23 de junho de 2013

ANexus Fansub - Capítulo 102


Eai Galera o/

Vamos lá, o primeiro capítulo do Fansub ANexus. Estamos pegando pelo atraso e logo chegaremos onde o Fansub americano está, no capítulo 106, depois vamos atualizar junto com eles.




Começando por agradecimentos: Anthony, o cara. Ele além de me ajudar na supervisão, faz a edição dos vídeos. Agradeçam a ele. Luiz, nosso tradutor, só poderá começar sexta. Enquanto isso, irei cobrir ele e fiz a tradução do 102. Então, sem mais enrolação, acompanhem o 101, ainda pelo Heaven Fansub, e o 102, pelo ANexus Fansub:


Depois disso, queria comentar umas coisas que eu vi que aconteceram e que se vocês me ajudarem, conseguiremos mudar isso: O GxFansubTeam é o Fansub que pegamos as legendas. Eles fazem um projeto muito legal, e conseguimos traduzir do ING-PT rapidamente. Porém, o principal cara desse projeto entrará em Hiato por motivos pessoais e o projeto pode ser parado, onde no momento eles estão fazendo a legenda lentamente, o 106 foi o último deles. Sem eles, não temos alternativa de tradução, a não ser que alguém que entenda de Japonês apareça e traduza para nós, o que é impossível, CONTUDO, se conhecerem alguém, recomendem para nós, se você entende, nos ajude!

E eu tive uma ideia para tentar mudar isso. Se cada um fizer sua parte, iremos conseguir motivá-lo. Eles postam em um fórum esses capítulos e eu tive a brilhante ideia que se cada colocar assim no post do fórum deles:

#dontstoptheproject 
We need your ZeXal Episodes in English Subbed! 
www.yugiohnexus.blogspot.com.br

Link do Fórum, aqui.

Se cada um fizer isso e ele ver o quanto precisamos disso, ele poderá voltar no ritmo rápido, e podemos fazer essa tradução para vocês. E avaliem nosso capítulo, melhoraremos a cada capítulo para vocês!

Comentários
9 Comentários

9 Comentários:

AnthOny disse:
23 de junho de 2013 às 23:36

Eu To dentro. /o/

___//_____

Só pra lembrar não somos profissional...ainda. Tem e pode haver erros.

Diógenes disse:
24 de junho de 2013 às 00:01

Fico excelente cara!

Unknown disse:
24 de junho de 2013 às 00:20

Capítulo não, é episodio, capítulo é quando se trata de manga ou até novela.
Desculpa a ignorancia eu nem ia corrigir, é pq pode acabar confundindo alguns como eu, quando entrei pensei que estavam falando o mangá xD.

Unknown disse:
24 de junho de 2013 às 00:26

desculpa o double coment, então... não vai ter versão em HD? até entendo pq t meio dificil achar raws, por isso a heaven esta atrasada, eles so encodam as legendas deles com raws HD.

AnthOny disse:
24 de junho de 2013 às 00:38

Posso Futuramente postar o down em HD, MAs o Down terá mais de 500 MB

Unknown disse:
24 de junho de 2013 às 12:39

Finalmente vou poder voltar a ver 5D's com essa fansub de vocês *-*
...
Ta certo eu poderia legendar e ver, mas já que vocês já estão fazendo isso xD

AnthOny disse:
24 de junho de 2013 às 13:08

Ajude Nos.
Toda ajuda é bem vinda

Unknown disse:
24 de junho de 2013 às 13:25

Já tinham me dito isso, mas acho que não vou voltar a legendar animes por um bom tempo, eu lembro que quando fazia isso em uma fansub que acho que nem existe mais dava sempre aquela preguiça marota, mas se eu mudar de ideia pode deixar que eu aviso :)

dragon_hibrid disse:
24 de junho de 2013 às 17:53

parabens pelo otimo trabalho que vcs fizeram, ficou show.