14 de abril de 2013

Yu-Gi-Oh! ZEXAL – Episódio 99 RAW Online



Comentários
20 Comentários

20 Comentários:

Unknown disse:
14 de abril de 2013 às 17:30

Que mané Ultima o quê, go Zexal, GO!!

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 17:34

ultima a tua mae

LG disse:
14 de abril de 2013 às 17:37

haha. Imaginava a revolta. Acalmem-se.

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 17:45

lucas gaspar, vc alcompanha animes em geral?
se nao: sua opnia eh despresivel
se sim: ai eh gosto de cada um neh...
eu curto bastante o zexal e queria saber agora se vc assiste outros ou naum, e entao?

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 17:57

galera se o stardust volta ao campo
pelo efeito da starlight road ??

Cyberblu disse:
14 de abril de 2013 às 18:03

Quando eu ia postar a Abertura e Encerramento novos, eu pensei em colocar no título "Nova Abertura e Encerramento mostra Yugi, Jaden e Yusei", mas aí eu lembrei que não era 1º de Abril.

LG disse:
14 de abril de 2013 às 19:04

Engraçado...

"se nao: sua opnia eh despresivel
se sim: ai eh gosto de cada um neh..."

Julgar assim é tão fácil. E sim, acompanho outros animes. Code Geass, Guilty Grown, Deadman Wonderland, Kuroko no Basket, Zetsuen no Tempest, Attack on Titan, Accel World, Death Note, Sakurasou, Gundam, Steins Gate, Jorgumand, DBZ, CDZ, Pokemon... esses é o que vem a mente quando lembro de anime.

E se eu não curtisse ? Minha opinião iria ser descartada ? Não. Conheço muita gente que nunca viu anime nem quando era criança e sabe muito mais até do que eu interpretar uma história, que vi mais de 40 animes, sei lá.

Parem com esse preconceito de pessoas que assistem animes e pessoas que não assistem. Isso é a pior hipocrísia que existe hoje no ambiente "animado".

#revolta #parei #com #essa #vida

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 19:34

nao eh isso lg, eh q tem player q nao gosta de animes em geral, entao obviamente naum vai gostar do zexal,
e eu naum falei de historias em geral, falei de vc apontar o zexal como pior que os outros(o 1°pra ser exato) o que pelo visto foi impresao minha msm, ja que vc tem um arcenal de animes bem grande


resumidamente: se vc naum gosta de animes naum vai gostar desse e ponto.
entende? era soh pra tirar essa duvida,
por isso disse q opniao eh opiniao
enfim, sou ruim no portugues ortografico e expressativo.... mas nao tive mah intençao quando comentei aquilo
(continuo achando q foi ser mal interpretado dnovo)

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 19:36

(continuo achando q foi ser mal interpretado dnovo)
foi=vou
tava pensando em outra coisa =]

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 20:17

YUGHIOH ZEXAL SO VAI ACABAR EM 2022.

LG disse:
14 de abril de 2013 às 20:18

Blz, mas eu defendo zexal diante dos outros, tem o melhor enredo dos 4, mas acho que tá muito estranho o rumo que tá tomando, tá me parecendo uma enrolação tremenda porque os caras estão deitando em cima dessa vantagem de existir 100 números e só vai terminar quando achar os 100.

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 20:22

POR ISSO MESMO VAI ATER 2022.POSSUI O MELHOR ROTEIRO POIS E O IQUAL O QUAL MAIS SE PODE EXPLORAR POIS EXISTEM 100 NUMEROS.

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 20:23

essa e a penultima temporada.tem rumores q ainda vai ter a saga do mundo astral.

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 20:36

(sou o anonimo da discusao)
humm, vejo que eu estava bem enganado ao seu respeito entao sahusauhusah
sobre 'achar os 100nunbers', concordo com oq vc disse sobre a enrolaçao, mas se for pra ter mais epsodios, entao q tenha um foco pelo menos, que naum fique igual ao gx uhsahusa
acho q nos entendemos entao! uhsauhsa

Harley Alisson disse:
14 de abril de 2013 às 21:05

Eu espero que seja mesmo a última temporada anonimos haters que nem ao menos colocam o nome podem me xingar ^^ , tem que sair esse Zexal de shit e vir algo melhor LG FODAUM qualquer anime daqueles ali > Zexal hu3hu3hu3hu3.OBS: Até aku no hana > Zexal.

Anônimo disse:
14 de abril de 2013 às 21:55

espero mesmo que tenha uma temporada no mundo astral, vai ser bem foda

Unknown disse:
15 de abril de 2013 às 07:54

Zexal é daorão, mas o Yuma e sua turma tem que crescer logo.

Anônimo disse:
15 de abril de 2013 às 12:23

Tem que acabar esse lixo infantil duma vez e que façam um anime que preste, pois até o GX é melhor que essa merda do ZEXAL :b

Anônimo disse:
19 de abril de 2013 às 14:43

merda e a tua mae

Anônimo disse:
19 de abril de 2013 às 18:06

Anônimo das 14:43 vai chupar a buceta estourada da tua mãe, pau no cu dos infernos, dobra a lingua antes de falar comigo seu esterquinho inútil, tá achando que é gente agora seu lixo?