15 de janeiro de 2014

Yu-Gi-Oh! ARC-V: Action Duels & Pendulum Summon!

 

Mais informações referentes ao novo anime Yu-Gi-Oh! Arc-V foram reveladas na revista V-Jump desse mês no Japão.

Assim como os Riding Duels de Yu-Gi-Oh! 5D’s e os AR Duel do Yu-Gi-Oh! Zexal, parece que o novo anime terá um novo método de duelos chamado Action Duels.

Além disso, haverá um novo tipo de invocação chamado Pendulum Summon, que já havia sido mencionado no primeiro trailer da animação. Até onde sabemos pelo trailer, Pendulum Summon é realizada ao colocar um monstro da mão em cada extremidade no disco de duelos. Se você rever o trailer vai perceber que o protagonista Yuya faz exatamente isso enquanto montado no polêmico hipopótamo rosa.

Mais informações serão reveladas na próxima edição da revista pelo que parece. Agora é só esperar…

Comentários
33 Comentários

33 Comentários:

Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 12:59

Suspeitei disso, merda, se eu tivesse dito poderia dizer chupa para todo mundo agora e.e

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 12:59

Tô ansioso pra ver como vai ser esse anime, tô ansioso por uma girafa de duelo também :3

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:02

EU FALEI QUE ERA PENDULUM SUMMON, CHUPA QUEM APOSTAVA EM ARC... Nway, quero ver o metodo de invocar os Pendulum monsters... e a cor da carta

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:02

e eu achando q nao poderia piorar depois do hipopotamo rosa... olha, vou dizer q esses duels sao em cima dos monstros de duelo em! isso explica o hipo rosa..

Cyberblu disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:07

Na segunda imagem tem tipo uma arena com um circuito de corrida, então tudo indica que os duelos vão ser em cima de monstros mesmo, e o favorito do Yuya é o hipopótamo rosa.

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:10

"luz, câmera, AÇÃO", agora entendi porque no trailer aparece umas câmeras antes de aparecer o yuya no hipo

Lucas P. disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:11

E eu que achava aquela galinha do Bucky traumatizante...inovação é bom, mas senso do ridículo tbm é.

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:12

Action Duel = Sair correndo enquanto joga cartas!!! Correr em hipopotamos enquanto joga cartas!!!!!!! :v Lutar enquanto joga cartas!!!

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 14:04

Zexal está para o DM assim como o Arc-V estará para o 5Ds

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 14:23

então agora os duelos serão em cima de monstros ?, poxa não achei isso legal

BuBa disse:
15 de janeiro de 2014 às 15:14

Essa coisa de Action Duels me parece um pouco estranha, mas em compensação achei bem interessante essas Pendulum Summons.

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 16:15

o que são essas pendulum summons ?, eles são aqueles arc monsters ?, eu tbm não sei pq vcs falaram dos AR-duel, eles eram super normais comparados com duela em hipopótamo

Mike disse:
15 de janeiro de 2014 às 17:34

Será que sou soh eu que acho Arc melhor que Pendulum se tratando apenas de nomenclatura.
Anime não me importa, só irei conferir quando encontrar uma review positiva (de um site decente) que me convença a ver.
Boa sorte à vocês com esse protagonista andrógeno montado em um hipopótamo rosa.

Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 18:02

Não poderia ficar mais infantil.

Para mim é o fim de Yu-gi-oh.

Kore de waredá

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 18:05

Zexal Wins!!

BRZEXAL disse:
15 de janeiro de 2014 às 19:16

Críticas atrás de críticas. Espero que Yugioh Arc-V venha para calar a boca de muitos amantes de Anime (se você é apenas duelista de Yugioh, esta afirmação não foi para ti). Mesmo que o desenho seja ótimo ou ruim, eu sempre vou defender o TCG que adoro e nunca falaria que é o final do mesmo. Enfim, adorei o nome "Pendulum Summon" e não acho nada estranho este Anime ser tão infantil quanto Zexal.

