Tirinha #76 - E se os protagonistas fossem Pokemon?


Oi povo.
Rápido, direto e honesto Isso é só pra enrolar vocês enquanto eu penso no que postar. Eu vou compensar a espera com qualidade espero que gostem dessa tirinha =D



Todo mundo reclama, mas na verdade é que tá todo mundo morrendo de inveja que o Yuya tem um Hipopótamo rosa e vocês não e eu também D=

OBS - O Yuma ia ser um Bidoof, mas é só pensar que o Magikarp tem uma Everstone (Item que impede a evolução)

É isso então, pessoas. Amanhã se der inspiração começo a matéria (A Konami não está colaborando) e espero que tenham gostado desse post curto (Cacilda, 76 tirinhas, isso dá uns 15 episódios de Zorra Total)

Falous!



13 Comentários

  1. 76 tirinhas, fora as que vc erra a contagem!! xD

    o ZeXal seria um Gyarados? '-'

    muito boa =)

    ResponderExcluir
  2. Putz, as pessoas ainda lembram disso D= HUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUA

    O ZEXAL seria um Magikarp shiny ou um Rattata pode ser

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Hipopotamo>All
    Chora recalque!


    Muito bom Enzzo.

    ResponderExcluir
  4. o yuma não é tão fraco não, já fiz o deck dele no yugioh pro e ficou mais forte do que o do yusei,jaden, yugi tambem.

    ResponderExcluir
  5. o yuma não é tão fraco não, já fiz o deck dele no yugioh pro e ficou mais forte do que o do yusei,jaden, yugi tambem.

    ResponderExcluir
  6. Aquele do Jaden foi o melhor de todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu colocaria um Lucario em vez do Mewtwo para o Yusei, mas however ;v...

    ResponderExcluir
  8. E zorra total é o melhor anime q passa no sábado, respect u.u

    ResponderExcluir
  9. YUSEI = MEWTWO

    Perfeito! *___*

    ResponderExcluir
  10. @Emersson - Valeu, cara! Seu comentário foi sorteado e agora você está concorrendo a um hipopótamo cor0de-rosa zero km!

    @Anônimo 1 - Que o deck dele é bom é verdade, mas as habilidades de duelista dele nem tanto...

    @Cyberblu - Eu ia colocar o Rattata, mas é sacanagem, eu assistia religiosamente GX na Nickelodeon XD

    @Carlos Henrique - Lucario é o meu favorito! Eu só não o coloquei pois querendo ou não um mewtwo bem treinado é melhor que um lucario bem treinado... E o segundo comment: Praça é nossa: ESSE SIM É O MELHOR ANIME! Já está na 495729482948 temporada XD

    ResponderExcluir
  11. Ultimo Anonimo - Valeu, cara, pra mim o Yusei e tao fodelao quanto um Mewtwo

    ResponderExcluir
  12. NÃO COMPAREM O YUMA COM UM BIDOOF. GENTE, O BIDOOF É ÚTIL COMO HM SLAVE. ;-;

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem