13 de maio de 2013

Boletim ANexus - Semana II


Vamos a mais um aviso da semana que começou no dia 06/05 e foi até hoje, 13/05 sobre o Projeto ANexus que temos em nosso blog secundário que abriga episódios do anime de Yu-Gi-Oh. Estou bem sumido do blog por conta de faculdade, Projeto Nexus também estou meio desmotivado quanto a escrever sobre o jogo ultimamente, para não sair nada forçado, prefiro não fazer. Espero que seja passageiro.


_________________________________________________________________

Acompanhe: Boletim ANexus - Semana I 
Quer acompanhar o ANexus na íntegra ? Saiba como acompanhar nossa Página do Face.
__________________________________________________________________

 
Essa semana foi fantástica:
 

Total: 62

Acho que estamos crescendo e bem rápido. Passamos do centésimo episódio em duas semanas e queremos chegar mais longe na próxima semana. Quero fazer meus eternos agradecimentos ao Diógenes que fez a maior parte, para não dizer toda, dos Uploads e que sem ele, esse projeto estaria se arrastando. E também desde já agradecer e dar Boas-Vindas ao novo Uploader Mike, que vem para Upar DM. 

Com a chegada do Mike e preocupados com a teia de aranha que está se formando no GX e, principalmente DM, reorganizamos nossa equipe e agora Diógenes Upload Master ficará encarregado de pegar na parte de ZeXal e quando chegar ao mesmo ponto do HeavenFansub, que segundo ele acontecerá ainda essa semana, ele focará no GX. Mike, como eu já disse, chega para pegar DM e eu já estou agora com o adiantado 5Ds. 

Não irei fazer uma previsão quanto a terminar tudo, está muito cedo, mas posso confirmar que uparemos também Yu-Gi-Oh Zero, e também colocaremos os filmes e OVAs, os dois últimos, em um futuro um pouco distante. Logo atualizaremos as páginas a esquerda daqui do Blog Principal.

Depois de explicações e anúncio de novidades, tenho um pedido que não costumo fazer, mas que acho importante: Comentem. Sei que muitos aqui estão vendo novamente o anime ou estão vendo pela primeira vez graças a esse projeto e seria tão recompensador seu comentário pelo esforço que estamos fazendo, além que se você comentar, sozinho, LGzinho irá responder para começar até um discussão saudável que nem temos no blog principal. ^^

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Cyberblu disse:
13 de maio de 2013 às 20:10

Que droga, queria ver alguns episódios mas meu pc ta com problemas :x

Anônimo disse:
13 de maio de 2013 às 20:14

fala sério L.G... Eu fiz essa semana foi uns 70 e poucos ups, não apenas 49! hahahahahaha
Velho, não precisar agradecer!
E quem não gosta de baixar, mas se interessa em ver o zexal legendado, a partir da semana q vem, assim que o heaven lançar um eps, eu upo ele no msm dia, daí fica por conta o L.G apenas colocar ele no anexus.
Valeu!

Anônimo disse:
13 de maio de 2013 às 20:22

nas minhas contas foram 88 ups até a hora em q vc postou aki... durante essa semana.

Anônimo disse:
13 de maio de 2013 às 20:57

O ANeuxs tá incrível, caras! Continuem exatamente assim!
(Agora não tem desculpa pra entrar no Dailymotion, só os "sanfoneiros")

LG disse:
13 de maio de 2013 às 22:06

@Blu: Concerta isso véi D:

@Diógenes Anonimo: Mano, calma vou postar Zexal 3 amanhã, to todo atolado com o trabalho da facul, mas, se fosse contar por isso, ia ser uns 80 essa semana.

@Anonimo, to seguindo a linha a partir da semana I do boletim, acho que devo ter esquecido algum, vou ver por lá e depois concerto aqui, valeu.

@Enzzo: hahahaha obrigado cara.

Anônimo disse:
13 de maio de 2013 às 22:58

LG, é o Diógenes, e o segundo anonimo tb era eu. Haha só estava zuando, fik de boa quanto aos dados hahahaha só q não!

Buuh disse:
13 de maio de 2013 às 23:14

sinto orgulho de pertencer ao staff desse blog *-*

como ta crescendo, seloko o/
parabens à quem ta ajudando nisso :D

Anônimo disse:
13 de maio de 2013 às 23:29

caras vcs sao fodas

Labyrinth Wall disse:
14 de maio de 2013 às 01:19

isso aí galera, estão fazendo um bom trabalho!! xD

agora vou começar a acompanhar o Cinco Dês

Anônimo disse:
14 de maio de 2013 às 13:17

Shadow Specters novas cartas = http://yugioh.wikia.com/wiki/Malicevorous_Fork

http://yugioh.wikia.com/wiki/Malicevorous_Knife

Anônimo disse:
14 de maio de 2013 às 15:46

Blu vê se vc faz um cabeçalho com o Number 54, achei foda a arte dele

LG disse:
14 de maio de 2013 às 18:36

Agradeço demais esses elogios de todos, só dão mais motivação para que continuemos com o trabalho que estamos fazendo. Queremos ser o portal mais completo de ygo que já existiu, vamos chegar lá, e vcs verão. o/

LG disse:
14 de maio de 2013 às 18:38

E Diógenes, não venha como anony véi HAHAHAHAHAHAHAHA assim me complica po