23 de julho de 2016

As cartas falsas mais engraçadas de Yu-Gi-Oh!


Vocês enviaram e nós comentamos. Veja as cartas falsas mais hilárias.

Muitos de vocês quando eram crianças, iam na vendinha do seu Zé e compravam um pacotinho de cartas que valiam alguns centavos, na tentativa de obter as cartas mais poderosas de Yu-Gi-Oh!. Mas o que se via era totalmente o contrário do que se esperava: Cartas totalmente sem noção, cartas piratas e que fugiam da realidade. Sei que boa parte dos garotos na época não ligavam para isso, pois o verdadeiro objetivo de muitos era jogar para se divertir, colecionar, ou bater bafo. Porém, hoje em dia, qualquer um que tenha uma noção maior do jogo e analisa essas cartas, cai na risada. Com a missão de relembrá-las, propusemos que vocês enviassem as suas nos comentários através da nossa página do Facebook, e assim foi feito.

Quero agradecer a todos que participaram e colaboraram para que esse quadro pudesse ser feito. Está na hora então de comentá-las. Preparados? Vamos lá:





Batendo o olho rapidamente, temos uma carta normal Dark Magician, até que... Epa? BLACK DEMON MASTER? Como conseguiram confundir/trocar o nome do monstro mais famoso da época? Da onde tiraram o Demon Master? Sem contar que reduziram seu ATK de 2500 para 1200 e sua DEF de 2100 para 1000. Não satisfeitos, alteraram seu Type de Spellcaster para Magic Master. Seria Magic Master a evolução de Spellcaster? Numa hora dessas o verdadeiro Dark Magician devia estar chorando de desgosto.



"O JUIS". Além de escreverem Juiz errado, utilizaram uma fonte totalmente diferente no nome da carta, parecendo ter sido escrito a mão. O verdadeiro e humilde Judge Man possui míseros 2200 de ATK, enquanto no nosso JUIS colocaram poderosos 8000 de ATK e DEF.









Nesse temos 2 Exódias: No da esquerda, escreveram Exódia da mesmo forma que se fala, EZódia, tornando a carta mais engraçada. Pra completar, deram um adjetivo a mais à ela: O Imperdoável. Todos sabemos que o Exódia é temido e gosta de obliterar. Mas que ele é imperdoável? Kaiba com certeza não curtiu esse nome.

No da direita, temos um Exódia já completo, em uma única carta. Como será que o invoca? Observação pro nome da carta: Exódia the Forbidden Evolution. Então é uma evolução do Exódia? Sério, não deixem o Kaiba ver isso de jeito nenhum. Seu ATK = Máximo, e sua DEF = Máxima. HAHAHA.


Dessa vez, conseguiram a proeza de misturar as invocações. Na imagem de cima, vemos um monstro Xyz (que eventualmente possui Rank), o Galaxy Eyes Tachyon Dragon com Level. Isso mesmo, um Xyz de Level 8.

No de baixo, vemos as fusões Chimeratech Overdragon e Armityle the Chaos Phantom como cartas brancas, ou seja, como monstros Synchros.


Um monstro ou uma carta mágica? A preguiça foi tanta, que imprimiram a carta mágica, Brain Control com o desenho do monstro Nightmare Penguin. Uma pena, pois o efeito traduzido em PT-BR (que geralmente em carta pirata é uma bosta) até que dava pra entender.


O quê esse Galaxy Eyes Photon Dragon tem de diferente? Além de ser um monstro da era Zexal e estar estampado Yu-Gi-Oh! 5D's nele, sua descrição é a mais hilária; "Para atacar, utilize ATK e para defender utilize DEF. Use as cartas magicas para ampliar seus ataques e as cartas armadilhas para enganar os inimigos. Cartas com valor ??? ganha automaticamente a batalha". No lugar em que deveria estar o efeito do Galaxy Eyes, está um mini tutorial bem básico de como jogar Yu-Gi-Oh!, e com uma informação errada ainda por cima. É ou não pra rir?




"Quem no seu campo tiver esse card, 3 pessoas juntam seus poderes e assim, destrói todo card na mão e no campo do seu adversário"

Quem comprasse essa carta primeiro era praticamente GG. Setou, ativou, 3 pessoas juntam seus poderes (?) e assim iam embora mão e campo do oponente. Aposto que essa carta pirata era motivo de muita discórdias e desamizades.











"Deixe esse cartão de face para cima para derrotar o oponente" 
Até quem traduziu porcamente esse carta sabe do inferno que é a Skill Drain.


















Aqui temos o quarteto dos nomes estranhos:

Weapon Samona
Dog Sufferer
Mr Porcano (Wtf? kkkk)
Superstition Shock Brigade

Sério, dá onde tiraram esses nomes?












Além da fusão entre os 3 Blue Eyes estar como monstro Normal, mudaram totalmente seu nome: De Blue-Eyes Ultimate Dragon foi para The Eye Investigates The Pole Dragon. Sério, o que a pessoa fumou antes de fazer essa mudança totalmente sem noção?











Depois de Ra, Obelisk e Slifer, temos uma nova criatura Divina, um novo deus, e seu nome é: Alcara the Nightmare Dragon. A carta é tão engraçada e sem noção, que colocaram até uma descrição contando a história do monstro para dar um ar de seriedade: "Desde que os cartões Bestas Divinas foram liberados, os boatos espalharam sobre um dragão egípcio misterioso do deus verdadeiro revelado. Este deus controla o reino das sombras".

Quem são Ra, Obelisk e Slifer na fila do pão perto de Alcara?









Cyber End Dragon?

Zane chora.
Zane is Dead.










Dois monstros poderosíssimos, capazes de acabar com o jogo com um só ataque. Um de 17100 de ATK e o outro de 10200 de ATK.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar. Curtam, compartilhem, mostrem pros amigos, e até a próxima.

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Unknown disse:
24 de julho de 2016 às 00:37

Vei eu tinha muita dessas cartas ai kkkkkk

Pedro Henrique disse:
26 de julho de 2016 às 15:43

saudades do GX.

Unknown disse:
26 de julho de 2016 às 20:51

O que é bater bafo??

Unknown disse:
28 de outubro de 2018 às 19:04

Lembro muito bem da descrição do Slifer, o Dragão Celeste em uma destas: "Alcoóis cantam sobre uma criatura que acima de tudo aquilo que é místico" 😂

Unknown disse:
5 de julho de 2021 às 11:16

eu entendi o efeito do monstro de 10200 de ataque de duas formas:
ou você compra um booster para o seu oponente e se fier essa carta você pega ela e mais uma ou pior você compra do deck do SEU OPONENTE até ele ter 7 cartas