Carta Bizarra #16: Bird Of Roses



Oi pessoal! Aqui vai outra carta bizarra pra vocês. É o Bird Of Roses (Reforçando que essa categoria serve APENAS para comentar os aspectos estranhos na aparência da carta, sem julgar seu Efeito, ATK etc.) É uma boa carta, mas com uma aparência pra lá de estranha, confira:

Nome: Bird Of Roses (Pássaro de rosas)
Nível: 4
ATK: 1800
DEF: 1500
Tipos: Planta, Efeito
Efeito: Quando essa carta está face-up no campo na posição de ataque é destruída por batalha por um Monstro atacante do Oponente e é mandada para o cemitério, você pode Special Summon 2 Monstros do tipo planta Tuner do seu Deck Face-up na posição de ATK.
Esse é um ótimo efeito, afinal pode fazer rapidamente 2 Synchros (se a sua mão estiver cheia). Ótima saída de situações críticas, esse passarinho estranho pode te fazer ganhar, ele pode Invocar por exemplo Spore e  Nettles, dois bons Tuner.


Dúvida Cruel:
A primeira vez que eu vi Bird Of Roses eu pensei: "Claro que é da Akiza" Só depois que eu vi que era da LUNA! Não é estranho? A Akiza nunca teve um Bird Of Roses no deck dela, isso é meio estranho, porque é a deixa perfeita para Invocar o Signer Black Rose Dragon.


Aspectos da Carta:
Quase ia me esquecendo do mais importante: Vamos comentar sua estranheza: É um pássaro com cara de susto, uma folha na barriga (pensando bem, pelo corpo todo) Com umas "folhas penas" e rosas no final, dando uma impressão um pouco estranha de mão, como se pássaro ou planta possuísse esse membro. E o pior é esse "cabelo" de rosas. Muito estranho mesmo. Voltando a falar das asas, eu fiquei um tempão pensando como será que ele consegue voar??? 
Um dos Híbridos (Roseira e pássaro) mais estranhos da Konami





5 Comentários

  1. ... E ironicamente é do tipo Planta ao invés de Winged-Beast (que eu acho que seria mais interessante). Sempre achei ela pra lá de estranha e também pensei que era da Akiza no começo, acredito que seja um presente da mesma para Luna depois da 5d's Team.

    Valeu Enzzo. E só mais uma coisa... me ensina a fazer essas montagens? Sério mano, ficou muuuito massa essa montagem, você soube perfeitamente como tirar o fundo e ao mesmo tempo inverter a figura, parabéns.

    Só ficou faltando uma coisa: o endereço do blog na imagem, assim evitamos PLÁGIO (e se alguém usar vai estar divulgando o blog de graça).

    No mais tudo certo, não me arrependo de ter convidado você a participar como um autor,

    Falow!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigado cara! Eu já estou indo arrumar esse detalhe e eu posso passar sim um Email mostrando como se faz. É bem simples, tudo no Photoshop.
    Falou!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk coisa mais facil, nem style tem no texto, tornando-o chato de ler

    ResponderExcluir
  4. Procuramos fazer o melhor, ninguém é obrigado a ler as postagens do blog Y7.

    Flw.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua crítica. Também ajuda a construir o Blog. Se você for conferir, os Tags não estão toscos agora XD. E só mais uma coisa: Eu te admiro pela coragem de fazer uma crítica sem ser anônima, coisa que muitas pessoas não fazem
    Enfim, FLW!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem