21 de julho de 2013

Yu-Gi-Oh! GX Capitulo 28-29 e despedida


YAAAAAAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAAAA
Ola pessoal, desculpe ficar tanto tempo sem dar noticias, vim aqui para trazer os capitulo 28 e 29 do GX e também informar que eu estou deixando o blog. Eu estou com muito pouco tempo por causa do trabalho e eu vou começar a faculdade esse semestre. Mas foi muito bom o tempo que eu passei no blog e quem sabe um dia eu volte, sayonara Minna-san.





Capitulo 28: Fusion Summon.
Download: Mediafire


Capitulo 29: Jogo das trevas.
Download: FileSwap


Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
21 de julho de 2013 às 17:49

droga, voce fazia um bom trabalho postando os mangás eu tava até acompanhando o do 5ds, agora não vou poder mais :(

Anônimo disse:
21 de julho de 2013 às 18:27

irei sentir sua falta, vc sempre será o melhor

LG disse:
21 de julho de 2013 às 19:08

Grande Hiruma. É uma pena mesmo. Mas, boa sorte nessa caminhada. o/

Cyberblu disse:
21 de julho de 2013 às 19:10

Sentiremos saudades, mesmo.

Anônimo disse:
21 de julho de 2013 às 19:23

meu q triste
Hiruma, boa sorte cara, facul eh cansativa mais vale muito a pena(esperiencia propia)

putz, eu curti tanto o manga.... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

se der, vem ai dar um oi qlqr dia broh

Anônimo disse:
21 de julho de 2013 às 19:45

sem problemas, parceiro. Entendemos a situação, mas não deixa de ser triste. Boa sorte em o que você for fazer futuramente.

Sobre o capítulo, tá excelente a tradução! Espero que um dia possa vê-las novamente

Labyrinth Wall disse:
22 de julho de 2013 às 00:32

nãoooooooooo...o Ronald Theodoro não!! D,=

vlw por tudo mano. =D
boa sorte na caminhada da vida!! =D

Anônimo disse:
22 de julho de 2013 às 01:51

Whatever. Tchau.