Hidden Picture #5

E aí, pessoal, como vai? Aqui, atrasado vai o Hidden Picture!
OBS: As imagens estão ampliadas, assim talvez fique mais fácil para achar detalhes, enfim, boa sorte ;)





Fácil
Dicas:
1 - Aparece uma flor rosa na artwork
2 - É do tipo Plant
3 - Possui umas "pedras" em baixo da raiz


















Média (Por CyberBlu)
Dicas:
1 - Parece um Inseto
2 - Possui duas garras que parecem asas
3 - É usada em Decks que utilizam Giant Orc
Difícil (Esse tá mesmo difícil, o aumento foi muito grande, por isso, acho justo que sejam 4 dicas)


1 - O branco é um símbolo
2 - Há asas na Artwork
3 - Há mais de um ser na Artwork
4 - Existem seres que voam, seres terrestres e seres aquáticos


E é isso, pessoal! Daqui a algum tempo, temos o Resultado. Não esqueçam de comentar!

24 Comentários

  1. A terceira esta mesmo muito difícil, mas a princípio parece um olho pra mim, mesmo que seja um símbolo.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que sei a 1º: evil throns?

    digam que estou certo

    ResponderExcluir
  3. Bom, Cannon, só podemos revelar daqui há dois dias, desculpe
    E um aviso pra quem acha que é um olho: Eye of Wdjat é um símbolo....

    ResponderExcluir
  4. ooops, me precipitei demais

    estou buscando cartas com esse olho.

    e mais uma pergunta: o que eu ganho se acertar?

    ResponderExcluir
  5. Cannon, você não ganha nada se acertar. Tem alguma sugestão de prêmio?

    ResponderExcluir
  6. A média at bem fácil, só esqueceu o nome :/

    ResponderExcluir
  7. A média esta bem tenso, pra falar a verdade. Nada que pesquisando os insects no Dueling Network não resolva.

    ResponderExcluir
  8. A fácil eu achi que sei, é o Cactus Bouncer. É o único monstro com espinhos e uma flor rosa que achei.

    ResponderExcluir
  9. Passando apenas para corrigir o cara lá em cima chamado Cannon. Você quis dizer "Evil Thorn"?

    ResponderExcluir
  10. affs... Escrevendo em um dispositivo móvel... eu acho* que é o cactus bouncer e a segunda eu ainda não lembrei o nome

    ResponderExcluir
  11. Evil Thorn ou Cactus Bouncer? Eis a questão...

    ResponderExcluir
  12. Evil Thorn, realmente. Eu tinha estranhado a distância dos espinhos em comparação ao cactus

    ResponderExcluir
  13. Lembrei! O médio é o Gaap the Divine Soldier! Agora só falta o díficil!

    ResponderExcluir
  14. Mwahahahahaha! Ninguém vai acertar esse! Brincadeira, gente, boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. só uma coisa, nao tem maisdicas?

    ResponderExcluir
  16. A terceira figura parece muito com o símbolo dos Koa'ki Meiru.

    ResponderExcluir
  17. Cannon, estou postando AGORA. E anônimo, não posso revelar, mas quem sabe.....

    ResponderExcluir
  18. as dicas não ajudaram muito hehe

    ResponderExcluir
  19. achei que o 2º era o Hercules Beetle!! =/

    ResponderExcluir
  20. Poxa, cadê mais dicas e o resultado poxa?

    ResponderExcluir
  21. é, eu nao sei mesmo qual a dificil.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem