14 de junho de 2012

Anime Only Card: Feelings Towards the Future


NÃO Eu não morri (Leu isso, Cyberblu XD?) Bom, essa parte do Blog está 
um pouco desatualizada e então decidi dar um Up. Aqui vai uma carta 
que na minha opinião é ótima (Para o tipo certo de Deck)

   
Feelings Towards the Future
Normal Spell-Card
Escolha 3 Monstros com Níveis diferentes 
no seu Cemitério e Special Summon eles. Seus ATKs viram 0 e seus Efeitos são negados. Se os monstros não são usados como Materiais Xyz até a End Phase, você leva 4000 de Dano.




Bom, essa carta é realmente interessante. Foi usada uma única vez por Kaito Tenjo (Me recuso a dizer "Kite") e foi dada por Dr. Faker. Foi com essa carta que ele ganhou de V.


Antes de mais nada, gostaria de dizer que apesar de ser uma carta muito precisa, ela também possui muitos efeitos negativos. A parte dos 4000 de dano não alegram ninguém, e além do mais, Níveis diferentes, ATK 0, Efeitos negados não são atrativos muito legais, mas pense bem como essa carta não seria ótima Para Evilswarm Ouroboros, Shock Master, Shark Drake , Thunder Spark mas com a ajuda de Galaxy Queen's Light, eu acho bem interessante um combo com essa carta:



Super Dimensional Robo Galaxy Destroyer

Digamos que esse mega transformer  é uma excelente pedida, sendo
que possui um ATK modesto de 5000 e um efeito apelão. O
único ponto fraco é que essa carta é MUITO difícil de ser Invocada. Não
há problemas com Feelings Towards the Future, que invoca exatamente o 
mesmo número de cartas que você precisa e junto com cartas como Galaxy Queen's Light e Star Light Star Bright, você conseguirá chamar essa carta




Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Cyberblu disse:
15 de junho de 2012 às 19:49

Sinceramente esta carta seria muito boa se viesse ao TCG, e lembrando que isso ainda pode acontecer, mas com certeza seu efeito mudaria um pouquinho.

Labyrinth Wall disse:
16 de junho de 2012 às 01:10

essa carta é de qual? Zexal?

Labyrinth Wall disse:
16 de junho de 2012 às 01:13

com a minha noobice e perito em old cards, eu ví apenas a utilidade de usar essa carta para invocar o Gilford The Lightning!!...depois eu equipo ele com United We Stand, Mage Power, Malevolent Nuzzler, Black Pendant e Axe of Despair e levo um Ring of Destruction!!...

Cyberblu disse:
16 de junho de 2012 às 11:05

Sim, é do Zexal e aparece depois do episódio 50, no duelo do Kaito contra o V (Chris).

Labyrinth Wall disse:
16 de junho de 2012 às 15:19

então realmente tem uma possibilidade de vir ao TCG!!
o Enzzo é que nem eu...tb não curto os nomes americanos!! xD

Anônimo disse:
17 de junho de 2012 às 17:02

Cara, você sabe mesmo de cards antigos XD
Essa carta realmente seria ruim antigamente, mas no jogo atual, ela seria muito Boa (Para não caprichar nos adjetivos feios). Mesmo com o Efeito do 4000 de dano (Que se eu não me engano pode ser negado por One Day of Peace) Ainda pode Invocar um Tuner para fazer um Synchro "bom" e além disso, o 0 ATK pode ser usado a favor de um Star Light Star Bright, para mudar os Níveis e invocar um monstro "bom"
OBS: You're not noob. É muito complicado saber tanto sobre cartas antigas, e você é o rei delas XD
OBS #2: Americanos não tem criatividade para criar nomes XP

Labyrinth Wall disse:
18 de junho de 2012 às 20:16

vlw cara...eu parei no tempo, em 2006 larguei Yu-gi-oh! com minhas cartas antigas, agora voltei em 2012 e não atualizei as minhas cartas...xD !!!