15 de julho de 2014

Road to Arena Challenge: Dia 2


Troladas, jogadas engraçadas e BR player, tudo nesse segundo dia!

Eae galera, depois de ficar 6-1 fui tentar 2 ou mais vitórias, pena que tive duelos gigantescos e uma grande trolada no final do segundo duelo(assistindo você saberá o que acontece :D) ficando assim 7-2 mais fazer o que né? Acontece...


Então, será que eu consigo pegar o top 50? Fiquem ligados que amanhã tem mais vídeo do Road to Arena Challenge! Não esqueçam de curtir a página do Duel Arena Brasil e também do The Best Combos, até amanhã!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Cyberblu disse:
15 de julho de 2014 às 14:51

Muito bom, ainda não vi tudo mas achei legal que você mostrou como consegue os créditos Miniclip no começo. Aquele partner do primeiro duelo é muito bom (mas seria bom se tivesse Grandsoil ou algum xyz tipo o Leviair), da para fazer altos combos com a Esper Girl.

Continuo sem sorte nessa campanha rumo ao Goyo, mas por não ter partners bons por enquanto.

Unknown disse:
15 de julho de 2014 às 14:52

nossa você tem mais de 50 mil dp, o que pretende fazer com tudo isso? da um pouco para mim :/

TheBestCombos disse:
15 de julho de 2014 às 15:03

@Blu aham, um grandsoil ali seria perfeito

@Odd to juntando pra quando chegar o duelist alliance fazer um shadoll ou tellarknight :3 os boosters atuais não me chamam muita atenção por conta dos arquetipos bons serem muito separados

Unknown disse:
15 de julho de 2014 às 15:42

eu quero montar um deck entermate, então tomare que venham logo

Unknown disse:
15 de julho de 2014 às 20:43

Quando o oponente desconecta que o computador continua duelando pra ele, se a gente ganhar, será que conta vitória pra ganhar dp ?

TheBestCombos disse:
15 de julho de 2014 às 20:55

@Kamishiro conta sim

Unknown disse:
15 de julho de 2014 às 22:00

Meus 10.000 DP eu já garanti, mas eles só vão pagar quarta-feira que vem. -.-