Carta Bizarra #15: Jinzo#7


Jinzo #7 É uma carta realmente estranha, pior ainda é o que s Konami fala da origem dessa carta. É óbvio, foi Inspirada em Jinzo (Veja abaixo) mas ele também é bizarro.

Vamos à ficha:
NOME: Jinzo#7 (Sem tradução, é Jinzo #7 mesmo)
NÍVEL: 2
TIPOS: Máquina, Efeito
Atributo: DARK
ATK: 500 DEF 400
Efeito: Esse Monstro pode atacar seu Oponente diretamente.
Eu não estou questionando o Efeito, mas é muito difícil ver um Jinzo #7 nos Decks atuais. Sim, é claro que essa carta é antiga.(Ele ficaria muito bom equipado de United We Stand)
Mas vamos logo à aparência: Um alienígena roxo 
com um monte de equipamento, uma máscara do Scorpion ou do Sub-Zero 
Dois "Setes" espalhados pelo corpo, esses olhos verdes brilhantes e assustadores e o pior: Essa massa encefálica(cérebro) coberta com um opérculo artificial de vidro.
A Konami fala que essa é a versão deformada de Jinzo - Returner (foto ao Lado). Como se esse já não fosse deformado o bastante!






Todos Foram originados de Jinzo, que também é estranho (Originado do filme Hellsraiser). Jinzo possui uma versão mais evoluída, o menos estranho (relativo) Jinzo - Lord.
Curiosidade: O nome "Jinzo" vem da palavra japonesa para "Artificial". 

















3 Comentários

  1. Usando todos os meus "conhecimentos avançados" do Photoshop (nem sei usar o picasa) eu fiz essa perfeita montagem. Espero que não tenham odiado...

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal a montagem cara. Para a imagem ficar bem proporcional ao tópico eu uso os tamanhos 800x400. E o Picasa é muito simples de usar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem