5 de agosto de 2013

Fansub ANexus - Yu-Gi-Oh ZeXal: Episódio 107



Mais capítulo legendado de ZeXal, agora o 107 (Acho que é o 33 na Temp II). Sobre o atraso dos episódios, eu ia fechar o fansub de vez, mas o pessoal do fansub conversou comigo e chegamos a um acordo por continuar a partir desse capítulo, sem mais atrasos dos próximos, caso contrário, terei que fechar o fansub. A previsão que me deram do 108 é até amanhã ou quinta. Logo atualizarei a page de Zexal aqui na esquerda no menu com o que falta. 

Quem quiser baixar para ver no pc, clique aqui.
Baixar na versão 480p (Mais pesada que a primeira), clique aqui.

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
5 de agosto de 2013 às 20:27

muito bacana o episodio, espero que sai logo o 108

Cyberblu disse:
5 de agosto de 2013 às 21:08

Da uma nostalgia rever o episódio com o Astral ._.

Bom, esse episódio foi legal, mas acho que deixou a desejar um pouco (Gilag nunca foi importante mesmo ¬¬).

Anônimo disse:
5 de agosto de 2013 às 21:09

achei bacana, só não gostei muita da escolhe na cor da legenda, vcs poderiam colocar amarelo que é melhor para ler

BRZEXAL disse:
5 de agosto de 2013 às 21:55

É o episódio 34 da segunda temp. Vou assistir depois, obrigado por disponibilizá-lo!

Lucas C. disse:
5 de agosto de 2013 às 21:58

@CyberBlu nostalgia msm! Eu comecei a ver so pra lembrar qual era o ep 107, vi o astral e ja deu aquele aperto na alma haha mas vamos aguardar q jaja epe volta!

Unknown disse:
6 de agosto de 2013 às 07:53

Eu tive exclusividade com esse episódio 45 minutos antes da postagem e.e