Vem aí: Yu-Gi-Oh! Tag Force Special

10687117_474183276055478_7103604064260872986_n

É o mais novo e sétimo título da série de video-games Yu-Gi-Oh! Tag Force. As informações são da revista V-Jump, e portanto as informações são da versão japonesa do game.

  • Data de Lançamento: Dezembro de 2014;
  • Plataformas: PSP e PS Vita;
  • Inclui:
    • Personagens das 5 séries animadas, tais como: Yugi Muto, Seto Kaiba, Joey Wheeler, Jaden Yuki, Yusei Fudo, Yuma Tsukumo e Yuya Sakaki;
    • Mais de 7000 cartas;
    • Cartas que vão até o lançamento do The Secret of Evolution;
  • Comercial: Em Breve!

O jogo provavelmente terá cartas promocionais que serão reveladas em breve, assim como os jogos anteriores da série.

Mais informações em breve!

17 Comentários

  1. sei q aqui n eh um blog sobre games, mas mesmo assim, gente que ridiculo esse jogo sair pro PSP e pro VITA, pq o PSP eh super simples de piratear, srio, acho que mais facil que era de piratear o PS1/PS2/QQ COISA DA ERA 16 BITS, logo, quase todo mundo vai baixar isso PIRATEX e não vai nem ligar pra versão do Vita e eu fico chateado também pq as chances disso vir para as américas eh muito baixa, já que o 6 n veio e se n me engano o 5 tbm n... deviam voltar a lançar tag forces pra consoles de mesa, seria muito melhor

    ResponderExcluir
  2. Estou besta que vai ter tag force 7.
    :O
    Eu jogo o Tag force 3 em japonês por causa das vozes e as histórias desses tag force pouco me interessam, então pra mim está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de comprar um 3DS (partiu Duel Carnival) e agora essa noticia ? É muita informação. Estou impactado.

    ResponderExcluir
  4. @Utopia, não sabia disso.

    @Ryoga, é cara, foda.

    ResponderExcluir
  5. Vou atrás de um PSP baratinho só por causa desse game... Obs * comprei o duel carnaval do 3 ds e é uma vergonha. Aff

    ResponderExcluir
  6. Aewwww PORRAm enfim! Só espero que tenham traduzido, ao contrario do que fizeram com o yugioh 5d tag 6, deixaram em japa msm D:>

    ResponderExcluir
  7. nem precisa ter psp kkk
    tem emulador pra android jogo o 6 nele ^^

    ResponderExcluir
  8. Só acho a rom do Psp um pouco grande pro espaço do Micro sd.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro World Championship, modo história melhor, NPCs duelistas melhores e Monstros de Duelo Duelistas, tinha corridinha de moto e modo online multiplayer melhor também. Chateado que não teve WC da era Zexal.

    ResponderExcluir
  10. Tem Memory Stick do PSP de 16 GB, espaço é o de menos. Quanto a pirataria, só brasileiros péssimos de espíritos que pensam dessa forma, sendo que japoneses em suma compram, visto que o preço dos jogos por lá é bem acessível.

    ResponderExcluir
  11. @ABDC
    Estava falando em relação ao emulador para android.

    ResponderExcluir
  12. Já faz mais de um mês que comprei meu World Duel Carnival e não me arrependo nenhum pouco. Tá certo que não tem multiplayer nem local nem online mas foda-se. Se quiser jogar online, opções é que não faltam (DN, DA, DEVPRO, etc). 12 histórias e mais de 50 personagens pro Free Duel tá bom demais. Quem joga aí passa recipe!! =D Quero duelar contra o deck de vocês. =D E se a Konami ressuscitar Tag Force, vão ter que ressuscitar World Championship também!! #prontofalei

    ResponderExcluir
  13. @Guilherme Lerry Concordo que o WC tem NPCs mais inteligentes que os do Tag Force. Ou talvez tenha um dedinho de ajuda da CPU, como acontecia no Forbidden Memories ashaush.

    ResponderExcluir
  14. Tbm não me arrependo de ter comprado WDC, mas o que não gostei foi que liberaram todos os personagens (free duel), os sleeves e background logo de começo. E pra que diabo eles botam tanta carta nada a ver nos decks dos personagens?(mirror force e seus semelhantes).

    ResponderExcluir
  15. Ai pessoal,quais são os melhores tag force?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem