17 de outubro de 2013

DRUMP é o novo mangá de Kazuki Takahashi relacionado à jogo de cartas! É o fim do Yu-Gi-Oh!?

1377359_244988055651905_1613938404_n

Depois de finalizar a série de mangá Yu-Gi-Oh! à 9 anos atrás, Kazuki Takahashi anuncia o lançamento do seu novo projeto, um one shot (?): DRUMP.

Pelo título, e pela imagem ao lado, que mostra o possível protagonista, parece ser relacionado à jogo de cartas.

In this tactical Game Battle with a new aesthetic, a new legend is born!”

Fonte: Neo Ark Cradle;

Bom, essa notícia me deixou um pouco preocupado com o futuro do jogo, principalmente porque se o tio Kaz está com esse novo projeto, ele pode não idealizar um novo anime de Yu-Gi-Oh! depois que acabar o Zexal.

Mesmo que ele a Konami e a empresa responsável por produzir o anime tenha grande controle sobre o jogo, é ele que desenhou todos os protagonistas dos quatro Yu-Gi-Oh! e seus respectivos monstros ás, o que prova que ele ainda tem liberdade em tomar decisões a respeito do jogo que criou.

É sabido também que Kazuki havia dito que a série Yu-Gi-Oh! 5Ds seria a última, mas o ZEXAL acabou sendo lançado, o que é mais uma evidência que esse pode ser o último. (Fonte: Yu-Gi-Oh! Wikia;)

EDIT: Atualmente o site oficial do Kazuki Takahashi, Studio Dice, se encontra em manutenção. O site possuía várias ilustrações sobre Yu-Gi-Oh!… E a tensão só aumenta…

Façam suas apostas!

Comentários
91 Comentários

91 Comentários:

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:02

acho que vai ser um spin-off, é a chance do kazuki se redimir do desenho diabólico dele lançando algo decente muahauahuahaushu

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:03

noooooooooooooooooooooooooo, queria uma nova série de yugioh depois do zexalll

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:07

tomar no cu, yugioh é foda e não pode acabar, eu quero muito uma nova serie de yugioh que junte todas cartas e que tenha uma historia foda

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 16:08

Sei lá, não duvido que YGO esteja em seu fim. Provavelmente não há mais nada que se possa inventar pra ele. Mas espero que não, obviamente. :/

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:11

espero que a serie não acabe, afinal se acabar a serie o card game ficará bem enfraquecido

Bruno Gutierres disse:
17 de outubro de 2013 às 16:12

Torcendo pra que seja porque tá foda hein

Bruno Gutierres disse:
17 de outubro de 2013 às 16:12

Torcendo pra que seja porque tá foda hein

AnthOny disse:
17 de outubro de 2013 às 16:15

Vish. '-'

Effy disse:
17 de outubro de 2013 às 16:15

Eu acho que esse projeto pode ser igual Accel World e Sword Art Online, ambos são do mesmo criador, e tem uma conexão não revelada em ambos os universos, considerando que esse mangá vai ser de card games também, eu não duvido que aconteça a mesma coisa.

OBS: Mesmo depois de Sword Art Online estourar, Accel World continuou como sempre e está ai até hoje, ambos os projetos.

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 16:27

Isso que o Effy falou faz sentido, esse DRUMP pode ser um manga igual Yu-Gi-Oh! (até com os cartas parecidas), mas que se passa em outro universo paralelo ao do Zexal e ao dos outros YGOs.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:28

agora quero ver algum filha da puta fica torcendo pro zexal acabar

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:30

kkkkk, bem dessa: zexal dure para sempre

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:35

acho que não vai ser nada pois como um cara ai disse, seria estranho ele fazer um novo game pois assim estaria criando um concorrente para si mesmo

Diógenes disse:
17 de outubro de 2013 às 16:38

Blu e Effy, e esse universo paralelo fica aonde nos 12 citados pela Yubel? heuheueh
Pala do comentário do anon de 16:38
kkkkk

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:44

Pode ser um yugioh sim, YuGiOh DRUMP, o fato da carta ser diferente de uma de yugioh não significa que seja diferente, ja que o fundo delas mudam de geração em geração.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 16:44

mas se for mesmo não gostei desse protagonista, ele tem cara de ser babaca igual o yuma

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 16:51

Esse carinha tem cara de ser do mal, tipo o cabelo ficar preto quando ele é possuído por um espírito dumal xD. Se fosse algo de YuGiOh, se passaria em uma época antes da do Zexal, entre o GX e o 5Ds (lembrando que o 5Ds é 20 anos depois do GX), mas em outra realidade onde ja existe synchro e xyz.

