15 de janeiro de 2014

D-HERO Departed Guy OTK Combo!

Heeeey bitches, Effy aqui, sentiram saudades? Eu sei que sim, mas enfim, como muitos sabem, recentemente eu estou com uma paixão platônica por Destiny HERO e estou fazendo meu objetivo de tempo livre deixar eles competitivos, e entre as milhares de ideias que eu tive, eu tive aquela síndrome de Yusei enxergando as cartas dando chain na minha cabeça e descobri um OTK que até então ninguém sabia ou pelo menos nunca postaram!

Sim, eu dei google no combo para ver se realmente eu tinha inovado, afinal não é todo dia que você descobre um OTK né (a não ser que você seja asiatico rs)

Ai como eu fique muito feliz com essa descoberta eu resolvi postar no meu canal de gameplay com decks Rogue e mostrar para vocês como funciona, caso queiram ir direto para o combo é a partir do minuto 3:07!



Ah e aproveitando para fazer aquele marketing básico, caso vocês tenham gostado vale a pena se inscrever no canal pois eu vou estar postando bastante decks Rogue batendo em meta e quem sabe não descubro mais combos até la né haha.

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 07:55

Alguém que tem uma paixão por D-Heros <3

+1 inscrito ^^

Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 08:05
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse:
15 de janeiro de 2014 às 08:05

Gostei Effy, já tinha me inscrito antes, mas aí, qual o ultimo fusion qeu você invoca? Não deu para ver direito.

Effy disse:
15 de janeiro de 2014 às 08:14

@Carlos hahaha, eles são muito melhor que os Elementais né, mal posso esperar para sair o masked DARK pra combar com eles.

@Emerson é o Vision HERO Trinity, que dobra seu ataque no turno que é invocado por fusão e pode atacar até 3 monstros do oponente, por isso o OTK, mesmo se ele tiver 12.000 de LP, se o Trinity atacar os 3 Departed acabou haha.

Terry Yutem disse:
15 de janeiro de 2014 às 08:40

OTK não é quando se tira todos os pontos do oponente em um turno não ?

Effy disse:
15 de janeiro de 2014 às 09:03

@Terry sim, e por isso o nome do video é "D-HERO Departed Guy OTK Combo" e não "Departed Guy OTK" eu mostro o combo com o potencial para se tirar todos os LP do oponente em um turno, porém nesse video eu já tinha tirado antes.

Terry Yutem disse:
15 de janeiro de 2014 às 09:13

Tendi.

Porthos sem poder logar disse:
15 de janeiro de 2014 às 10:48

Yo ppkuda, belo combo; só acho que tem uns oponentes muito noobs aí você devia mostrar gameplays com niggas que manjassem mais.

Só pra confirmar, esse é o canal que eu vou ganhar dinheiro em cima ou nem? D:

Matheus Carvalho Tacchi disse:
15 de janeiro de 2014 às 12:42

D-Heros sao meu archetype favorito tambem :) , nunca vi muita utilidade no departhed, parabens, vou testar isso!

Cyberblu disse:
15 de janeiro de 2014 às 12:56

Combo interessante...

dragonlord disse:
15 de janeiro de 2014 às 13:08

dahora o otk

Unknown disse:
16 de janeiro de 2014 às 12:18

coloca a deck list pf!