7 de abril de 2013

CEDA #7: Fortune of Prophecy

fortuneofprophecy

Fortune of Prophecy
Level 8 / DARK
ATK: 2700 / DEF: 1700
Spellcaster / Effect
Quando esta carta é Special Summoned pelo efeito de um monstro Spellcaster: Você pode selecionar qualquer número de “Spellbook” Spell Cards banidas; Embaralhe-as no deck, e se fizer, retorne as suas outras “Spellbook” Spell Cards banidas ao Cemitério. Você só pode usar o efeito de “Fortune of Prophecy” uma vez por turno.

CEDA: Cards Every Day of AprilVocê faz o conteúdo!
Poste nos comentários análises pessoais, dicas, combos (tips), curiosidades (trivias), imagens / fanarts, decks, vídeos, cartas relacionadas, discussões, etc, desde que tenha a ver com a carta do dia.

Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Anônimo disse:
7 de abril de 2013 às 00:34

essa carta existe mesmo

Anônimo disse:
7 de abril de 2013 às 00:34

essa carta existe mesmo

Anônimo disse:
7 de abril de 2013 às 00:53

Roda da Fortuna dos Profecias.

Unknown disse:
7 de abril de 2013 às 01:05

combina em nos decks que usam o reaper of prophecy

Anônimo disse:
7 de abril de 2013 às 03:06

talvez alguns vao dizer q ele eh wtfkonami, mas eu descordo um spell-Caster eh aquele q Lança Magias (conjura etc) entao, ta de boa o seu tipo, embora best-warrior naum fosse ficar errado tbm =]

espero q tenhan me entendido, ficou meio confuso hausuhsa

sobre a usabilidade dela: legal, uso 3 nos meus prophecy, muito boa pra invocar um Number 22: Zombiestein(pelo atk, q o eff nem vale a pena) ou quando eu vejo q o oponent eh noob e eu estou estavel eu uso o Número 40: Marionete Engenhosa das Cordas, mas normalmente eu trago o 107,relativamente facil, tbm com um deck meta eu ia querer oq neh?

Kaucz disse:
7 de abril de 2013 às 09:44

cara, acho uma cópia em prophecy necessária, mais que isso é meio dead draw, massa é buscar ela do deck quando precisa.

Kaucz disse:
7 de abril de 2013 às 10:12

Ae vai decklist:

http://imageshack.us/f/442/prophecywithfortune.png/