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 16:52

Se você reparar, as cores dele é Preto e Branco, as cores dos Synchros e Xyz, então ele poderia usar um deck misto desses dois.

(Viajando)

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 17:00

Zexal já tá pra acabar né (se a 6ª temporada for a última)? Lá pra abril deve acabar. Bem que poderia ser uma nova série mesmo. Vamos ver! Esse mangá será lançado mês que vem, é isso?

lurkingSombres disse:
17 de outubro de 2013 às 17:02

Se é One-Shot, acho que deve ser algo de apenas um capitulo/volume?

dragon_hibrid disse:
17 de outubro de 2013 às 17:06

isso está mais com cara de ser uma nova serie de yu-gi-oh!

AnthOny disse:
17 de outubro de 2013 às 17:07

Yuma tinha que crescer igual o Judai. Nao acredito que o anime vai acabar com o Yuma ainda com 13 anos.

Aldair Hatake disse:
17 de outubro de 2013 às 17:28

O titio Kazuki ta ficando sem idéias... YU-GI-OH! NÃO PODE ACABAR!!!
Vamos torcer pra isso não acontecer!

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 17:30

kazuki cuzão ._.

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 17:39

AINDA BEM zexal é 1 lixo nao esta fazendo falta um abraço yuma nao volte nunca mais (Y)

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 17:46

acho que não heim, yugioh está vendendo muito graças ao zexal e duvido que alguém queira perde dinheiro criando uma nova serie

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 18:00

Qual foi Gabriel, vai ficar me tirando cara ?

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 18:23

Não cara, se ygo acabar o que eu vou jogar? Magic? :/

Labyrinth Wall disse:
17 de outubro de 2013 às 18:30

relaxem galera, só porque vai (ou não) acabar o anime/mangá de YGO não significa que o card game vai morrer, vai perder popularidade...vale lembrar que Magic nunca teve anime/mangá e está aí desde 1993 como um dos mais populares card games do mundo

dragon_hibrid disse:
17 de outubro de 2013 às 18:39

ygo sem uma serie de anime perde a graça

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 18:42

Será que perde mesmo? Nós nunca vamos saber enquanto nao testarem. O que eu acho provável acontecer se o anime acabar é continuar sendo lançado mangás, que afinal é o princípio de tudo, mas agora que o Kaz ta trabalhando nesse novo mangá (que até agora nada indica que seja de YGO), fica difícil.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 18:44

O Potter tem toda a razão, parem de draminha, o fato do Kazuki lançar um mangá novo não interfere em nada com o anime exibido na televisão. ZEXAL tem sim que acabar, pq é um anime repetitivo e infantil, aí então, pode surgir um anime novo que faça jus à DM, GX e 5D's
E se não tiver anime nenhum depois de ZEXAL, FODA-SE, citando o Potter novamente, magic nunca precisou de anime pra vender, e se é pra fazer uma bosta puramente comercial que nem ZEXAL, que não façam nada então.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 18:49

não tem ninguém fazendo draminha, estamos apenas especulando

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 18:55

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:(

dragon_hibrid disse:
17 de outubro de 2013 às 19:05

Não tem razão pra um autor de uma franquia famosa de card game criar outra franquia de card game do nada, enquanto a outra faz sucesso, isso é atirar no próprio pé e é suicídio automático de uma das duas. A konami mesmo sem anime, não acaba com yugioh! card game, por que é lucrativo,dessa forma drump seria concorrente. Será que drump seria popular como magic ou yugioh? Só sei que a credibilidade dessa franquia não ia ser boa, pelo fato do autor já ter deixado uma franquia na mão e ir pra outra, afinal ele poderia repetir isso novamente(abandonar drump e criar outra), mas isso é hipotético e só aconteceria caso acontece o que sugere o post sobre troca/criação de uma nova franquia. Eu acredito que isso é um simples one-shot, ou o prologo do sucessor do zexal.

