19 de julho de 2013

Traduções Prassódia #1 a #5


Olá manolada!
Não poderei postar amanhã, então improvisei algo para hoje mesmo.

Bem, isso na verdade é uma pequena série dentro da categoria de "humor'', veja como os nomes das cartas seriam traduzidos por ninguém menos que o Prassódia: traduções marotas para pessoas escro... deixa quieto XD

AVISO: Se você tem histórico cardíaco, depressão ou é uma pessoa normal, eu aconselho a não clicar no botão "continue lendo": São imagens fortes de humor tão Prassódiano que você vai chorar (não de rir, chorar mesmo). Enfim, ficaram terríveis, mas eu não me responsabilizo pelas crises de vômito na tela do seu PC depois...


#1 - Majestic Mech - Senku



Que deselegante! Como é que deixaram colocar baixaria na carta? Como nós do Nexus somos phodas politicamente incorretos, eu arrumei pra Konami. tsc tsc. Mas afinal, o que um robô ia fazer com um buraquim no meio da bunda azul? Deve ser um compartimento para Worm Yagans e afins.

OBS: Além de não ter "saída de emergência", olha que sunguinha sensual do tiozão. Coitado...


#2 - Redox, Dragon Ruler of Boulders


Não entendi o nome, deveria se chamar Marromzox. E de onde tiraram essa régua? Você vê alguma reta nesse dragãogaroto-propaganda da KFC. Tem que manerar no franguim, vermelhox, olha como seu dente já tá cinzox cara, preciso me tratar.

#3 - The Winged Dragon of Ra


(Desculpe, não aguentei)
Nossas traduções são tão fiéis que até a risada nós aportuguesamos! O Dragão Alado de Hue é aquele seu amigo noob que faz um monte de besteira no call of duty/lol/ygo/qualquer jogo de tiro, usa um monte de cheat, ferra todo mundo, morre na faquinha e depois fala "aki eh br, (censurado)arai!". Não é à toa que é o pior dos três Deuses... E olha o sorriso maroto dele, aposto que tá rindo.

#4 - Destiny Draw


À primeira vista, pode parecer um desenho zoado feito por um zé colméia ninguém. Na verdade esse é um desenho zoado feito por um zé ninguém que phodeu com o deck de um monte de gente em meados de 2006. Esse desenho é tão poderoso que ferrou com o tiozão dos discos de vitrola. Agora que você viu o poder desse desenho, poste-o em cinco blogs diferentes ou então vai nascer um Worm Yagan no seu traseiro. 

Eu passaria se fosse você! Lembre-se que o Yagan atrai Worm Xex!


#5 - Quick Booster

Bem, mais pro começo do post eu tinha perguntado para vocês o que o Majestic Mech iria fazer com um Paulo Cuelho. Bom, eis a resposta: É para fazer uma...


Isso mesmo, depois de comer feijoada com repolho refogado, nada melhor do que ativar essa carta a menos que seja no banheiro do seu amigo ou da escola. Acharam zoada? na verdade eu também mas o nome faz sentido, olha só o símbolo: Quick-Play. Só tome cuidado com bosta rápida, porque ela pode fugir da privada e sair pintando todo mundo de marromzox. 

Bom, espero que não tenham odiado. Para mais zoera, visite a conta do nexus, WTF (Where's the Eff?) 

Ah, e para deixar o blog mais interativo e para eu trabalhar menos, aceitamos sugestões de nomes (com devidos créditos, obviamente) aqui pelos comentários ou pelo facebook

Por hoje é só, tiozada ainda bem falous!

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse:
19 de julho de 2013 às 01:45

Compulsory vacuation device deveria ser aparelho de cagada compulsiva! haha mt bom o post xD

Cyberblu disse:
19 de julho de 2013 às 02:16

Nossa, só você mesmo Enzzo, não tem jeito. Gostei da mini-categoria, continua! (y)

Labyrinth Wall disse:
19 de julho de 2013 às 02:19

hUIshUASHuas

esse Enzzo!! xD

ri alto no Bosta Rápida e no Senku!! xD

Unknown disse:
19 de julho de 2013 às 08:01

"é uma pessoa normal, eu aconselho a não clicar no botão "continue lendo"

Acho que para conservar a saúde mental de algumas pessoas você devia ter escrito isso com letras maiores, pois eu já tinha clicado em "continue lendo" '-'

Fairchild disse:
19 de julho de 2013 às 11:34

O Dragão Alado de Hue. Chorei.
TOOOP, continua! =]