27 de janeiro de 2017

As teorias sobre a Ray


Akaba Ray, uma duelista profissional!

Oi, pessoal! Boa tarde! Eu sou uma dos novos redatores aqui da Nexus, meu nome é Sakaki Yuya (Aline), tenho 12 anos, sou de PE, e assisto Yu-Gi-Oh! desde os meus 5 anos. Bem, vamos ao assunto, as teorias sobre a Ray. 

Tanto nós quanto o Professor, estamos nos perguntando porque a Ray não revive, e achei algumas teorias interessantes e outras nem tanto, vamos as seguintes teorias.

1ª: O Reira pode ser uma reencarnação da Ray.

Nós sabemos que o Reira é o único que pode ouvir e se comunicar com a Ray, e essa teoria deixou a gente com mais certeza ainda, no fim do último episódio de Yu-Gi-Oh! Arc-V (Episódio 139)

2ª: A Ray pode não estar revivendo porque a Rin está sem o bracelete.

Ouvi falar sobre essa possibilidade, na minha opinião, acho um pouco difícil isso ter acontecido, disseram também que o bracelete estava com Yugo, e como o Yugo já se transformou em Zarc então esse estaria com o Zarc, mas, não podemos ter essa certeza, até porque a roupa da Rin é de manga comprida, então não podemos afirmar isso.

3ª: O Pêndulo do Yuya ser um fragmento da Ray.

Sabemos que o Pêndulo está com Yuya desde que ele era pequeno, mas esse pêndulo pode não ter sido dado originalmente por Sakaki Yusho, pode ter vindo junto com Yuya quando ele nasceu, igual a Yuzu, que veio junto com o bracelete. Não sei quem criou essa teoria, mas tem muita imaginação.

4ª: Antigamente, o Zarc e a Ray terem sido grandes amigos.

Há também essa possibilidade, até porque seus fragmentos são muito apegados (tirando o Yuri e a Serena), não só porque os fragmentos da Ray tinham que estar perto dos fragmentos de Zarc, mas porque sempre foram amigos e conviveram juntos.


Gente, por hoje é isso, até a próxima postagem, valeu! 

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: