14 de julho de 2014

Road to Arena Challenge: Dia 1


O Bagulho é louco e o processo é lento...
Yoo! Até que fim começou o Arena Challenge, e como tinha falado anteriormente farei reportes diários aqui no blog mostrando um pouco do meu desempenho nesse evento, ainda estou com sono por esperar até "cedo" o vídeo renderizar mais é um sacrifício válido!


Então, será que eu consigo pegar o top 50? Fiquem ligados que amanhã tem mais vídeo do Road to Arena Challenge! Não esqueçam de curtir a página do Duel Arena Brasil e também do The Best Combos, até amanhã!

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Como não gozar rápido disse:
14 de julho de 2014 às 16:57

Pelo visto vc tbm usa o Machina Gadget... to montando um deck Machina, mas to meio perdido.
Voce pode me passar sua deck list? so pra dar uma comparada com o meu?

Cyberblu disse:
14 de julho de 2014 às 17:03

Começou bem hein Parad0x, eu fui duelar hoje perdia todas. Meus partners não são muito bons, não to investindo neles, to só guardando dinheiro pra comprar bastante boosters no futuro.

Não sei se você comentou no vídeo (eu pulei algumas partes) sobre como conseguiu mais créditos Miniclip, se ganhou ou se comprou, seria interessante falar para a galera.

Flw

Unknown disse:
14 de julho de 2014 às 17:04

Os meus partners são os piores do jogo, quase nunca consigo ganhar com eles.

Unknown disse:
14 de julho de 2014 às 17:04

Quero que lancem os Penduluns logo, não lançaram nessa atualização e pelo jeito também não vão lançar os Timegazer e Stargaze Magicians.

TheBestCombos disse:
14 de julho de 2014 às 17:15

@Matteus o deck que eu to usando de machina é do partner, não é meu próprio deck não XD


@cyberblu eu dei muita sorte semana passada, veio uns partners bem legais dai to usando eles agora pra pegar o rank, nem comprei partner nenhum desde que comecei

@Odd talvez só lancem os penduluns quando sair o duelist alliance já que no duel arena não vende starter deck, o qual vem os penduluns atuais

Unknown disse:
14 de julho de 2014 às 19:39

Não vi o vídeo ainda, resolvi comentar antes, mas já elogio de início, bela iniciativa!

Eu avisei o Blu para investir em partners, eu entrei no jogo só como um colecionador mesmo, mas com o evento do Goyo me sinto forçado a duelar hehe, eu tenho ótimos partners e estou aumentando o número deles e pretendo, ou melhor, irei colocar esse Goyo Guardian na minha coleção, quem tem Eclipse Wyvern de partner tem poder :D

Boa sorte na sua jornada também o/

TheBestCombos disse:
14 de julho de 2014 às 20:25

@Emerson vlw, esse wyvern é algum tipo de chaos dragon? se for parece ser bem forte, espero conseguir ele logo XD

Cyberblu disse:
14 de julho de 2014 às 21:16

Pelo menos eu to conseguindo mais Battlin' Boxer do que quando jogava no Beta, então em breve consigo montar um deck dahora com tudo isso (tomare que eles não lancem um partner B'B).

Unknown disse:
14 de julho de 2014 às 23:38

Aff. deu tilt na minha net, uma vez no meio do duelo e outra vez antes de começar o duelo. Eles bloquearam meu login por causa disso. Volta depois de quanto tempo?

TheBestCombos disse:
15 de julho de 2014 às 02:34

@Kamishiro não faço ideia :/