6 de julho de 2014

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh! ARC-V 13



Créditos ao Fansub ANexus, Ray Pleiades, Leo THE END, e NKratos na edição, Marcio, Effy e Jeff na correção ortográfica, Andreas na tradução e Thais como uploader. Problemas, dúvidas ou críticas, comentem e bom episódio.
Para fazer o download do episódio, clique aqui.

Para fazer o download somente da raw clique aqui, para legenda clique aqui.

Os episódios 2(REMAKE) e 12 (HD), irão ser postados no site ao longo da semana(pelo menos, essa é a ideia)

Comentários
59 Comentários

59 Comentários:

Anônimo disse:
6 de julho de 2014 às 22:54

caralho mas já? vcs são incriveis mesmo! parabéns!

Unknown disse:
6 de julho de 2014 às 22:54

epi legal mas esse DDD hell armagedpn me decepiciounao com sua aparencia quando eu o vi na artwork eu pensei q ele tinha corpo mas ele so tem tronco

Cesar Longhi disse:
6 de julho de 2014 às 23:09

pior artwork de monstro ace do anti-heori de todas as temporadas

Blu-eyes
Armed Lv 10
Red Demons
Galaxy-eyes
muito melhores
embora efeito desse DDD pendulum seja muito bom

Unknown disse:
6 de julho de 2014 às 23:11

@cesar talvez ele nao seja o verdadeiro as dele como vc viu ouve um bug no pendulum summon dele

Unknown disse:
6 de julho de 2014 às 23:55

vcs q estão presos a dragões super detalhados, analisem o monstro dele, ele tem uma artwork psicodélica e foda, pare-se até um monstro usado por um boss, e não por um anti herói, o q torna isso muito mais foda

Derek. disse:
7 de julho de 2014 às 00:23

esse duelo esta longe de acabar .-. aquela carta setada na minha opinião ia fuder com o Yuya, e o plano do yuya com os entermate a trap dele, aquilo era uma jogada de mestre! ia ser loco se tivesse rolado, e fiquei chateado que n mostraram o Dark Duelist como disseram que ia na wikia...

Derek. disse:
7 de julho de 2014 às 00:23

estava*

Cyberblu disse:
7 de julho de 2014 às 00:36

Verdade, mas o final desse episódio provou que o Reiji sabe muito mais sobre o Dark Yuya do que todo mundo pensa (não só pelo fato de ser um ex-aluno da LDS). Próximo episódio vai ser épico, tomare que o Yuya perca pro diretor lá.

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 00:41

esse arc-v ta mto pedrada logo no inicio parece q dessa vez a konami chutou e acertou o gol

dragon_hibrid disse:
7 de julho de 2014 às 00:50

Vlw anexus. Pena que o dark duelist não apareceu, qndo deu problema nos prototipo do Reiji eu achei que fosse o dark duelist fazendo zuera.

incognito disse:
7 de julho de 2014 às 09:47

Action cards... Action cards.... Aff que saco isso.... Deixa o duelo muito sem graça

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 10:16

Engraçado que de 40 cartas no deck, Yuia sempre tem Odd Eyes na mão.

Onde viram que Dark Duelista é ex-aluno da LDS ?

Assim como o Accel Synchro e o Chaos Xyz Change, o Pendulum Shoukan tbm deve ter uma evolução, será que Reiji ia fazer algo do tipo ?

incognito disse:
7 de julho de 2014 às 10:23

Parabéns ao fansub pelo ótimo trabalho e rapidez,. Só um detalhe passou na hora das invocações de Galileu e Kepler na legenda.. Kkk Kepler e invocado duas vezes pelo erro kk... Mas de boa...

KiNg3X disse:
7 de julho de 2014 às 10:39

@Incognito

Eu vejo sempre pessoas reclamarem das Action Cards e Action Duels, sabendo que só reclamar não vai dar em merda nenhuma. Se não tá curtindo isso, não assista mais, simples. Eles não vão tirar essas coisas do anime, assim como também não vão fazer o Yuya abandonar os Entermates. O povo reclama demais de barriga cheia. O anime tá foda pra caralho. OS Action Duels são estranhos? São sim, mas é a proposta do anime e foda-se. É um só um desenho, parem de comparar essa merda com os outros animes ou com a vida real. O foda é que você vai no Anitube e vê 40 negos dizendo que deveriam mudar a porra do deck do Yuya pq tá muito gay ou o caralho a quatro que eles não gostam. Se assistissem a porra do anime direito iriam saber que aquela merda toda faz todo o sentido. Me perdoe por todo esse palavreado, mas é todo esse mimimi que tá um saco, não os Action Duels. E obrigado por avisar. Mais tarde faremos um update na legenda com todos os erros corrigidos.

incognito disse:
7 de julho de 2014 às 10:48

Foi mal se minha crítica à um detalhe do anime o irritou, também acho o anime incrível e estou curtindo muito, mas esse espaço afinal só serve pra elogios? ... Acho que serve ora comentar sobre o anime de uma forma geral... O duelo do yuia e seu deck está show...os personagens em geral está legal demais e estou gostando muito.... Mais uma vez... Desculpe se te irritei com isso.

