3 de outubro de 2013

Tirinha #70: Plágio


Oi pessoal!
Então, o que ocorre é o seguinte - Eu vou começar a escrever hoje uma matéria bem extensa, mas para eu não sumir do blog, eu estava olhando os gibis de quando eu era criança e então...

OBS - Potter, eu roubei peguei emprestado seu Banner, que eu gostei, parabéns para você.



OBS 2 - Caso você não tenha entendido isso, recomendo que clique aqui

Ei senhor Buba, melhor você reivindicar os direitos autorais do seu nome, cara, perder o posto de dono do hoje para o cebolinha é fogo! Aí ele seria o patrão do Lick, do Émelson, do BLZEXAL e por aí vai... XD

Zoeiras à parte, eu gostaria de parabenizar o hoje pelo trabalho excelente que eles vem desenvolvendo. Aliás, aquele mega-artigo que eu mencionei só será possível pela autorização Sir. João =D

OBS III - Essa fala do cebolinha veio do almanaque temático Cascão esportes de 2007

Bem, lamento pelo post curto, mas é o que deu pra hoje. Falou, pessoal!

Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 17:19

! TSRIF
Enzzo, saudades de você fera, você largou o Searcher ;-; !
E ri bastante do post xD, Buba agora pode pedir 5,000,001 Blues de indenização para o Maurício Ricardo!!
E se ele não lhe der o dinheiro, aew o caldo engrossa e nós metemos chumbo naquele velho!! kkkkk Abraço..

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 17:21

P.S : Maurício Ricardo foi proposital, eu sei que o nome do fera é Maurício de Souza, keep atent to this, bro.

Cyberblu disse:
3 de outubro de 2013 às 17:21

Se o Mauricio de Sousa morrer quem vai fazer gibis para meus futuros filhos lerem? xD

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 17:26

Até lá já inventar Gibis Hentai Animados! Perfeitos para os Filhos de Eduardo Blue com Madalena Yellow!

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 17:28

@Blu - O Buba XD E como assim, filhos? A quarta lei de newton diz que os opostos se atraem.. A menos que você jogue YGO aí tu espanta todo mundo XD
@Yuma - Muito obrigado pelo seu comentário! E quanto ao searcher, bem, pois é, vários dos clientes estavam bem ingratos D= Mas caso você, o blu o potter, o buba etc. quiserem um render, é só pedir!

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 17:36

Bom, já que você ofereceu xD, eu estou precisando de 4 renders, mas você pode fazê-los com calma e nem precisa entregar os 4 de uma vez! São os Atributte Knights : Brushfire, Altitude, Shore e Dust Knight! Obrigado e aguardo você ^^! Vê se entra no skype, é o melhor jeito pra conversarmos '-' ...

utopia disse:
3 de outubro de 2013 às 17:46

muito folgado esse yuma

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 18:06

é impressão minha ou sempre tem um anon pra fazer treta?

ps: mfthematt com preguiça de logar

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 18:48

então prova, beiçola

brincadeiras a parte, achei isso muito bacana e longa vida ao Buba

BRZEXAL disse:
3 de outubro de 2013 às 19:25

Kkkkk, muito bom! Buba tá famosão, "apalecendo" em gibis!

Anônimo disse:
3 de outubro de 2013 às 19:37

BR, SEU INFELIZ, CADÊ VOCÊ QUE NÃO APARECE EM NENHUM LUGAR xD! Tomou o chá do Enzzo ?

Labyrinth Wall disse:
3 de outubro de 2013 às 19:49

muito bom Enzzo!!

mas caso se um Samuel Cézar aparecer em alguma hq, quero uma tirinha com o Sand Stone!!! xD

o BuBa ainda nem viu essa? xD

Labyrinth Wall disse:
3 de outubro de 2013 às 23:07

ah Enzzo, o banner foi o Blu que fez e pode usar a vontade para tirinhas ou qualquer outra coisa!! =)

Anônimo disse:
4 de outubro de 2013 às 07:12

Gostei do banner, parabéns a quem o fez.

Unknown disse:
4 de outubro de 2013 às 07:12
Este comentário foi removido pelo autor.
BuBa disse:
4 de outubro de 2013 às 15:55

SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU'

Sério, ri litros XD Cadê meus direitos autorais? Valeu pelo post, Enzzo!