20 de abril de 2013

CEDA #20: Sylphine, the Sub-Zero Siren

sylphine

Sylphine, the Sub-Zero Siren
RANK 4 / WATER
ATK: 2000 / DEF: 2200
Winged Beast / Xyz / Effect
2 Level 4 Winged Beast-Type Monsters
Uma vez por turno: Você pode remover 1 material Xyz desta carta; até a sua próxima Standby Phase, negue o efeito de todas as cartas atualmente viradas para cima que o oponente controla, e esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada carta atualmente virada para cima, exceto esta carta.

CEDA: Cards Every Day of AprilVocê faz o conteúdo!
Poste nos comentários análises pessoais, dicas, combos (tips), curiosidades (trivias), imagens / fanarts, decks, vídeos, cartas relacionadas, discussões, etc, desde que tenha a ver com a carta do dia.

Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

LG disse:
20 de abril de 2013 às 00:52

A carta que fire fist pirar, que pode fazer BW se levantar das cinzas, um rank 4 com cara de BOSS. Gosto muito dela. Sua artwork também é excelente, gamei nela quando vi a Rio jogá-la em zexal *o*

Enfim, uma das minhas cartas favoritas.

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 01:05

alguém aí me explica o efeito? eu nao entendi direito

LG disse:
20 de abril de 2013 às 01:14

Tira um material dela, e depois negue todas as cartas viradas para cima DO SEU OPONENTE. Depois, sylphine ganha 300 atk para cada carta virada para cima NOS DOIS LADOS DO CAMPO, exceto ela. E esse efeito de negação e bonus de ataque vai até a sua próxima standby phase, ou seja, seu próximo turno.

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 01:26

lucas, nunca vi uma build ff com winged,

alias naum eh atoa q a carta eh assim boa, dois wingeds...
dragonuts, divine windsss ganharam um bom reforço

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 01:42

http://images.wikia.com/yugioh/images/7/74/SylphinetheSubZeroSiren-LTGY-JP-SR.png


como eu me esqueci das harpias? me degolem por isso

e tem tbm o rabbit, naum sei naum, talvez uma verçao alternativa do dino-rabbit seja lucrativa =]
e da pra usar a Solomon's Lawbook pra selar o oponente por dois turnos(otimo, vou por uma solomon pra isso=/)

dragonlord disse:
20 de abril de 2013 às 13:24

- Este monstro foi o primeiro Xyz do tipo Winged-Beast;

- Seu nome é a combinação das palavras sylph e undine, que são os nomes das ninfas do vento e da água, respectivamente, na mitologia grega;

dragonlord disse:
20 de abril de 2013 às 13:25

Primeira aparição dela no anime, onde da para ter uma noção melhor da sua apar~encia: http://img33.imageshack.us/img33/9941/xyzrio.jpg

dragonlord disse:
20 de abril de 2013 às 13:25

Primeira aparição dela no anime, onde da para ter uma noção melhor da sua apar~encia: http://img33.imageshack.us/img33/9941/xyzrio.jpg

dragonlord disse:
20 de abril de 2013 às 13:27

- Ela é muito semelhante a Photon Papilloperative (observe que ambas possuem asas, máscara, e seguram um negocio nas duas maos, alem de vestes bem semelhestes tbm)

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 13:29

Trivia / Aparições:

- Esta carta foi Xyz Summoned em sua primeira aparição por sobrepor Blizzard Falcon e Aurora Wing:

http://yugiohnexus.blogspot.com.br/2013/04/ceda-18-aurora-wing.html

http://yugiohnexus.blogspot.com.br/2013/04/ceda-19-blizzard-falcon.html

Unknown disse:
20 de abril de 2013 às 15:03

Eu me lembro da Shiva de Final Fantasy quando vejo essa carta.

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 15:37

Acho que eu sou o único que nunca jogou Final Fantasy :(

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 15:39

http://i286.photobucket.com/albums/ll97/SynysterRose/Final-Fantasy-X-0029.jpg

nossa vei, quase tive um orgasmo de homen quando li o coment da shiva
:')

http://i286.photobucket.com/albums/ll97/SynysterRose/Final-Fantasy-X-0029.jpg

blu, estou de luto pela sua infancia uhsauhsauhsa

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 15:42

Então somos dois, a minha infância não teve sentido, eu não joguei FF xD

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 15:49

nao blu, estou d luto pela SUA infancia uhsahsuasauh
brinks, eu jogei muito ff

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 15:51

Só por causa disso vou baixar um emulador para jogar os primeiros FF's e lutar contra a Shiva.

Anônimo disse:
20 de abril de 2013 às 16:25

se vc tiver o ps2 joga o ffx, eh o q eu mais gosto(e um dos mais parados de se jogar, com menas açao)

o vii eh lenda, mas o 12 tbm eh legal
=]
caso vc goste de açao em jogos vc naum vai gostar de ff, mas acredito q naum, afinal isso eh um blog de YGO

Cyberblu disse:
20 de abril de 2013 às 16:26

Valeu pela dica, vou ver qualquer dia desses...

todopoderosoreiyakayakaludo disse:
20 de abril de 2013 às 20:51

Estou jogando Final Fantasy I, agora com 18 anos