KiNg3X disse:
7 de julho de 2014 às 11:14

Sobre o deck do Yuya, isso eu vejo em todo canto, só quis dar um exemplo mesmo. Olha, o que eu estou fazendo aqui de verdade é ajudando você. Em vez da pessoa aceitar algo que vai estar até o final do anime, a pessoa vai lá e reclama, reclama, reclama, reclama, reclama, reclama, reclama, reclama até ficar chato pra caralho. Observe em todos os lugares. De 100 comentários sobre o anime, 90 são reclamações sobre os Action Duels. É claro que você vai chegar um dia e não vai estar mais nem aí pra isso, é só questão de tempo. É assim que o anime funciona. E o que estou dizendo aqui não serve só pra você, serve pra todos que reclamam. É muito melhor do que fazer um post dizendo: "Essa porra é assim e vai ser isso até o seu final, lide com isso." Pronto. Simples. É assim que funcionam as coisas. É até divertido quando os dois jogadores estão buscando action cards e duelando legal e tal, não só o Yuya. Bom, espero que tenha entendido, não estou querendo ofender ninguém, nem nada. Pode vir mais vezes aqui e fazer suas criticas ao anime e tudo mais. É direito seu. E foi mal se eu te ofendi de alguma forma com tudo isso. Eu só reclamei pq alguém tinha que fazer o pessoal cair na real e aceitar de vez algo que já deveria ter sido aceito desde o começo.

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 12:16

os action duels estão fudendo com o deck de certos personagens, em vez deles recorrerem a cartas do deck, eles recorrem as action cards, e isso faz com q o deck tenha trocentos monstros e poucas magics e traps, o yuya q o diga, ele tem mais de vinte monstros se não me engano e quase nenhuma magic e trap, parece o inverso do zexal, onde personagens como o mizael tem 4 ou 5 monstros no deck e o resto é magic e trap

Derek. disse:
7 de julho de 2014 às 13:17

gongenzaka nem spell/trap tem mas tbm n usa action cards, Yuya foca mais na pendullum, na minha opinião quem vai ter mas Spells vai ser o Sora, já que ele invoca fusões ele tem que ter cartas pra trazer os materiais e a polimerização e o dark duelist, que invocou seu XYZ bem ao estilo Zexal, sem monstros, sobre os action duels, eu achei Genial, soh essas action cards q saum meio escrotas, mas da pra conviver e sobre a pendulum, Reiji vai botar pra foder com "a proxima evolução" isso se o Yuya n criar ela do nada antes XD essa geração promete (e King, EI vai com calma cara)

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 14:11

pfvr parem de upar no mega e horrivel de baixar ai

Anônimo disse:
7 de julho de 2014 às 14:15

Reiji duela mt bem ! e a trap dele de face pra baxo certeza que ia acabar com o yuya.
Em questão aos action cards, é action duel,é uma caracteristica do arc-v , e mesmo assim tem gente reclamando até hoje...

Cyberblu disse:
7 de julho de 2014 às 14:30

Esse duelo lembrou o primeiro do Yusei contra o Jack, foi interrompido no último turno pelo Dragão Vermelho e depois deles analisarem o Yusei teria ganhado com a armadilha dele lá que redirecionava o dano para o Jack, mas parece que agora é exatamente o oposto, Reiji iria ganhar e devido a isso o Yuya acaba ficando chateado de alguma forma.

incognito disse:
7 de julho de 2014 às 16:52

Onde é possível saber quem ia ganhar??

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 18:39

Action Cards deixou o duelo dos animes mais distante da realidade, ex:imagina se Yuia acha aquele action card de atacar 2 vezes quando Reiji atacou ele com os 3 demons de 3000 ( ao invés do action card que não deixa o monstro ser destruído ), ele teria perdido o duelo. Ou seja, sempre em um momento crítico ele acha um action card que salva ele da situação, mas enfim, isso é um detalhe que eu deixo de lado, pra assistir um anime de boa, temos nos atentar ao que gostamos, não o contrário.

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 19:09

É sempre a mesma história.
No 5DS reclamaram nos duelos com motos, no Zexal reclamaram que era muito infantil e agora no ARC-V reclamam das Action Cards.
O yugioh nunca vai agradar todo mundo.

