Yu-Gi-Oh! Gx: O RETORNO

LADIES...AND GETLEMEN! (Opa, arco errado). Enfim, pessoal! O primeiro episódio de  nosso Projeto Gx. Espero que curtam nosso trabalho. Assim como em Arc-V, foi feito com muito esmero e carinho. Se possível, deixem seu feedback sobre o nosso trabalho, sugestões, críticas e comentários. E um agradecimento especial a Diego e Eliakim. Vocês são um grande ganho para nossa sub. Excelente trabalho.

Episódio 115: Giese, o caçador de Espíritos

Créditos ao Fansub ANexus
Tradução: Diego Jota
Correção, Adaptação e Edição ortográfica: Eliakim Simões e Raphael Rodrigues.
Edição de timming e legenda: NKratos
Uploaded UOL: Ripchip

Opcões de Download
MP4 legendado HQ: MEGA
MKV legendado 90mbMEGA

15 Comentários

  1. Mais um excelente trabalho amigos! estou baixando para conferir, mais sei que a qualidade está ótima. Parabéns por mais esse lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente! Até que enfim alguém se dispôs a legendar os episódios que nenhuma fansub desse país fez até agora. Finalmente vou poder assistí-los sem as censuras dos ianques paranóicos. Vocês evoluíram bastante, lembro que antigamente (no comecinho de Arc-V, pra ser mais exato) eu reclamava que várias frases não tinham pontuações ou acentos. Mas agora não tenho nenhuma crítica a fazer, só tenho a agradecer por esse projeto que eu estava aguardando há anos que alguém fizesse!

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho incrível caras! Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Por que começaram a partir do 115? Por que não começar desde do 01?

    ResponderExcluir
  5. Opa, bom trabalho.
    Também eu não imaginava que o GX começava no episódio 115, eu achava que começava do 1... Sei lá, acho que to criando números :v

    ResponderExcluir
  6. Nao tem legendado do 115 ateh o cento e uns
    agente vai legendar esses '-'

    ResponderExcluir
  7. Meninos do Nexus,parabéns pelo projeto!
    Mas o site que tava fazendo o Yugioh GX (Jaden3nd) parou no 109...
    o certo era vcs fazerem do 110 pra frente! Por favor!! Revejam isso!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Melissa, outro fansub já havia tentado continuar o GX de onde o Jaden3nd parou, porém fizeram apenas os eps 110 ao 114... Eles estão começando à partir dai kk

    ResponderExcluir
  9. Qual o outro fansub Leo Araujo?? Por favor,me passe!

    ResponderExcluir
  10. Melissa a outra fansub foi a Kurayuki, ela fez do 110 ao 114 como o Leo Araujo disse

    ResponderExcluir
  11. Esse ai mesmo, Kurayuki... Mas eu particularmente nem encontrei o site deles, só peguei os lançamentos pela Yu-Gi-Oh! Extremo =)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Raphael, Greed (Diego), Kratos e o Elkaim pelo projeto, ficou de uma qualidade ótima.

    ResponderExcluir
  13. Oi (de novo) kk

    eu mandei uma mensagem no facebook do nexus; se puderem,me respondam! :D

    obrigada!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem