Tirinha #72: Porque o Yum4 não é mais moderador (é moderador mesmo, ainda vivo no tempo do orkut) do Nexus


Fala galera, Labyrinth Wall voltando com mais uma tira para vocês, depois do nosso amigo Yum4 (que se chama Jorge Tenório na vida real) encher o saco para ter uma tira e o bestão aqui prometer, está na hora de pagar a promessa. xD

Acompanhem:



Enquanto isso na sala de reuniões do Nexus...


Vai gritar kattobingu da ore na casa do baralho. xD

BÔNUS:


Esse está sendo o índice de aprovação da troca de moderadores (orkut rlz). #voltapotter

=)

12 Comentários

  1. First
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jorge Tenório é o caralho xD
    E só pra constar, Blu = ao carinha das moedas e os caras da mesa são respectivamente LG, Enzzo e Eu e.e

    ResponderExcluir
  2. PS.: Eu enchi o saco xD ? Nem falei nada, vc que disse que ia fazer a tirinha e.e ...

    ResponderExcluir
  3. Bela tirinha Potter, digo, Wall xD

    #VoltaPotter

    #SóPorQueVirouAtorNaGloboDeixouOsRidingDuels.

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUAHUAHUA
    Eu ri feito um débil mental XD
    boa, cara!

    ResponderExcluir
  5. Então é por isso que o #Lawall tava querendo render do Sand Gambler e do Worm King (safadeenho).

    Tô rindo a toa, muito bom!

    #SóPorQueVirouAtorNaGloboDeixouOsRidingDuels (não sei de onde o Emerson tirou isso)

    ResponderExcluir
  6. também ri bastante, muito bom potter, ops, lawall (indo pela onda do blu porque é mais fácil de falar)

    ResponderExcluir
  7. Labyrinth, porque não muda o nome para Interplanetarypurplythorny ?

    ResponderExcluir
  8. #PotterPagadordePromessa
    #SóPorQueVirouAtorNaGloboDeixouOsRidingDuels

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ideia do @dragonlord do Lawall mudar o nick para Interplanetarypurplythorny

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkk
    Muito boa!!!
    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  11. Potter, sacanaj comigo ae, apareceu geral menos eu -qq

    ri pacas, apesar de que nem lembrava que o yuma era mod EUHAUEHUAHE

    #VoltaPotter

    ResponderExcluir
  12. @Yuma
    vc não me amolou muito não, mas eu quis falar mesmo assim!! xD

    @dragonlord
    Interplanetarypoasgasfhgasfandguedjhjk é muito simples, Labyrinth Wall é mais complicado!! xD

    @Blu
    falei que vc podia ficar de boas, que não tinha sacanagem com o Sand Gambler

    @GX
    malz cara!! =/
    até eu fiquei de fora!! =/

    @all
    vlw a todos!! =D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem