho mesmo. Mas já que ta escrito que ele é bizarro, eu acredito '-'

    ResponderExcluir
  2. Dois, ele se torna um monstrinho fofinho em qualquer deck, ótima proteção

    Dandylion + Foolish Burial = ITS OVER NINE THOUSANDS!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem