18 de março de 2013

Trading Card Shop World Tournament



Eles estão por todo lado. No Nexus, no Hoje, no Era, no Facebook, Shriek... Onde você ver algo sobre o jogo, estará vendo eles por todo o lado. E isso porque estão no OCG só. Definitivamente esses dragões estão abusando e agora tem mais uma forma de jogar: Com Synchros, com Assault Mode!



Data do Torneio: 17 de Março de 2013
Número de Participantes: Não Informado.
1º Lugar: Sem Nome
Deck: Incarnate Dragons (Suppressor Dragons ou Elemental Dragons)


Monsters: 30

x3 Swift Scarecrow
x2 Lightnning, Elemental Dragon of Wing
x2 Reactan, Elemental Dragon of Earth
x3 Assault Beast
x1 Blizzard Dragon
x3 Blaster, Elemental Dragon of Calderas
x3 Redox, Elemental Dragon of Crags
x1 Tidal, Elemental Dragon of Cascades
x2 Tempest, Elemental Dragon of Cyclones
x2 Stardust Dragon/Assault Mode
x1 Red-Eyes Darkness Metal Dragon
x2 Kinka-Byo
x1 Flamvell Guard
x3 Effect Veiler
x1 Dragunity Corsesca

Spells: 12

x1 Heavy Storm
x1 Monster Reborn
x3 Seven Stars Sword
x3 Gold Sarcophagus
x1 Mystical Space Typhoon
x1 Book of Moon
x2 Fire Formation - Tenki

Traps: 03

x2 Assault Mode Activate
x1 Return from a Different Dimension

Extra Deck: 15

x1 Ally of Justice Catastor
x1 Black Rose Dragon
x1 Crimson Blader
x2 Scrap Dragon
x2 Stardust Dragon
x1 Stardust Radiance Dragon
x1 Black-Winged Dragon
x1 Shooting Star Dragon
x1 Formula Synchron
x1 Slacker Magician
x2 Mecha Phantom Beast Dragossack
x1 Mermail Abyssgaios

O que acharam ? Eu achei um pouco random, mas esses asiáticos...

Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

Unknown disse:
18 de março de 2013 às 18:58

Me tira uma duvida Lucas, por que eu acho que você escreveu errado quando colocou torneio e primeiro lugar, os elemental dragons ganharam mesmo um torneio de melhor de 3?

LG disse:
18 de março de 2013 às 19:05

O nome do torneio está em cima, de título. Abaixo temos as informações passadas pela Shriek desse torneio, só que eu não repeti o nome. E sim foi melhor de 3, mas não revelaram o side '-'

Bem, acho que respondi sua dúvida, não entendi muito bem ela e.e

Unknown disse:
18 de março de 2013 às 19:17

Bom é que, se eles venceram um torneio mesmo eu repetindo que eles são fracos contra side deck, e na verdade eles podem virar o jogo, então eu corri perigo extremo e 11 duelos enquanto me achava o fodão.

Unknown disse:
18 de março de 2013 às 19:33

Dragões malditos, essa é a terceira build que uso e levo uma surra.

LG disse:
18 de março de 2013 às 19:33

LOL. É que em alguns torneios da shriek eles não revelam side decks, mas são todos matchs.

Unknown disse:
18 de março de 2013 às 19:34

O problema é que não sei o que fazer na hora, e acabo me perdendo.

Unknown disse:
18 de março de 2013 às 20:38

cara eu acho que esse deck pode ate colar se conseguir trazer o assault mode ao campo rapido lembrando que o assault mode e um pe noo saco ra derrotar ele

Labyrinth Wall disse:
19 de março de 2013 às 00:16

como um bom noob, esse será outro tipo de deck que vou odiar quando começar a tomar cacetada!! =D

~JaunM~ disse:
19 de março de 2013 às 08:49

Cara nao vi esse deck em ação ainda mas nao sei se traz os assault mode mais rapido que os dragunitys... mas eles tem a grande vantagem de search e xyz rank 7

LG disse:
19 de março de 2013 às 12:48

@Potter: Somos dois Samuca. Eu gosto (amo, idolatro) de dragons, mas eles juntos são muito apelo, mesmo. Sou totalmente a favor deles separados e mais um cara a estar contra eles juntos.

@Jaun: Jaun, eu cheguei a testar esse deck superficialmente, e a verdade é que pelo pouco que vi, o deck traz assault mode, mas não na velocidade dos dragunitys. Porém, acho muito "legal" essa mistura porque o stardust assault mode é um pé no saco e com eles fica tão apelão quanto com o LADD. Ou seja, é uma diversidade legal por ver um arch antigo ressurgir e chato por ver o apelo que isso é.

Labyrinth Wall disse:
19 de março de 2013 às 13:29

@LG
pois é, eu gosto de Chaos Dragon, Hieratic, meu dragon prefereido sempre será o Blue-Eyes do Kaiba!!

mas aquele ultimo video que vc trouxe sobre esses Elemental Dragons, eu vi que não será uma coisa divertida de se enfrentar!! =D

LG disse:
19 de março de 2013 às 13:42

hahahahahaha também adoro CD, fiquei bolado com a limitação do REDMD, acho hieratic gay, mas é dragons então blz. E-Dragons são monstros (literalmente) criados pela konami e que acho que ela mesma não sabe o que vai fazer ainda para reduzir o poder desses bichos. Matar os rank 7 resolve um pouco, mas eles podem começar a fazer assault mode como esse ou outro estilo de jogo, ou abusar do LADD mesmo e ai ? Limitar 1 ou 2 não resolve tmb, e limitar todos de uma vez seria algo muito epico para a konami fazer.

Labyrinth Wall disse:
19 de março de 2013 às 13:54

@LG
o Hieratic eu gosto do jeito que roda o deck, nem gosto muito dos próprios dragões, não é qualquer dragon que pode ser do atributo Light!! xD

vamos ver o poder do E-Dragons nos próximos dias, aí então a Konami fará (ou não) o que for melhor para controlar esses caras, o Dragos Sack tem que chegar ao meu deck antes de morrer!! xD

Unknown disse:
19 de março de 2013 às 17:59

Também sou fã de dragons só que nunca gostei de dragunitys e hieratics, gostei desses só que não me dou bem com eles.

Anônimo disse:
20 de março de 2013 às 21:42

#Lucas Gaspar

A solução é simples, parem de comprar todos os outros (principalmente o Blaster) e invistam apenas no Tital. :D


A Fundação Fire para Duelistas Carentes agradece suas contribuições. :D

LG disse:
21 de março de 2013 às 13:00

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha. Excelente ksfire! Tidal >>>> others e-dragons.