31 de agosto de 2012

Carta Bizarra #28: Tatsunootoshigo - O retorno?


Hello Folks!
Na Minha Primeira Postagem no Nexus (Requiescat in Pace, Y7 D=) Vamos
retornar a algo que não temos a pelo menos uns bons três meses.

PS: Guys... I'm so Freaking Sorry. Tenho que estudar muito esses dias e então, não conseguirei ficar postando


Tatsunootoshigo
EARTH
Beast
Level 5
ATK 1350 / DEF 1600
A bizarre monter with the torso of a horse and a fish's tail. It gallops throught the sea as if it were the wind.

Bom, já dá pra ver como é antiga essa carta, certo? Primeiro, olha que ninguém conseguiu tirar uma boa foto dessa carta, e segundo, que É uma carta completamente estúpida, sendo que não possui um único suporte e o ATK e DEF São ridículos...


Bom, já falei que essa carta é Inútil e Antiga (Poderiam entrar nessas duas outras categorias) mas acho que sua bizarrice supera os outros dois quesitos juntos. Pra quem não conseguiu entender direito a Artwork, duas coisas: #1: Não tem o que entender mesmo #2: Coloquei em uma definição razoável aí embaixo



Sem comentários, né......
Simplesmente: Um cavalo com a língua pra fora com cara de retardado com o rabo de um peixe......
E se o nome fosse maneiro... Mas NÃO! Tinha que ser Tatsunootoshigo (Cavalo que vive no Mar)!!
E o Seahorse em japonês é bem mais daora :/

Bom, finalizando, quero ressaltar que ele me lembra a fusão de duas propagandas de carro....



Cachorro Peixe (:3) + Pônei Maldito!!!!!!!!!!!


Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Cyberblu disse:
31 de agosto de 2012 às 20:27

LOL

Daora. Por incrível que pareça eu odeio esse cara. Lembro de uma vez que joguei YGO Forbidden Memmories e tinha ele no meu deck, aí minha mãe fez um bolo de aniversário e eu comi muito e fiquei passando mal, aí ficava lembrando exclusivamente desse monstro em minhas náuseas.

PS: Enzzo, se quiser pode pedir para mim fazer as tags ^^

Labyrinth Wall disse:
31 de agosto de 2012 às 20:41

aewww...viva Le Enzzo...ehhh viva!! xD
caracas, nem lembrava dessa carta...muito bizarra e inutil!"! =D

ps: parabéns pelo novo blog, muito legal! =D

Anônimo disse:
31 de agosto de 2012 às 20:55

Cachorro Peixe + Ponei Maldito

Agora a parada ficou séria.