1 de março de 2013

Goodbye Sangan


Pois é galera, chegou o fim de um grande monstro que esteve sempre presente em nossas vidas, meu Sangan teve seus duelos de despedida ontem e não podia ter encerrado melhor quando buscou a Gagaga Girl para dar o OTK do Macchu Mech e finalizar um Chaos Dragon.

Deixo agora um vídeo com um desabafo de um fã (só se você entender inglês), mas os primeiros 35 segundos são os melhores xD:


Só para constatar, não sou eu nesse vídeo falando em inglês, mas tive a idéia de fazer um vídeo igual. xD

É mentira a história que ele buscou a Gagaga Girl para o OTK no seu duelo de despedida, na verdade ele nem apareceu no duelo porque tomei um OTK de Hieratic no 2º turno. xD

Comentários
15 Comentários

15 Comentários:

Lucas P. disse:
1 de março de 2013 às 01:30

O que eu vou fazer com minhas cópias de Sanwitch(?)agora???...Acabou o mundo. :'(

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 02:14

R.I.P. Sangan ;'(

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 02:39

a perda do Sangan é tão significativa que não estou nem aí para o Zenmaity!! e eu odeio os Wind-Ups!!

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 03:10

Desculpe invadir o post, mas se eu postasse no outro, ninguém mais ia ler uahuahaa
Uns dias atrás, algumas pessoas discutiram sobre um "2021" que aparece nuns episódios de 5D's, afirmando que podia ser uma pista para o ano. Acabei de resolver esse mistério. Tava aqui vendo um episódio bem de boa quando surge o tal 2021, mas dessa vez deu pra ler algo mais, dizia "2021 Dairy", ou seja, 2021 é a marca de produtos laticinios que patrocina o WRGP kkkkkk
Mistério resolvido, agora posso dormir -q

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 08:45

https://www.youtube.com/watch?v=ZwRHIGusjQU

Unknown disse:
1 de março de 2013 às 09:11

To sem ideia para deck, queria um synchro só que não consigo pensar.

AnthOny disse:
1 de março de 2013 às 10:03

Nao se preocupem, ele estará bem, lá ele irá encontrar seus amigos banidos.

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 10:05

Ele voltará no próximo formato. Até porque nem todos os arquetypes possuem um buscador.

Unknown disse:
1 de março de 2013 às 10:16

Sangan, nós não nos conhecíamos bem, e soube o que era yu-gi-oh de verdade muito tarde, por isso não pode te conhecer para se juntar ao meu grupo, mas só quero dizer que um dia nós vamos poder ser amigos e ficar juntos no mesmo deck. Essa foi a despedida de um cara que não te conhecia.

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 10:46

Abaixo assinado pra KONAMI!!! Foi dolorido te-lo retirado do meu deck chaos e lightsworn.

Unknown disse:
1 de março de 2013 às 13:08

Eu comprei meu sangan 20 dias antes dele ser banido kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse:
1 de março de 2013 às 14:39

Estou desesperado! Snif snif. Ele era como um filho para mim! Me lembro de quando cobria ele com um edredon de cartinhas nos dias frios =,[ e de quando deixei um doce cair nele e ele ficou diabético. Agora... Nao está mais entre nós buabuabuabuabua.

Labyrinth Wall disse:
1 de março de 2013 às 15:19

agora não sei se coloco Chaos Sorcerer, Gorz ou Honest no lugar dele!! =/

@Kido Bw
isso é foda, pior foi eu que comprei uma Witch of the Black Forest e ela já estava banida na época!! deve ter sido lá em 2004 ou 2005

AnthOny disse:
1 de março de 2013 às 16:43

Honest e gorz salvam vidas.

Unknown disse:
2 de março de 2013 às 12:37

Olha o rumo que o card game tomou antigamente sangan era uma carta comum so para buscar monstros .hj ela ja uma ameaca buscando rescue raabbit,tour guide entre outros kkk to sem imaginaçao hj.pra mim sangan nao precisaria ser banido ate agr.ela so servia pra busca rescue rabbit e para tour guide fazer um rank 3 monstros nao resto nao vi muito necessidade desse banimento mais fazer o que ne a konami que manda .