28 de julho de 2013

Yu-Gi-Oh ZEXAL - Episódio 114 RAW Online


Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse:
28 de julho de 2013 às 20:04

Caramba, a historia bem triste do shark

Cyberblu disse:
28 de julho de 2013 às 21:44

Eu quando vi esse episódio fiquei de cara. PORR@, mais de 100 episódios e só agora foram revelar a história do Shark... uma pena para quem pensou que ele era um alien/barian e não tinha passado :)

Anônimo disse:
28 de julho de 2013 às 21:51

vdd blu kkk, mas mesmo com uma historia o shark pode ser um barian

Anônimo disse:
28 de julho de 2013 às 21:52

isso mostra que o shark não usa acessorios por apenas usar, o anel e tipo uma aliança com a irma e esse colar na verdade e uma lembraça da familia

Anônimo disse:
29 de julho de 2013 às 13:18

bom, eu acho o seguinte: o acidente foi grave e sobreviveu ele e a irmã, são dois barians que faltam e o vector acha que eles estão mortos. da lenda da ruína, só quem viu as lembranças do shark foi ele próprio, astral e durbe. então, acho que o shark é sim um barian e ai está a explicação pra ele não ter morrido junto com a irmã, e sim, acho que quem tentou matar eles foi o Vector , por que aquele acidente foi proposital. rs F.L.