18 de agosto de 2013

Fim do Zexal Analysis !?

astralbye

Eae galerinha, como vão? Estou passando aqui rapidamente apenas para avisar que estou desativando a categoria Yu-Gi-Oh! Zexal Analysis. Não vou mais fazer posts para ela pois o meu tempo começou a ficar bastante corrido desde a semana passada, principalmente aos Domingos que eu geralmente dedicava o dia inteiro para fazer o Zx Analysis e acabava deixando de fazer outras coisas que deveria estar fazendo.

Bom, então como o LG não vai mais postar como antes, vou ver se trago dois posts-matérias no meio da semana ao invés de apenas um nas sextas-feiras, além de News quando houver.

Espero que entendam, e até mais!

Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Unknown disse:
18 de agosto de 2013 às 18:00

É uma pena pois era um ótima categoria, mas de qualquer forma é compreensível sua atitude :)

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 18:02

esse domingo está muito triste, 1 o gaspar que se despediu e agora vc que ira desativar a sessão ?, nossa eu irei me matar

Cyberblu disse:
18 de agosto de 2013 às 18:10

Anônimo, não precisa disso, eu vou continuar postando o Raw e o Preview do Zexal, e comentar em outros posts que fizer.

AnthOny disse:
18 de agosto de 2013 às 18:26

Maldição do 5ds Brasil. Todo mundo sem tempo, uns dando Adeus...meses depois THE AND pro Blog.
D:

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 18:29

vdd, eu tenho trauma até hj disso do 5ds, pena que blog não dá dinheiro assim todos iriam ficar aqui conosco para sempre

Bruno Navas disse:
18 de agosto de 2013 às 19:25

Deixa eu postar, -q.
Todo final de semana é certo que eu tenha acesso à internet.

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 19:33

Diz a lenda que o Yugioh Extremo também já teve seus dias de glória, muito embora hoje, pareça um cemitério, com apenas o Mahado postando alguma multimídia :/

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 19:45

mahado é um heroi!

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 20:26

Voces tem o apoio de nós..... Os fãs de yugioh e do blog nexus nao os deixará sozinhos!!!!!!

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 20:37

é o começo do fim do blog

LG disse:
18 de agosto de 2013 às 20:39

/\ Olha o recalque.

Marcio disse:
18 de agosto de 2013 às 20:44

Tipo, essa é uma das melhores coisas do blog, não é melhor desativar outra coisa? e.e

Se bem que podemos ver tudo direitinho na wikia né, então acho que deixar o link da wikia falando do ep junto com a raw da pra gente desenrolar. xD

Makoto Kazuma disse:
18 de agosto de 2013 às 20:54

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

de boa cara vo sentir saudade do quadro

Makoto Kazuma disse:
18 de agosto de 2013 às 20:57

AnthOny "L" Wesley disse...
Maldição do 5ds Brasil e do Yugioh Era T.T q tbm Era um grande blog D:

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 21:04

recalque nada é a verdade

Anônimo disse:
18 de agosto de 2013 às 21:30

não é melhor desativar outra coisa?2

subonito disse:
18 de agosto de 2013 às 23:17

LG, dá pra parar de dar corda pros Anons.

Cyberblu disse:
18 de agosto de 2013 às 23:22

Concordo com o Subo.

dragon_hibrid disse:
19 de agosto de 2013 às 09:22

acho que já vi esse filme, não espera me enganei, esse eu não vi, mas eu já vi esse https://www.youtube.com/watch?v=8X4ap_rmgXs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , parei, falando sério essa categoria vai fazer falta assim como o gaspar lucas, mas the vida é assim, uma hora o tempo aperta e aí fudeu.

Anônimo disse:
19 de agosto de 2013 às 09:42

*Lê o título equivocadamente* - O quê?! É o fim do ZeXal???? Finalmente!!! Espero um Yugioh decente para os próximos anos.
*Lê a descrição* Ah... =/