dragonlord disse:
17 de outubro de 2013 às 19:18

concordo com o dragon hibrid, mas também tem a chance do manga do cara ser só manga e não card game, aí concorreria só com o mangá do zexal, e como o blu disse, o kazuki não tem mais tanto controle com o jogo (apesar de fazer os protagonistas e algumas cartas), então não vejo problema dele trabalhar em duas franquias, sendo que ele ja fez outros mangas relacionado a yugioh no passado e que nunca viraram anime

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 19:40

Zexal revolucionou o card game,quem fala mal é porque nunca assistiu nenhum episódio,e esse drump ai é apenas 1 episódio,os mangás do yugioh são lançados juntos com o anime.

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 19:48

@Anônimo Acima: Eu assisto todos os episódios e mesmo assim acho muito infantil '-'

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 19:58

Zexal tinha futuro, era legal nos primeiros episódios até, esse lance de reunir os 100 numbers, foram os barian que foderam com tudo, e sim, é infantil pra caralho, corrida maluca é mais adulto que zexal

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 20:06

Concordo com o anônimo acima, os primeiros episódios eram bem legais mesmo, mas começou a ficar muito repetitivo os duelos do Yuma.

Cyberblu disse:
17 de outubro de 2013 às 20:10

Zexal perdeu o foco daquela história de 100 Numbers e recuperar as memórias do Astral. Eles podiam continuar com isso sem introduzir os Barians, a Rank-Up e os número maior de 100, ficaria muito mais legal. Até mesmo a Chaox Xyz Change atrapalhou um pouco.

Vamos ver o que aguarda o Zexal.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 20:16

"Zexal revolucionou o card game"
Claro, claro, e Hitler ganhou o Nobel da paz :)

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 20:19

Zexal não revolucionou nada, se algo revolucionou foram suas cartas(Xyz) e não anime.

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 20:22

Zexal virou bagunça depois que apareceram números acima de cem, primeiro eram só 100 depois viraram cento e slá quanto.

P.s: Um comentário similar ao que dizem quando falam que 5D's virou bagunça após aparecerem 6 signatários saindo do contexto original.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 20:46

na verdade 5D's virou bagunça quando eles criaram esse anime. yusei pobretão criado no lixão da mãe lucinda onde ele conseguiu akela carta achou na rua?
A parte mais ridicula do anime foi quando yusei sai voando numa moto OMG eu chorei de rir disso. essa parte foi mais infantil do que zexal.

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 20:57

@Anônimo: Você sabe que falou merda não sabe? '-'

A história de como ele consegue as cartas e todo resto é contada no anime, e acho que você esta confundindo a palavra infantil com outra coisa, por favor recrie seus argumentos '-'

Labyrinth Wall disse:
17 de outubro de 2013 às 21:18

mesmo com essa de Barians, Number 100+ e CXYZ terem atrapalhado um pouco, ainda acho a história do ZeXal bem foda, os duelos que são chatos e cansativos!!

Diógenes disse:
17 de outubro de 2013 às 21:18

Emerson de volta nas tretas... Ninguém superará Zexal em infantilidade! Duelos contra cachorro, um cara q só comem legumes, representante de classe, uma garota em um foguete voador... sei la mais oq... mts tretas. Ainda assim gosto de zexal, mas q é infantil isso é!

Diógenes disse:
17 de outubro de 2013 às 21:19

Concordo com vc Potter, história muito boa, porém mal aproveitada e infantilizada.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 21:32

o 5ds não revolucionou em nada tbm, a unica coisa que serviu foi pra nós mostrar cartas apelonas e exitantes e nós dá um protagonista chato que mais parece meu avó assistindo popoye

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 21:35

acho que o zexal nunca deveria ter os numbers, seria muito melhor se a historia fosse só o astral tentando voltar pra casa e o shark ter continuado com o black ray lancer como ás ao invés de ficar trocando toda hora

Labyrinth Wall disse:
17 de outubro de 2013 às 21:39

acho que os únicos personagens do Zexal que estão no nível dos fodalhões do YGO, são o Kaito e o Reginaldo!!

se bem que o III, IV, V, Droite e Gauche também são legais!!

