16 de março de 2013

V-Jump Promotional Card 79

300px-ArchfiendCommander-VJMP-JP-OP

Archfiend Commander
Level 6 / DARK
ATK: 2500 / DEF: 1200
Fiend / Effect
Se você controla um monstro “Archfiend”, você pode Special Summon esta carta (da mão). Quando fizer, selecione e destrua 1 monstro “Archfiend” que você controla. Esta carta não pode atacar no turno em que é Special Summoned desta maneira. Você só pode Special Summon 1 “Archfiend Commander” desta maneira por turno. Quando esta carta é Tribute Summoned: Você pode selecionar e Special Summon 1 monstro “Archfiend” de Level 6 do seu cemitério.

Data de Lançamento: 21 de Abril de 2013;

Logo de cara vemos que esse monstro é bastante eficiente e a sua aparência é uma versão upgraded de Summoned Skull ou Skull Archfiend of Lightning. Devido a isso, o segundo efeito dele permite invocar um desses dois quando é Tribute Summoned (No caso do Summoned Skull é permitido porque seu nome no OCG é “Demon’s Summon”, e a tradução dos demais monstros com “Demon” no nome é “Archfiend” devido à censura, logo Summoned Skull é um “Archfiend”).

Vários suportes para os monstros Archfiend estão chegando no booster Judgment of Light, clique aqui para conferí-los.

Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Harley Alisson disse:
16 de março de 2013 às 14:31

Cara muito bom mais monstros FIEND hoho,e além de que tem bons RANK 6 :)

Unknown disse:
16 de março de 2013 às 14:36

sera que sai um xyz rank 6 dos archfinds ?

Unknown disse:
16 de março de 2013 às 15:04

cyber azul mu chapa (eu sei que e cyber blu) o number c106 vai sair pro OCG e TCG

>>>:http://yugioh.wikia.com/wiki/Number_C106:_Lava_Palm,_Giant_Hand_Red

e tbm parecer ser um bom candidato ao WTF konami

Labyrinth Wall disse:
16 de março de 2013 às 15:51

vale também para o Archfiend of Gilfer? acho que tem versão dele que ele se chama Beast of Gilfer!!

Cyberblu disse:
16 de março de 2013 às 16:06

@Crabcore, já postei.

@Potter, vale também para o Beast of Gilfer. Para saber mais: http://yugioh.wikia.com/wiki/Archfiend#Naming_changes

Henrique disse:
16 de março de 2013 às 16:15

Otimo que a Konami queira colocar esse archtype em um mundo mais competitivo, ou pelo o tirar da parte mais obscura do 4Fun, mas por que ela insiste em descaracterizar praticamente todos os archtypes "reinventados"?!

Cyberblu disse:
16 de março de 2013 às 21:44

Tem razão, os monstros novos por serem desenhados por desenhistas diferentes dos outros ficam meio estranhos.

Henrique disse:
17 de março de 2013 às 00:36

@Blu: Não só isso, eles tiraram o tema dos archfiends que era o custo de manutenção de campo... É como fazer um Lightsworn sem Mill!

Outra coisa é que eles padronizam os attributes, no original é mo salada mista do kacete. e.e