16 de junho de 2013

Recrutamento - (Tentativa)Fansub e ANexus.

recado1

Quer fazer parte do Equipe Nexus ?




O Nexus quer crescer, é inegável. E procurando atender as demandas e suprir carências, queremos você, é você mesmo nos ajudando. Estamos pretendendo criar um Fansub filiado ao Blog, chamado Nexus Fansub. Ele irá fazer as legendas do anime Yu-Gi-Oh ZeXal de onde a última Fansub que faz as legendas do anime parou, que é o episódio 101.

Precisamos de 1 Tradutor que saiba traduzir do Inglês para o Português e 1 Editor de vídeo para editar ou adicionar legendas nos vídeos. Apenas 1 pois é um anime apenas, e um episódio por semana, o trabalho não é tanto. Caso você possua as duas coisas, melhor ainda. Não precisa de um tempo grande semanal, só um pouco do final de semana para traduzir e editar um único vídeo, e o retorno? É ótimo. Temos um público fixo e que deseja que tenha um Fansub que seja atualizado.

Essa parte do Blog já tem um cara responsável: Anthony. O Campeão do último torneio do blog ficará responsável por ser o intermédio entre o Blog Nexus e a Fansub Nexus, onde ajudará com dúvidas, conselhos e dando uma mãozinha, se necessário.


O ANexus está sendo lembrado também. Hoje contamos com dois Uploaders em nosso Staff, Diógenes, que junto comigo, virou Supervisor do blog secundário, e o Mike, que faz ótimo trabalho também com o Duel Monsters. Porém, ainda precisamos de alguém que faça o rápido trabalho de postar os capítulos no Blog Secundário. Outro trabalho que não exige muito tempo, apenas o necessário para ir colocando devagar os capítulos já upados, que são muitos, pelas minhas contas passam de 200. Eu infelizmente não dou conta, pois como já disse, tenho não só que olhar o ANexus, como manter o blog trabalhando, então eu e Blu chegamos a seguinte conclusão: Redator é Redator, Uploader é Uploader e assim sucessivamente, sem dupla função, sem sobrecarregar ninguém.

Então, queremos sua ajuda. O Nexus pode crescer, você leitor que tenha essas habilidades e tenha vontade e tempo, com um pouco de ajuda, pode deixar o Yu-Gi-Oh mais prazeroso para todos, fazendo parte do Nexus. Deixem em forma de comentário, mande uma mensagem privada pela nossa página do face, ou mande um email para impactus7@live.com, deixando claro qual cargo que procura e seu tempo disponível, assim como seu Skype/DN/Email para contato. Até Mais o/

Comentários
29 Comentários

29 Comentários:

AnthOny disse:
16 de junho de 2013 às 22:24

Não desmerecendo o trabalho do Heaven Fansub, ate poque é o único que legenda Zexal... até hoje. MAS o anime esta muito atrasado, e isso gera uma tristeza pra quem gosta do anime mas não tem conhecimento de ingles/japones. Então Galera, vamos ajuda a chegar nos atuais para que todos possamos desfrutar desse anime que tanto gostamos e que a um bom tempo vem sendo deixado pra segundo plano.

LG disse:
16 de junho de 2013 às 22:28

Exato, Anthony. Em momento algum desmerecemos o trabalho da Heaven, muito pelo contrário, eles são os únicos que ainda tentam com o anime. Porém, não podemos nos contentar com tão pouco com um público tão grande, porque outros animes recebem tanto destaque e ygo não ?

Anônimo disse:
16 de junho de 2013 às 23:02

olha eu to fazendo um curso e aprendi a mexer no adobe premier e quem sabe eu poderia fazer as legendas, bom se quiser conversar comigo me encontre no Dn, meu nick é yami lucas

Anônimo disse:
16 de junho de 2013 às 23:11

mais deixa pra lá, sou iniciante, talvez eu não seja a melhor escolha mais enfim qualquer coisa eu estou ai

LG disse:
17 de junho de 2013 às 02:33

@Yami: Bem, acho que vc devia tentar, cara. Confie no seu potêncial, mano! Tipo, entra em contato conosco pelo face e conversamos melhor sobre isso por lá, ok?

Bruno Navas disse:
17 de junho de 2013 às 05:18

Eu ajudaria. :/

Mas sou portador de um grande inglês e manjo muito das editagens.