Diógenes disse:
17 de outubro de 2013 às 21:46

Quem revolucionou foram os Contact Fusions!!! heuehueheuheuhe Digo, os Ritual Fusion!

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 21:48

Gente, One Shot é apenas 1 capítulo...... Jamais o pai do Yugioh iria trocar algo de sucesso com um incerto.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 22:06

V não é um bom duelista na minha opinião, potter, seus duelos são chatos com ele sempre invocando o number 9 e só

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 22:17

emerson: A história de como ele consegue as cartas e todo resto é contada no anime.
aff é mesmo ¬¬

Adson disse:
17 de outubro de 2013 às 23:14

Um Anonimo disse que o Yusei é chato. kkk ele não é chato, ele é sério. Yusei é se não(só atrás do Atem) o melhor protagonista de Yu-Gi-Oh, porque ele leva as coisas à sério.

Falam que ele sempre tinha a mesma mão(junk synchro+speed Warrior), só no começo, pq as cartas novas synchro e tuner estavam sendo criadas.
E ele tem uma história de vida, muito boa, o anime 5D's foi um dos melhores. Só não vê quem não quer.

Agora Zexal ta uma infantilidade mesmo, eu sinceramente nao gosto da vaibe de "aventura atras dos numeros" que Zexal traz. Alem é claro da infantilidade do dia dia do Yuma. Só vejo mesmo é pelos duelos.

Se for pra vir uma nova temporada que seja mais Adolecente-Adulta.

OBS: Não acredito em um mangá diferente de yu-gi-oh.

Anônimo disse:
17 de outubro de 2013 às 23:55

também não acredito

Unknown disse:
17 de outubro de 2013 às 23:57

O YuGiHo não vai acabar pq a maioria só joga por causa do anime, achu q eles não vão abrir mão do Fã-boysmo.

Kimer disse:
18 de outubro de 2013 às 00:55

Zexal é infantilizado porque o público alvo dele é esse mesmo, mas não acho que é um anime ruim. Acho que um dos motivos para esse "haterismo" todo é porque algumas pessoas "inconscientemente" esperavam que o Zexal fosse um outro 5Ds, com uma história tão adulta quanto a do 5Ds e que o Yuma fosse um segundo Yusei. Mas o pior de todos foi o GX. Essa é minha opinião.
No mais, não acho que o anime e o mangá vão acabar, já que esse novo projeto é uma one-shot.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 01:15

não entendo porque vcs acham zexal um anime infantil??????

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 02:18

Zexal, pra mim, é muito tosco.
Sério, o Yuma é um saco, de longe o pior protagonista. O estilo de anime "Vamos atrás de um bicho/carta/pessoa" já está muito saturado. Da uma agonia só de ver o Yuma Duelando por que ele simplesmente não aprende quase nada nos duelos dele. É como se fosse quase o mesmo Yuma do começo.

Man El disse:
18 de outubro de 2013 às 03:28

No meu top vai o DM em primeiro, o 5D's em segundo, Zexal em terceiro e GX em quarto. A razão de eu gostar muito menos do GX é que o Judai é muito tosco no início, uma cagada que foi visualizada e corrigida pelos produtores, tornando o Judai "assistível" (até colocaram nele uns traços do Yugi). O Zexal não há como discutir dizendo que não é infantil, que a história é muito maluca e que só aqui e ali se vê algo realmente interessante. Se no GX eles se preocuparam em "concertar" o protagonista, o mesmo não pode ser dito acerca do Zexal. Foi criado assim, com esse intuito, e creio que terminará com um Yuma similar ao do início.

