2 de maio de 2013

Recrutamento ANexus.

recado1

Eai Galera o/

Recentemente como podem acompanhar, o blog lançou um projeto novo, chamado ANexus. Estamos trabalhando arduamente para manter, agora dois blogs sempre atualizados. De um lado, temos o Nexus, onde temos um time de 5 redatores dispostos a atualizar vocês, sempre que puderem. Do outro lado, ANexus, temos a dificuldade de apenas uma pessoa estar ativa no momento, no caso, eu. Por isso, estou recrutando Uploaders que apenas baixem um episódio e fazem o Upload do mesmo na plataforma Dailymotion ou Uol Mais, para que o quanto antes tudo seja feito e que você possa ver Yu-Gi-Oh com qualidade.

Estamos dispostos a dar 1 (Um) vaga de Uploader para quem estiver afim de participar do Projeto ANexus. Pode se estender a 2 (Duas) Vagas, caso precise. Não precisa de muito tempo disponível por dia, algo em torno de um ou dois Uploads, no máximo, por dia seria o ideal de cada pessoa, exigindo só uma coisa: Uma internet boa e estável, caso tenha, gastará menos de duas horas diárias. Quem sabe fazendo um bom trabalho em um Projeto, você consiga uma vaga no blog ?!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Anônimo disse:
2 de maio de 2013 às 18:22

Eu posso. Coloquei até no face na publicação. Tenho GX, 5D's e Zexal todos no pc. DM tenho a 1ª, 2ª e parte da 3ª legendado e todo o resto no dublado. E 5mega de internet. Se for simples upar, eu posso sim.

LG disse:
2 de maio de 2013 às 18:24

Já mandei uma mensagem pra vc pelo meu perfil do face. XD

Anônimo disse:
2 de maio de 2013 às 18:26

cara, aparece não! vo passar uma msg pra pag nexus dai vc me responde.

Anônimo disse:
2 de maio de 2013 às 18:26

*apareceu

Mike disse:
2 de maio de 2013 às 21:31

Consigo easy...
2 horas por dia upando, nenhum trabalho para mim...
Deixei uma mensagem no seu perfil do youtube >>>

Anônimo disse:
2 de maio de 2013 às 23:10

postem todos no Dailymotion pra eu ver em tela cheia e de qualidade!!!

claro, postem em primeiro lugar, indiferente por onde for, mas preferenciem o Dailymotion

ou nem postem, mais ai vcs acabariam com a minha vida.....