16 de outubro de 2013

Tirinha #71: Roubo no YGO!


Fala pessoal bonito e maravilhoso encheção de saco *OFF* enfim, me desculpem a falta de posts informativos de minha parte, eu realmente estou sem ideias... Mas para eu continuar aqui, eu estou postando mais uma tirinha espero que gostem =D



Para quem não entendeu:
Algum tempo em SP, um bandido V1D4 L0K4 ou M0RT3 L0K4 dependendo do estado do cara foi assaltar um cara, roubando uma moto do modelo Hornet (acho que é isso) e o tira deixa eu desligar o modo narrador sessão da tarde também e o policial meteu chumbo no cara (tomou).

Desculpem o post curto, minha mãe já tá me pedindo pra dormir e como eu sou um filho exemplar e obediente vou ficar sem WiFi vou dormir agora. 
Falou pessoas!

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
16 de outubro de 2013 às 21:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enzzo s2 !

Anônimo disse:
16 de outubro de 2013 às 21:40

O carinha chegou e falou assim: "Passa o Hornet", aí quando ele montou no Hornet, levou uma leve picadinha e morreu.

Cyberblu disse:
16 de outubro de 2013 às 21:41

Kkkkkk

Prefiro a versão que compartilhei no facebook, essa aqui. "Passa o pikachu".

Anônimo disse:
16 de outubro de 2013 às 22:00

snatch steal ou big eye fariam mais sentido em minha opinião

Labyrinth Wall disse:
16 de outubro de 2013 às 22:12

HSUausHAUSh

muito bom Enzzo, eu confesso que tentei fazer alguma tirinha baseada nesse assalto e não consegui!! xD

Snatch Steal é tão banida quanto Change of Heart...Enemy Controller faria mais sentido então!!

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 00:10

da pra usar tbm aquela carta q o IV usou contra o sahrk, q rouba um monstrto dark como oeverley, dai pega o hornet do zenmeines =D

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 02:52

devia ter morrido esse filho da puta vagabundo do carai, o mundo já tá cheio, não precisa de gente desse tipo