Unknown disse:
18 de outubro de 2013 às 07:16

Calma aí pessoal, eu não disse que não gosto do Zexal, eu só disse que acho muito infantil, se eu não gostasse eu pararia de assistir, mas eu acompanho tudo '-'

AnthOny disse:
18 de outubro de 2013 às 08:50

Eu prefiro o 5ds pelo fato de ser mais adulto.
O Zexal foi mediano ate o arco dos Barians, depois disso o anime ficou muito bom.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 09:03

Primeira Coisa : O Zexal é o Anime mais Realista dos 4 Yu-Gi-Oh! Porque ? Porque o Yuma não é um cara que já é adulto ou que já no Primeiro Episódio já sabe todas as regras,etc e é um Personagem Overpowered do caramba... O Yuma é só ele, um cara comum que era noob demais mas com o Astral ele conseguiu se tornar melhor nos duelos... Com o mesmo sonho de todos os duelistas, agora só por isso ele é um bosta ? Acho que o público que só espera Personagens Overpowereds que sempre tem a carta certa no TOP Deck e esquecem da realidade... O Zexal não é um Anime perfeito, mas está longe de ser ridículo...

AnthOny disse:
18 de outubro de 2013 às 09:21

Shining Draw, bro...
Ele sempre vai draw a carta certa.
Vamo relembrar do duelo do Yuma vs vector, Yuma tem 1 carta no deck que é a rank-up barian e o Vector uma trap que da dano se ele usar a Rank barian. Yuma usa o poder do Zexal II e transforma a Carta em outra. Duelo mais roubado de todos.

Cyberblu disse:
18 de outubro de 2013 às 12:05

Impossível, sempre vai ter essa discussão de qual o melhor anime :)

Mas não vamos perder o foco: O que será que o tio Kaz esta planejando ultimamente?

LG disse:
18 de outubro de 2013 às 12:18

Ele está planejando fazer outro mangá gente, n existe tantos mangakas que tem outros trabalhos além dos seus principais? Isso e normal cara.

MadarakohoFeatLazers disse:
18 de outubro de 2013 às 13:20

DM>5DS>GX>Abismo>ZeXal, fim, ZeXal é infantil de mais(mesmo sendo essa a proposta do anime) tem uma boa história, mas que, daqui a pouco, já muda de foco, primeiro era os 100 Numbers, depois vencer o Torneio e derrotar o Faker, e agora os Barian. Se o ZeXal terminasse e voltasse um ZeXal 3 com o Yuma mais velho e consciente do perigo que ele enfrenta, eu ia gostar, mas não vai ser assim.

Unknown disse:
18 de outubro de 2013 às 14:41

Esqueçam Drump é One Shot... 1 capitulo com mais de 30 paginas, com uma história bem pequena.
Se não sabem oque é One Shot só verem o Kintoki que é um One Shot do Akira Toriyama, como vcs ja sabem o cara que criou Dragon Ball, é uma história totalmente diferente mas os traços são bem parecidos, então esquecem.
Sobre as séries minha preferida e o 5D´s, mas isso vai de gosto pra gosto, todo mundo ou a maioria gosta do DM pq é o primeiro... é que nem digimon se vc assistiu o primeiro não importa quantos digimons lancem o primeiro é o mehor pra vc, para a maioria pelo menos. Como eu disse é de gosto, o Zexal é o oposto do que foi o 5D´s então acho que a maioria que ta gostando do Zexal não vai com a cara do 5D´s e vice versa, o GX é o que menos gostei mas não odeio e tambem uns dos melhores jogos de yugioh tag force 1 a 3 foram baseados no GX então não foi inutil.
Agora sobre a nova série talvez não desistam de trazer yugioh, pq como eles iram fazer promo novas cartas? comercial? sim ja fazem isso, mas não muito melhor um anime não acha?
Uma coisa tenho certeza... se vim um novo yugioh com certeza terão que inovar o anime em si e muito, se não vai ser broxante.
Um sonho meu era ver um anime passando na época do Atem seria épico tipo yugioh DM, tbm queria ver focarem nos rituais mas tbm é impossível eu acho.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 14:44

o Yusei é chato sim, o cara era paradão, o único personagem legal no 5ds era o crow mas ele não tinha muito destaque

Unknown disse:
18 de outubro de 2013 às 14:45

É One-shot. One-shot é uma história só e boas.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 15:05

com certeza esse é o post mais comentado desse Blog

AnthOny disse:
18 de outubro de 2013 às 15:24

/\

NO.

