6 de julho de 2014

Banlist 13/07 por Paradox


Um assunto tão polêmico quanto peitos!

Essa banlist foi realmente comercial? Talvez nunca saberemos, mas no vídeo de hoje mostrarei um lado "menos comercial" do que o que muitos pensaram quando viram essa banlist. Claro, eu posso estar muito errado, você tem todo o direito de concordar ou discordar, mais é sim, uma forma aceitável de se olhar para essa lista.


Então, depois de assistir ao vídeo concordam comigo ou tudo que eu falei é pura tentativa de defender a tão amada/odiada konami? De qualquer forma vou ficado por aqui por hoje, espero que tenham curtido o vídeo! Não esqueçam de curtir a página do facebook do The Best Combos pois os vídeos sempre saem primeiro lá e depois de um tempo(tempo pra se fazer o post) saem aqui no Nexus, também quem puder responder uma rápida enquete que eu fiz e até postei na página do Nexus ajudaria muito para um futuro projeto aqui pro blog, basta clicar AQUI e responder, apenas uma pergunta rápida e simples, até a próxima galera!

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Kiryu666 disse:
6 de julho de 2014 às 16:08

Synchro 6 nenhum decente.Nao concordo o/

Ah excelentes synchros 6 com excelentes efeito só que o card game agora tem muita carta OP em muitos decks e em muitas quantidades sem nenhum balanceamento oque é horrivel mas isso nao é de hoje entao praticamente tudo que vc colocar VAI SER Tirado/Desarmado/Desfeito no proximo turno agora falar que nao existe synchro 6 decente esta bem errado o/ naminhaopniao =]

Kiryu666 disse:
6 de julho de 2014 às 16:12

De resto eu concordo com tudo que foi dito e ja tinha comentado com amigos sobre isso,tem gente falando que o goyo vai sair por causa da legendary collection do 5D's e mesmo se sair nao ira mudar o impacto dele no jogo so ira mudar a QUANTIDADE deles no jogo enfim é isso de todos os videos ja postados achei esse o mais interessante o/

TheBestCombos disse:
6 de julho de 2014 às 16:52

@Gabriel quando falei decente acho que me expressei mal, mas o que eu quis dizer com decente é um synchro lv 6 generico com potencial alto de atk, o que está em falta, o melhor nesse quesito é o gaia que nem efeito tem

Labyrinth Wall disse:
7 de julho de 2014 às 00:46

agora está de volta a expressão:

quem não tem Goyo, caça com Gaia!!

o que da raiva é que meu deck tem potencial para fazer o Goyo e não tenho ele, mas não abro mão de um espaço do extra para Gaia!! D=

TheBestCombos disse:
7 de julho de 2014 às 02:18

@Lab arruma um goyo e troca por esse gaia :v

Unknown disse:
7 de julho de 2014 às 08:36

Eu acho que a rota a 2 é justo pq tenki ta a 3 muito bem pra bujin e fire fist. Que sao decks bem mais problematicos por ae...ate fire king usa tenki. Apesar de vc poder negar ela com mst, nao quer dizer que vc atera sempre pra fazer isso na hora e local certos(campo).

KantosRs disse:
7 de julho de 2014 às 10:12

Kra em questão de nível Synchro 6

Eu prefiro o HTS Psyhemuth já que é o único monstro de synchro(genérico) que pode banir um monstro.
O Goyo já vem em segundo plano e o Gaya me ajudo muito mas agora ele já não tem mais espaço no extra.
Mas eu tiraria tranquilo o Psyhemuth para colocar meu Brionac :D

TheBestCombos disse:
7 de julho de 2014 às 15:45

@Kantos o problema do Brionac é que ele faz bagunça em certos decks :v