29 de setembro de 2013

Gagaga Academy Tospedia #4


Olá pessoal, eu vim substituir o Blu na Gagaga Academy Tospedia pois ele não tem tempo de fazer a Tospedia, então a partir de hoje eu vou substitui-ló. Espero que vocês gostem do post, eu me candidatei a fazer isso justamente por gostar muito desta matéria e não queria que ela acaba-se sem chegar no seu fim.

Eu farei posts semanais nos domingos e só neles. Sem mais comentários pessoais a adicionar vamos começar o post, mas antes uma pequena introdução ao assunto igual como os posts anteriores vaziam.

Na academia dos Gagagas, existe uma biblioteca cheia de livros para pesquisas das criaturas místicas que existem no mundo, arquivos que demoraram anos para serem totalmente escritos. O livro de hoje trata-se de tudo o que os Gagagas conhecem a respeito dos Dragon Rulers, os dragões que controlam os elementos do planeta terra, água, fogo e vento.
                                                                                                                 


"Os dragões que estão mais próximos do divino, condensando o poder de cada atributo dentro de seus corpos"


Os "Dragon Rulers" habitam em locais que são pontos muito fortes para os elementos terra, água, fogo e vento: um nas montanhas profundas, outro em uma grande cachoeira, e mais outro  em um vulcão ativo, e o ultimo, em uma região conhecida por suas tempestades furiosas, e assim por diante. Por absorver a força da natureza em seus corpos, eles continuam a crescer em enormes dragões já que essas forças são condensadas e armazenadas em seus corpos.


"O Condensado, poder purificado é liberado, permitindo que os "Dragon Rulers" reincarnem"

Os "Dragon Rulers" crescem até um certo tamanho, expandindo o poder das suas regiões contra o poder dos outros atributos. Eles realizam um ciclo de condensação e purificação da energia dentro de seus corpos. E quando cada um deles atingem seus limites, os "Dragon Rulers" liberam seu poder, e seus corpos que possuíam esse poder  reincarnam na forma de um jovem "Dragon Ruler".


"Os "Dragon Rulers" servem como parte de um ciclo natural destinado a espalhar o poder purificado dos atributos"

O poder liberado pelos "Dragon Rulers" é espalhado uniformemente por todo o mundo, dando poder as terras desoladas. E como os "Dragon Rulers" crescem até a idade adulta, pegando a energia dos atributos novamente, conquistando e absorvendo os atributos do solo em seus corpos, a circulação causada pelos corpos dos "Dragon Rulers" mantém o equilíbrio do poder entre os atributos da natureza.

                                                                                                                 

Bom pessoal, isso é tudo por hoje, espero que tenham gostado deste post, pois pelo menos para mim está série não poderia acabar assim do nada. Semana que vem será a vez dos Bujins, não deixem de ver. Comentem o que acharam da história envolvendo os Dragon Rulers, e bom domingo para todos!

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

Unknown disse:
29 de setembro de 2013 às 10:57

Sempre bom dá uma viajada nos monstros de duelo, e não ficar somente na mesma jogatina de cartas, gostei muito mesmo :P

Anônimo disse:
29 de setembro de 2013 às 11:02

Gostei do banner, parabéns para quem o fez!

Anônimo disse:
29 de setembro de 2013 às 11:04

Ele conseguiu editar algo, cara '-' !
Que milagre xD! (Se foi o Blu, eu vou ficar bolado kkk...) #Zoera
Cara, você escreve muito bem, como eu disse, e apesar de não ter escrito anda aew, somente ter traduzido, você utilizou as palavras corretas para melhor entendimento do pessoal! E parabéns por re-continuar a Tospedia, muito legal da sua parte *-*!

Cyberblu disse:
29 de setembro de 2013 às 11:48

@Yuma, eu só passei os .psd do Emerson e ele editou, e o banner foi dele mesmo.

Concordo com o @Carlos, a mitologia que a Konami inventou para Yu-Gi-Oh! é incrível.

Anônimo disse:
29 de setembro de 2013 às 12:50

muito bom muito bom

Labyrinth Wall disse:
29 de setembro de 2013 às 13:00

primeio o Yum4, agora o Emerson, se contratar o UtopiaRay, o blog ficará perdido!! xD

zuera galera, curto todos vcs!!

muito legal essa história, apesar de não gostar do Redox, do Blaster e do Tidal, o Tempest eu tenho uma leve simpatia!!

Anônimo disse:
29 de setembro de 2013 às 13:03

kkkkk Mas eu fui demitido, já não estão tão perdidos assim, por enquanto xD...

Cyberblu disse:
29 de setembro de 2013 às 13:45

^^ Kkkkk, esse Yuma é muito zueiro.

Makoto Kazuma!{Hunter}! disse:
29 de setembro de 2013 às 15:17

Emerson VC Traiu o Hoje D: NAAAAAAOOOOOOOOOO!!!

Unknown disse:
29 de setembro de 2013 às 19:44

@Makoto: Não cara, eu ainda vou postar do mesmo modo no Hoje, só quis dar continuidade ao Tospedia do qual como eu disse no post eu gosto muito. Fora isso não farei outros posts no Nexus.