16 de agosto de 2013

Resultado da Enquete do HCNC #1


Eae pessoal, blzinha? Um postzinho rapidão aqui só pra deixar o nome da carta que levou a enquete do Post do Angel of Zera. Sem muito papo a vencedora que leva Segunda um post só dela é... (spoiler no banner!)





E o vencedor foi o messias dos Noble Knights, Drystan! Com 6 de 18 votos. Superando minha expectativa de a vencedora ser a Xyz Encore e a surpresa de 3 votos no Tour Bus, essa enquete se encerra com o Nobre Cavaleiro levando. Então, segunda feira tem post dele, aguardem.

E antes de mais nada como o nome do Post ja sugere: futuras enquetes. Gostei do desempenho dessa primeira, um numero legal de votos, mas percebi que teve gente que não viu o link dela (Espero que eu esteja certo). Quanto a futuras enquetes: nem Deus sabe quando, quando der na telha eu faço uma, sei lá. É isso, sem mimimi e falous!


Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
16 de agosto de 2013 às 18:54

exijo a re-econtagem de votos! Fraude ela ter ganho! hsaushaushauhsaus zuera

Anônimo disse:
16 de agosto de 2013 às 19:10

dane-se, se o subonito quer fazer do drystan deixa ele afinalk a categoria é dele

Anônimo disse:
16 de agosto de 2013 às 19:31

gostei do banner, parabens para quem o fez

Cyberblu disse:
16 de agosto de 2013 às 19:33

Eu não vi a enquete, pensei que era para votar pelos comentários, aí falei Xyz Encore xD

Anônimo disse:
16 de agosto de 2013 às 20:14

Somos 2, eu nao lembro da enquete ehehehehehe

Mas o vencedor foi justo, até pq eu ia votar nele.

Unknown disse:
17 de agosto de 2013 às 01:33

Nem vi enquete nenhuma também, só falei Xyz Encore nos cometários ashuashuashuhsau

Henrique Silva disse:
17 de agosto de 2013 às 20:14

eu tbm falei xyz encore nos comentarios ou não lembro também esqueci da enquete