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 20:07

Deveria se chamar Libra Summon

Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 20:11

Não entendo a reclamação do Kamishiro Ryoga, ele é super fã do Zexal, não tem nem direito de reclamar que o próximo anime vai estar muito infantil.

Cyberblu disse:
15 de janeiro de 2014 às 20:49

Haters gonna hate, não quer assistir não assita, as news vão ser postadas.

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2014 às 21:27

ele pode até voar em um ponei rosa, mas se sua personalidade for igual ao Atem ou o Yusei, já está mais doq bom!

a disse:
15 de janeiro de 2014 às 22:57

http://wwyugiohcards.blogspot.com/2014/01/yu-gi-oh-arc-v.html
aqui tem notícias quentinhas pessoal, sobre as invocações pendulum, que estão praticamente confirmado, além de detalhes dos action duels!!!!

Marcio disse:
15 de janeiro de 2014 às 23:48

Tomara que as cartas Pendulun sejam rosa bebê, ai acaba essas veada pagando de hominho no jogo de vez.

Marcio disse:
15 de janeiro de 2014 às 23:50

Alias, eu falei que seriam duelos com super realidade. Então diferente do Mersu eu posso dizer, Chupem.

Unknown disse:
16 de janeiro de 2014 às 07:37

No aguardo por mais informacoes
Temos que esperar e ver se o anime será bom
Depois disso eu comento

Anônimo disse:
16 de janeiro de 2014 às 23:20

pelo jeito o zexal será até adulto comparado com o que está por vir

Unknown disse:
17 de janeiro de 2014 às 09:10

Anon, e o que esta por vir? Exatamente, você não sabe, então não fale asneiras pelo o que você viu em um único vídeo.

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2014 às 13:56

calma ai emerson, se eu quiser eu posso falar, o que estou lendo não está me agradando e o trailer foi uma bosta

Unknown disse:
17 de janeiro de 2014 às 17:29

Geralmente eu espero a porra começar pra falar alguma coisa, mas essa imagem do muleque duelando em cima de um porco rosa, se o duelo for assim mesmo, vai descaracterizar totalmente Yu-gi-oh (o que ja foi feito anteriormente em 5D, entretanto ainda deixaram alguns duelos normais e os personagens e a história salvaram o negocio lá).
Já basta Yuma com o Katobinga dele, esse riding duel em animais é o level supremo de infantilidade. Vamos ver se for isso mesmo, se ainda alguma coisa nesse anime vai ser aproveitável.

Unknown disse:
17 de janeiro de 2014 às 22:34

@Anon, calma digo eu xD
E eu não disse que você não pode dar sua opinião ou algo do tipo, eu só contrariei o que você disse, é normal, no meio da sua vida você vai encontrar pessoas que não pensam como você ^^

Miniking disse:
18 de janeiro de 2014 às 10:28

Oque ninguem quer ver sao coisas infantis beleza, mais por ser dessa forma a grande possibilidade de ser apenas encima de seus priprios monstros.Quem nunca imaginou duelando encima de seu monstro favorito?quem nunca quis atacar junto com o monstro?

*somente releiam a parte: "Os duelos se tornam ainda mais reais ,podento ate tocar".pensem nisso '-'

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2014 às 15:04

gente vcs tem que entender uma coisa isso é anime coisas "anormais" irão acontecer não é vida real não, pelo que eu vi o anime vai ser otimo, não vou perder um ep.
nenhum anime nunca vai ser totalmente adulto não, o proprio nome já diz é anime(desenho) seus noobs.

Anônimo disse:
18 de janeiro de 2014 às 15:04

gente vcs tem que entender uma coisa isso é anime coisas "anormais" irão acontecer não é vida real não, pelo que eu vi o anime vai ser otimo, não vou perder um ep.
nenhum anime nunca vai ser totalmente adulto não, o proprio nome já diz é anime(desenho) seus noobs.

Anônimo disse:
19 de janeiro de 2014 às 01:01

o ultimo anônimo tem razão todos animes sao feitos para ''crianças''já q a maioria do público são crianças,então naum adianta pedir um anime mais adulto enquanto for ''anime'' e ainda sendo japones