Man El disse:
18 de outubro de 2013 às 15:56

Não acredito que escrevi consertar com "C" ali em cima, Jesus... T_T

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 17:45

Esse cara pareçe o Salomom Muto, vo do Yugi. Seri interessante um one shot daquele velho e mostrar o poder dele sei lá em um universo paralelo ao da serie

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 19:26

"Yuma Tsukumo disse...

Primeira Coisa : O Zexal é o Anime mais Realista dos 4 Yu-Gi-Oh!"

UAHSUAHSUHSAUSHAUSHUASHUSHAUSHUSHASUAHSUAHSUAHSUSHUSHUSAHSUHSUAHSUASUSHUASHAUSHUSHSUHSUHSUHSUUHSUAHSUHUSHSUAHSUSHAUSHUAHSUSHUSHUHUHSUSHAUSHAUSHUSHUS

Muito realista mesmo, só desconsiderar os seres de outra dimensão/planeta, a garota que se comunica com gatos, o cão que duela, robôs com personalidade e sentimentos, etc...

Man El disse:
18 de outubro de 2013 às 21:43

A única coisa realista do Zexal foi o Yuma sendo noob no início, o que de fato ocorre com qualquer duelista. Fora isso, como foi dito aí em cima, o realismo acaba. Ainda tem as cartas que aparecem magicamente no Deck, Shining Draw e Poder Zexal tosquex.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 22:11

pra falar a verdade os mais realista no zexal são a família tron e nem são tanto afinal não aquelas parada de símbolos que ele tinham eram meio estranhos

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 22:46

disseram:Eu prefiro o 5ds pelo fato de ser mais adulto.
muito adulto um cara saindo voando numa moto.
UAHSUAHSUHSAUSHAUSHUASHUSHAUSHUSHASUAHSUAHSUAHSUSHUSHUSAHSUHSUAHSUASUSH ¬¬

as unicas coisas boas do 5ds foi os synchros e as minas Aki ea Serry :)
O resto é lixo no 5ds.

Anônimo disse:
18 de outubro de 2013 às 23:53

5D's não é infantil, mas tbm não é tão adulto, o cara lá na cadeia se mata pq não pode brincar com as cartinhas aí volta todo evil e fica vivo mesmo depois que perde os poderes de dark signers. Alias, todos os dark signers deviam ter morrido quando perderam os poderes, pq ja tinham morrido uma vez
fora o bicho gigante lá engolindo as pessoas e elas sobreviverem depois que o bicho morreu ¬¬

Unknown disse:
19 de outubro de 2013 às 08:08

@Anônimo 22.46: Cara você é retardado? Se você realmente viu o 5D's sabe que ele conseguiu voar na moto por causa que Aporia usou sua tecnologia para adapta-lá e assim Yusei conseguiu duelar com Z-one. E 5D's é adulto sim, falava sobre morte abertamente e boa parte dos personagens eram sérios e preocupados com o futuro.

Desculpe o insulto, mas para você só dizer que o 5D's é lixo você deve ser muito retardado, no mínimo você acharia legal, mas nem tanto, mas lixo? kkkkkkkk já sei que estou falando com alguém que não sabe argumentar xD

Anônimo disse:
19 de outubro de 2013 às 09:25

ui tá bravo emerson
aff é serio mesmo que o yusei usava tecnologia para voar¬¬,que q isso é tão adulto assim vou essa tecnologia pra sair voando do transito de são paulo.

outra coisa certo algum dark signers voltam a vida q nem jesus cristo porem evil isso é tão adulto né emerson no futuro do z-one, synchro queriam destruir o mundo por isso ele voltou para o passado como copycat do yusei uau isso é tão adulto. dps q eu vi esse anime pulei minha puberdade deixei de ser adolescente e virei um adulto :)

MAIS UMA coisa emerson vc disse:Desculpe o insulto, mas para você só dizer que o 5D's é lixo você deve ser muito retardado, no mínimo você acharia legal,
QUER DIZER QUEM Ñ CURTE 5DS É RETARDADO DÊ OLHADA NOS COMENTÁRIOS ACIMA TEM ALGUMA PESSOAS Q Ñ gostam muito de 5DS eles são retardado? TBM ENTÃO CARA VC TBM Ñ SABER ARGUMENTAR, REPENSE SEUS ARGUMENTOS TBM '-'



Kimer disse:
19 de outubro de 2013 às 10:30

GX foi o verdadeiro lixo. Sem mais.

