20 de julho de 2014

Road to Arena Challenge: Dia 7


I think i can i think i can... (8)

Bem vindos ao último vídeo do Road to Arena Challenge, esse é o "último" dia do evento, ainda tenho todo o resto do dia para jogar e tentar pelo menos esse top 100 que está bastante difícil, enfrentei vários players do topo da tabela e também enfrentei o Emerson! Tomei um OTK bem seco... Típico de um deck Chaos Dragon rs. Além disso até cheguei a enfrentar um mesmo jogador 2 vezes que já tinha um deck próprio feito, um deck inzektor que começo com hornet na open hand os 2 duelos, incrível! Bem, agora já gastei toda minha stamina e só me resta torcer pra entrar nesse top 100 com 38 wins e 19 loses...


Chegamos ao final dessa jornada, ainda nos resta saber em que posição eu terminarei nesse evento já que o Duel Arena, espero que tenham curtido a ideia, talvez eu faça outra semelhante com outro evento do Duel arena ou até mesmo buscando ranking em outro simulador de nosso querido card-game.

Não esqueçam de curtir a página do The Best Combos no Facebook, se inscrever no canal e também curtir a Duel Arena Brasil! Até a próxima galera e obrigado.

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

DarkTms disse:
21 de julho de 2014 às 13:05

eu apareci no rank ai 54 soh que acho que fiquei em 128 no rank final

Cyberblu disse:
21 de julho de 2014 às 14:07

Fiquei dois dias fora e não tive tempo de ver os vídeos, mas de qualquer maneira acho que você foi melhor que muita gente. Eu desisti no meio da campanha e voltei a duelar nas quests para gastar stamina rápido, e agora to focando em montar meu deck já que já consigo duelar com ele contra alguns oponentes.

Unknown disse:
21 de julho de 2014 às 14:14

Eu acho que você tinha que melhorar o áudio dos vídeos, comprar um headset melhor porque esse a voz sai estranha e baixa

TheBestCombos disse:
21 de julho de 2014 às 14:39

@Blu acho que o pior foi não ter focado só em 1 deck desde o começo, só percebi isso no final

@Odd, meu headset quebrou esses dias, já to vendo pra comprar outro mesmo, apesar que só o microfone parou de funcionar dai to usando o micro do notebook que é péssimo

Cyberblu disse:
21 de julho de 2014 às 14:58

Se eu fosse você teria usado só deck Geargia e quando acabasse os rental points carregava com 1000dp, já que você tinha bastante daria para ir longe.

TheBestCombos disse:
21 de julho de 2014 às 16:11

@Blu eu fiz isso mas um pouco depois, eu terminei com 38 vitórias mas o ranking do evento só ta constando 31, eu só tinha ganhado 1 partida single antes, e também não joguei depois de terminar o evento, acho que com minhas vitorias daria pra pega o top 100 mas to em 127 e esperando pra ve se conta minhas vitorias direito :v

marvelous disse:
21 de julho de 2014 às 20:43

cara cade o episodio 15 de arc-v?

Unknown disse:
21 de julho de 2014 às 21:25

Imagino que estejam esperando sair a tradução do inglês.

Unknown disse:
21 de julho de 2014 às 21:42

calma ae jovem '-'

Unknown disse:
21 de julho de 2014 às 22:19

É muito difícil vir as cartas que queremos nesses packs. Já vi que vou
gastar pencas de dinheiros nesse jogo.

Unknown disse:
23 de julho de 2014 às 20:15

Ryoga, eu consegui umas cartas boas no REDU, to jogando com Heroic/Madolche lá.