Anônimo disse:
7 de julho de 2014 às 19:25

Eric Luiz , no Duel Monster o jogo era competição de cheaters , no gx os monstros de face pra baxo era revelado de face pra cima igual como se fosse special summon e os eff flip era ativado sem flipar . Nunca encontrara um ygo perfeito '-'

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 19:45

uma coisa eu notei, antigamente os eps demoravam mais para serem legendados, e quando legendados já vinha a versão download e online quase q juntas, dando um intervalo de meia hora mais ou menos, mas agr os eps estão saindo bem mais rápido, junto com o download, mas a versão online tá demorando muito, e não é só hj, aconteceu em outras semanas tbm, tá ocorrendo algum problema e vcs não estão conseguindo postar online com mais antecedência? é só uma pergunta, não uma critica, pro bando de zé ruela burro não vier me chamar de ingrato novamente

Marcio disse:
7 de julho de 2014 às 20:03

O upload é com a Thais, assim que sai a versão pra download mandamos pra ela upar, ela o faz assim que possível, não é que o online esteja demorando mais, é que o download está saindo mais rápido. E claro, atrasos podem acontecer, ngm está livre de passar por problemas.

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 20:10

mas são sobre esses atrasos q eu queria saber, sinceramente, no inicio da fansub os eps online saiam de manha, e agr tá de noite e não foi disponibilizado online, assim como outras semanas atrás, eu não sei se vcs mudaram o horário da disponibilização sem eu perceber, mas é só estranho, e não um defeito de vcs

Marcio disse:
7 de julho de 2014 às 21:14

Saia de manhã pq o down saia de madrugada, no caso de hj, o mega deu um problema e teve de ser rê-upado, então aproveitamos pra corrigir alguns erros que passaram ontem. Ou seja, é como se o ep final tivesse saído apenas hj.

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 06:23

Eu critiquei sobre as action cards, outros sobre a falta da invocação de ritual, outros sobre o deck do protagonistas.... Cara isso é o maximo afinal estamos assistindo, adorando o anime e interagindo com o site, seria pior não ter nenhum comentário aqui, que continue assim, pois ao meu ver isso é muito positivo....

Roberto Regis disse:
8 de julho de 2014 às 11:13

Acho que Yugioh esta se perdendo.
Esta ficando bem a pelão.
Hoje quando jogo yugioh, posso ate acabar com um duelo em uma rodada. Já anteriormente o duelo era mais emocionante e fraco, agente passávamos tempo esperando a carta certa, pois ninguém conseguia quebrar a defesa do oponente.
Hoje sinto muito em dizer, já conseguimos invocar facilmente monstros ferozes que podem acabar com qualquer defesa.

Cyberblu disse:
8 de julho de 2014 às 16:13

@Roberto, na verdade em uma hora ou outra o jogo mudaria para ficar mais rápido, então eu não diria que ele está se perdendo, e sim se adaptando para os dias de hoje, onde as coisas são mais rápidas e se o jogo continuasse lento não iria chamar a atenção da nova geração, então é o sentido natural das coisas. Mas entendi o seu ponto de vista, esse fator de esperar por uma certa carta para destruir uma defesa do oponente ou virar o jogo acontece com menos frequência do que antes, onde YuGiOh era conhecido por ser um jogo de estratégia mais lenta.

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 16:16

duelo foda...mais esse amargedon nao é o as dele pode ter certeza,oq ele usou nesse ep nao vai ser as principais cartas dele pois nem elas tem um nome para o atack delas....o yuya vai derrotar as outras versoes dele q controlam xzy,syncrho e fusion...e derrotando todos o yuya vai se torna um só e poder fazer esses invocações depois de derrotar cada um...ai vai ter um duelo epico entre yuya e reiji onde os dois vao fazer todos os tipos de invocação.

Anônimo disse:
8 de julho de 2014 às 18:10

Brasil e alemanha jogão u.u

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 18:25

Uma injeção de realidade: O time era ruim, a economia vai mal e a Dilma será reeleita!.......por isso que prefiro curtir um bom anime.

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 18:25

Brasil levando otk da alemanha kkkk

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 19:07

comentem sobre o anime nao sobre o brasil

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 19:14

Jonas, pega leve vai. Estamos chocados.

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 19:16

agr vai ter brasil em tudo nessa porra? si fude, e sobre o hell ser o as dele, é obvio q não é, se fosse sairia em um set principal, com propaganda foda e tudo

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 19:51

Yuya todo bolado por achar que seria o único a fazer a pendulum sumom ficou chocado e abatido por ver que o reiji e mais completo e na certa ele teria sido derrotado se o duelo continuasse kkk... Não curto o estilo dele duelar com a idéia de entreter fica meio arrogante... * obs não estou críticando o anime... Estou trocando idéia apenas... Aqui tudo é levado a sério e depois só pedradas kkkkkk

Cyberblu disse:
8 de julho de 2014 às 21:25

Eu acho legal a temática do Yuya, deck de circo foi bem criativo, acho que se ele fosse igual um Yusei ou Yugi não daria certo com os Action Duels por isso precisavam de um protagonista que fosse focado nessa nova aposta do anime. Enfim, minha opinião também. Por enquanto não tenho o que reclamar do Arc-V.

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 21:59

eu tenho, aquele gordinho burro e ridículo, ele simplesmente estuda numa escola focada em duelos e msm assim ele é burro q nem uma porta, sobre o "arrepiante" dele, não é algo q realmente incomoda

Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 21:59
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse:
8 de julho de 2014 às 22:05

Eu to gostando muito do yugioh arc v.Principalmente dos personagens ,o Yuya é legal o jeito de duelo ,pois ele duela ,acho que ele ainda vai mostrar ser um protagonista bom e talvez épico, .E Akaba Reiji ,é muito foda ,fazia um bom tempo que não vejo um rival legal , ele me faz lembrar o Kaiba.Só sei que para mim esse yugioh está muito bom.

E quero agradecer ao Nexus pelos episódios. Vocês são incríveis .Obrigado, e continuem assim.

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 22:14

Aquele gordinho e foda mesmo kkk... Mas realmente o dark duelista é um mistério, assim como o sora que tem uma postura e comentários sobre os duelos bem diferenciados...

incognito disse:
8 de julho de 2014 às 22:16

Yusei = lenda

CAIO disse:
8 de julho de 2014 às 22:16

como assim a evolução dos pendunlum summon?

ficou foda o ep.

Rainbow Dragon disse:
8 de julho de 2014 às 22:47

Quero deixar também meu sincero agradecimento! A legenda ficou impecável, com um português claro e bem escrito. Parabéns ao pessoal responsável pela tradução e, em especial, à equipe da correção ortográfica. A qualidade do Fansub ANexus só vem aumentando e que continue assim! Vocês são 10! Valeu!

Anônimo disse:
9 de julho de 2014 às 02:57

''Yuya todo bolado por achar que seria o único a fazer a pendulum sumom ficou chocado e abatido por ver que o reiji e mais completo e na certa ele teria sido derrotado se o duelo continuasse kkk... Não curto o estilo dele duelar com a idéia de entreter fica meio arrogante... * obs não estou críticando o anime... Estou trocando idéia apenas... Aqui tudo é levado a sério e depois só pedradas kkkkkk''

Acho que você citou um ponto legal,dele ser as vezes arrogante e se achar uma estrela no duelo,isso eu gostei muito,ajudou o protagonista a ter um lado único,não ficar naquela coisa de ''coração das cartas,blá blá confiar nas cartas,blá blá duelos são pro bem e blá blá'' O Yuya foca mais em dar o seu espetaculo,doq em realmente ficar de baboseira com o inimigo,isso achei um ponto muito legal.

Anônimo disse:
9 de julho de 2014 às 10:11

Será que eu to enlouquecendo ou de vez enquando quando vejo o jeitão do yuya lembra um pouco o chazz com aquele " Hahahhaahah!!!Vou detonar vcs seus noobs com minha pendulum summon!"

Cyberblu disse:
9 de julho de 2014 às 13:49

É parece, mas isso faz parte da evolução do personagem durante o anime, ele pode ser assim agora mas daqui a pouco muda o próprio pensamento.

Unknown disse:
9 de julho de 2014 às 13:50

Kirito, realmente vc está enlouquecendo. XD

Anônimo disse:
9 de julho de 2014 às 17:13

Gostaria de perguntar ao pessoal do Yugioh Nexus se vcs só legendam yugioh?
E se caso legendarem outros, um animes bom, seria Future Card Buddyfight, estou querendo ver muito esse anime.

Marcio disse:
9 de julho de 2014 às 21:40

O Fansub só legenda Yugioh.

Joao pedro disse:
10 de agosto de 2016 às 13:41
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao pedro disse:
10 de agosto de 2016 às 13:44
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao pedro disse:
10 de agosto de 2016 às 13:47

voce pode uchiha eto refazer toda a legenda de todos monnstro do yu gi oh arc v refazer nome de todas cartas magicas refazer nomes de todos campo de açao refazer legenda da musica de todas abertura do yu gi oh arc v refazer nomes de todos escola do yu gi oh arc v refazer nome de todas invocaçoes do yu gi oh arc v

Joao pedro disse:
10 de agosto de 2016 às 13:50

voce pode reponde meu cometario Cyberblu agora

Joao pedro disse:
10 de agosto de 2016 às 13:52

por favo te inploro