AnthOny disse:
19 de outubro de 2013 às 10:32

Que loucura, cara.

Anônimo disse:
19 de outubro de 2013 às 11:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha os caras vey, saindo do foco do novo One shot do Kazuki pra vir falar de qual o melhor anime, mas o que eu quis dizer sobre o realismo era o fato do Yuma não ser overpowered e qualquer um dos 4 animes não são realistas, não sei do que vcs estão falando, se o anime for realista, qual é a graça .-. ? Eu em.

Anônimo disse:
19 de outubro de 2013 às 12:37

nenhum yugioh é adulto e realista ou vcs acham adulto os caras ao invés de partirem pra borrada ficarem jogando cartas ?, ou pra tirar carteira de moto vc só precisa ganhar do professor, ou seja nada é realista na porra do yugioh

Unknown disse:
19 de outubro de 2013 às 12:46

@Anônimo de Sempre: Em primeiro lugar, você ta ligado que a tecnologia do Aporia é de um futuro bem distante né?

Segundo lugar que eu quis dizer que o 5D's tem um tema mais adulto e não que você se torna um e realmente falava sobre morte abertamente, e a ultima vez que eu vi isso foi quando o Eater Bug Man comeu aqueles caras e o Earthbound comendo aquele cara psíquico.

Terceiro lugar que você não interpretou corretamente a frase que você citou, me diz quando eu falei que quem não curte 5D's é retardado? Eu me referi a quem chama de lixo cara, não gostar e dizer que é lixo são coisas bem diferentes, um exemplo "eu não gosto de bolo" não é o mesmo que dizer "bolo é um lixo". Eu respeito quem não gosta, mas chamar de lixo é desrespeitar quem gosta(aprendi isso quando insultei os deuses egípcios sem querer, mas confesso que gosto deles '-'). Enfim, você interpretou meu comentário de maneira incorreta.

Bom, para terminar eu acho melhor a gente parar com essa briguinha, eu não vou conseguir mudar sua opinião e nem você a minha e nos estamos flodando aqui xD
Por favor, em respeito ao blog que paremos com essa bobagem, blz? Sem ressentimentos :)

Alexandre Neri disse:
19 de outubro de 2013 às 18:12

Se fosse uma nova série eu estaria preocupado, mas como se trata de um mangá que termina na mesma edição em que começa duvido muito que Kazuki-san esteja querendo fechar Yu-Gi-Oh. Há uns tempos vi no site dele um jogo de cartas (usando as mesmas cartas que jogamos truco, poker) mas lidando com outro tipo de estratégia. O jogo se chamava 'Advent Heroes' e cheguei até a puxar um PDF com regras do jogo.Quem quiser saber mais sobre o dito jogo basta visitar este link (em inglês); http://www.animenewsnetwork.com/news/2011-07-16/yu-gi-oh-kazuki-takahashi-launches-advent-heroes-game . Em relação às regras não entendi grande coisa, mas se considerarmos o Kazuki-san como jogador de cartas,shogi e outros passatempos, já era de se imaginar que ele tentasse fazer algo diferente. Bom, esperemos que algo mais seja divulgado até que tiremos conclusões mais plausíveis. Obrigado a todos e bom fim de semana. =D

Anônimo disse:
21 de outubro de 2013 às 17:31

Desculpa ai kazuki... mas esse personagem é feio pra caralho vey me decepcionou tipo e ainda prefiro YGO mas né fazê oq o cara ta pirando, tomara q seja como o pesspal ta comentando q esse crunch seja em uma realidade paralela... aff vou fikar sem jogar nada se acabar ygo!!!!!!!!!!!!