8 de junho de 2013

Structure Deck 25 Commercial



O que acharam?

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Anônimo disse:
8 de junho de 2013 às 12:05

épico!!!1

dragonlord disse:
8 de junho de 2013 às 12:10

Epic!!! [2]

Impressão minha ou o narrador do comercial é o que faz a voz do Kaiba / Kaibaman na versão japonesa do Duel Monsters e Gx? (Se não me engano o mesmo que faz o Kaiba no DM faz o Kaibaman no GX)

dragonlord disse:
8 de junho de 2013 às 12:11

É mesmo olha: http://yugioh.wikia.com/wiki/Kenjiro_Tsuda

Ele faz o Kaiba no DM e o Kaiba e o Kaibaman no GX. E se não me engano é ele que faz o cara desse comercial também (no caso, o Kaibaman que aparece no final).

LG disse:
8 de junho de 2013 às 12:20

É ELE MESMO, É O KAIBA! FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! WAKATAMACHI, BLUE-EYES WHITE DRAGON! (Meu jp é péssimo, me corrijam pls *Gx*)

Cyberblu disse:
8 de junho de 2013 às 12:20

Tem razão dragonlord. Se for mesmo isso (um amigo meu, do blog Kugatsu, disse que provavelmente é), eles conseguiram tornar o comercial mais épico ainda, misturando até um 3D do BEWD. Valeu por compartilhar essa informação conosco.

Cyberblu disse:
8 de junho de 2013 às 12:22

O que você quis dizer com "WAKATAMACHI" LG? (O Enzzo sabe traduzir isso de boa...)

LG disse:
8 de junho de 2013 às 12:25

Blu, apenas coloquei em letras o que o cara disse antes de dizer, "Blue-Eyes White Dragon!" SHAUAHSUAHSU' n sei nada de JP D:

Anônimo disse:
8 de junho de 2013 às 13:24

A voz do Kaiba BR >>>>>>>>>>>> JP

Kimer disse:
8 de junho de 2013 às 15:19

O correto seria: "Waga tamashī!" (algo como "minha alma").
Anyway, comercial épico.

LG disse:
8 de junho de 2013 às 16:11

ISSO, KIMER! WAGA TAMASHI! BLUE-EYES WHITE DRAGON!

Unknown disse:
8 de junho de 2013 às 16:30

Coração das cartas... Ridiculo

Labyrinth Wall disse:
8 de junho de 2013 às 17:35

muito foda, a voz é a do Kaiba mesmo!! isso deixou o comercial épico!! =D

Anônimo disse:
8 de junho de 2013 às 21:20

esse vídeo com certeza foi mais legal que a daquele japonês duelando contra o Yuma

Anônimo disse:
8 de junho de 2013 às 22:42

Comercial épico. Pecou um pouquinho em não mostrar melhor as cartas, mas no geral está muito bom! Não assisti o DM (Tenho que morrer) mas foi uma boa jogada! Voz épica mesmo depois de dez anos. A tradução está correta sim (Waga Tamashi)

Último anony: Cara, pior que essa aí só a do Dollynho mesmo XD

Anônimo disse:
12 de junho de 2013 às 17:28

legal! adorei kaiba/kaibaman é fodastico ter um desse :D apareça meu dragão poderoso dragão branco de olhos azuis!