Anônimo disse:
17 de junho de 2013 às 08:21

O Heaven dropou o ZEXAL? Eu não ando acompanhando a alguns meses...

Kimer disse:
17 de junho de 2013 às 08:59

Não, o Heaven não dropou o Zexal. Eles só estão muito atrasados mesmo.

AnthOny disse:
18 de junho de 2013 às 00:20

Bruno Navas disse...
Eu ajudaria. :/

Mas sou portador de um grande inglês e manjo muito das editagens.

________//________

então ajude '-'

Bruno Navas disse:
18 de junho de 2013 às 05:26

#ironia

AnthOny disse:
18 de junho de 2013 às 08:18

Suspeitei '-'

Unknown disse:
18 de junho de 2013 às 12:34

Eu so um otimo tradutor de ingles aliais ja fiz o curso completo manda mensagem se me quiserem

LG disse:
18 de junho de 2013 às 20:58

Luiz, então temos um tradutor, mas que não vai adiantar nada se não tivermos o cara que faz o vídeo. D:

Anthony, se puder conversar com o Yami Lucas pelo dn, faz esse favor para mim ? Eu aviso aqui também que estarei ausente até final do mês e não poderei estar ajudando nesse momento.

LG disse:
18 de junho de 2013 às 21:05

E Luiz, manda uma msg para nós na página do face, para que possamos conversar com vc melhor.

Anônimo disse:
18 de junho de 2013 às 22:35

O gaspar vc tem face ?,se sim me passa dps que a gente convesa sobre esse projeto

Anônimo disse:
19 de junho de 2013 às 05:15

"Luiz f disse...

Eu so um otimo tradutor de ingles aliais ja fiz o curso completo manda mensagem se me quiserem"

Seu português é péssimo, seria bom você melhorá-lo antes de querer traduzir coisas em inglês.

LG disse:
19 de junho de 2013 às 06:43

Tenho, só não vou passar por aqui. Tipo, faz o que eu falei no post: vai no link do face na página do blog, deixa uma MENSAGEM, que logo eu (Lucas Gaspar) ou Blu (Allan CyberBlu) conseguiremos identificar vcs e vice-versa.

Unknown disse:
19 de junho de 2013 às 07:07

Faz assim entra no dn na sexta umas 4 horas meu nick e (god of war)tuner

Unknown disse:
19 de junho de 2013 às 07:13

Fica quieto ai pq se nao tem nem coragem de sai do anonimato

Unknown disse:
19 de junho de 2013 às 07:14

4 Da tarde

AnthOny disse:
19 de junho de 2013 às 08:01

Sem Viadagem por aqui. Vamos todo mundo ajudar. Me add no face. https://www.facebook.com/anthony.wesley.7

________/

@Lucas Gaspar
Como eu falei, to com pouco tempo mas eu vou fazer a parte das legendas.

LG disse:
19 de junho de 2013 às 20:15

Ainda precisamos do editor ;/
Ai, que merda, não tenho tempo nem de pensar direito, quanto mais poder agir isso. DDDDDDDD:

AnthOny disse:
19 de junho de 2013 às 20:56

Eu quis falr que eu edito só preciso da tradução das legendas. '-'

AnthOny disse:
19 de junho de 2013 às 20:56

Eu quis falr que eu edito só preciso da tradução das legendas. '-'

LG disse:
19 de junho de 2013 às 22:43

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tá. e.e

Então tá, fala com o luis, e depois me manda msg mesmo se eu tiver off no face, do que vcs resolveram, e se possível, passa meu perfil para ele me add, o do blu tmb.

LG disse:
19 de junho de 2013 às 22:57

E Luiz, se tu não conseguir falar com o anthony, meu nick no DN é LucasGaspar e me add lá e nós conversamos por lá, devo entrar no horário do almoço de amanhã. Ou deixa teu nick do DN por aqui, para eu te encontrar.

Unknown disse:
20 de junho de 2013 às 07:07

Me procura no dn na sexta so (god of war)tuner entra as 4da tarde

Unknown disse:
20 de junho de 2013 às 13:04

Se nao me acha essa hora me procura a noite vo fica ate meia noite de amanha

Dani disse:
19 de julho de 2013 às 14:51

Bom, eu sou fluente em Inglês posso traduzir, mas ai preciso que alguém me ensine a mexer no programa necessário pra fazer as parada.